NBA e Basquete em geral

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por PescadorParrudo » 09 Jun 2018 10:04

Ele só vai pra um lugar que tenha outros all stars, tá ficando velho e precisa de mais anéis.

Considerando isso, os Rockets ou os Celtics são os melhores lugares pra ele, cada 1 tem 2 all stars ... foda é a treta dele com o Irving.

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 09 Jun 2018 10:09

Quem sou eu pra falar alguma coisa, mas a chance de LeBron e Kyrie se juntarem de novo é 0. Mais fácil o papai parar no oeste mesmo.

Jose_
Contato:

Mensagem por Jose_ » 09 Jun 2018 10:29

Mas o Kyrie não tá tão certo assim em Boston, independente do Lebron.

Ele precisa negociar contrato e vai ser difícil pro Celtics pagar o máximo para ele, não é impossível o Ainge, ainda mais ele, fazer uma troca.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 09 Jun 2018 10:31

Tem o Lakers tb, vai que os caras pegam o Kawhi e o PG13, junta com o Lebron e vira um contender na hora

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 09 Jun 2018 11:24

Qualquer time que o Lebron parar que não seja o Sixers ou Houston pra mim será uma grande surpresa

Apesar de ser o Lebron, não sei se seria uma boa visando o futuro dos Celtics eles irem atrás do Lebron e ter que queimar alguns dos prospectos. Se for pra queimar alguns dos bons valores, que seja indo atrás do Monocelha que é mais novo

Lebron nos Lakers seria engraçado por conta das Kobezetes, que teriam que engolir o orgulho e torcer para o Lebrão

Giovani
Contato:

Mensagem por Giovani » 09 Jun 2018 11:29

O Houston vai ter que fazer uma engenharia bem complexa pra levar o LeBron. Eles tem 80 milhões em contratos garantidos e ainda tem que renovar com o Capela que vai custar uma pequena fortuna e com o Chris Paul.
Pra manter esses dois e assinar com o Lebron, só vi a sing and trade e com o cavs sendo trouxa o suficiente pra abraçar o contrato do Ryan Anderson.
Acho mais fácil ele ir pros 76ers ou lakers que tem espaço salarial e assets suficientes pra montar um bom time.
Os cavs precisam tomar uma decisão difícil semana que vem, se quiseram sonhar com mais uns anos de lebron vão precisar colocar a escolha 8 pra jogo e tentar reforçar a equipe sem ter a certeza da permanência do lebron.

Dias
Contato:

Mensagem por Dias » 09 Jun 2018 12:31

Lebrão tem que ir pro Houston ajudar o Chris Paul ganhar um anel e assim deixar os meninos do sixers em paz.

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 09 Jun 2018 13:37

Giovani escreveu:
09 Jun 2018 11:29
O Houston vai ter que fazer uma engenharia bem complexa pra levar o LeBron. Eles tem 80 milhões em contratos garantidos e ainda tem que renovar com o Capela que vai custar uma pequena fortuna e com o Chris Paul.
Pra manter esses dois e assinar com o Lebron, só vi a sing and trade e com o cavs sendo trouxa o suficiente pra abraçar o contrato do Ryan Anderson.
Acho mais fácil ele ir pros 76ers ou lakers que tem espaço salarial e assets suficientes pra montar um bom time.
Os cavs precisam tomar uma decisão difícil semana que vem, se quiseram sonhar com mais uns anos de lebron vão precisar colocar a escolha 8 pra jogo e tentar reforçar a equipe sem ter a certeza da permanência do lebron.
Houston we have a problem

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 09 Jun 2018 14:05

Não sabia da possibilidade do Irving não ficar em Boston.
Seria hilário, uma troca, entre Irving e Lebron.
Irving voltando pra casa.

Eu, não tenho a menor ideia de como anda as condições do times (espaço CAP).

"Brincando", numa troca envolvendo, Irving e "Smart" pelo Lebron e (pick draft); e o Cleveland e pegando Paul George eu ia morrer de rir.

Tomara que os Spurs resolva logo o caso Leonard; e traga um pivô.

Dos times que eu simpatizo; Memphis tá bem estranho; e o Indiana acho que tá no rumo certo.

mdesta
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por mdesta » 09 Jun 2018 16:10

A maioria fala sobre o Lebronha sair, mas hoje cedo pensei em algo parecido com o que o Opinião disse.

Lebronha convence o PG13 a ir pra Cleveland, o time iria subir demais de nível. PG13 apesar de talentoso não tem aquele espírito de carregar um time inteiro nas costas, ele chegando num time com base sólida é uma adição valiosa.

Cavs se livrando duns mendigos, trazendos nomes bons e baratos pra melhorar a rotação + PG13, bate de frente com qualquer outro da liga.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 09 Jun 2018 17:22

mdesta escreveu:
09 Jun 2018 16:10
A maioria fala sobre o Lebronha sair, mas hoje cedo pensei em algo parecido com o que o Opinião disse.

Lebronha convence o PG13 a ir pra Cleveland, o time iria subir demais de nível. PG13 apesar de talentoso não tem aquele espírito de carregar um time inteiro nas costas, ele chegando num time com base sólida é uma adição valiosa.

Cavs se livrando duns mendigos, trazendos nomes bons e baratos pra melhorar a rotação + PG13, bate de frente com qualquer outro da liga.
Até onde sei os cavs estão com o cap bem comprometido pra trazer um PG da vida. Não sei quem iria querer assumir algumas bombas como o JR e cia limitada

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 09 Jun 2018 17:28

peudoria escreveu:
09 Jun 2018 17:22
Até onde sei os cavs estão com o cap bem comprometido pra trazer um PG da vida. Não sei quem iria querer assumir algumas bombas como o JR e cia limitada
Vão ter de mandar pick pra alguém pegar esses trastes. E deve ter candidato pra isso.
Acho que se o LeBron não ficar de molecagem e sentar pra conversar direito com FO de Cleveland, é capaz que role jogo, já que salary cap na NBA é uma várzea da porra.

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 09 Jun 2018 18:58

Durant se junta a Jordan e Wilt Chamberlain em seleto grupo de cestinhas multi campeões.
Matéria ESPN: http://www.espn.com.br/nba/artigo/_/id/ ... ticampeoes

Como eu disse no meu post, se ele continuar nessa pegada e vencer mais uns dois títulos e levar os MVP Finals, chegaria num estágio muito alto.
Já pensou 4-1 em finais, sendo o cara?
Um grande scorer da história da NBA?
E outros predicados...

Durant é um monstro de jogador.

Thiago RS
Contato:

Mensagem por Thiago RS » 09 Jun 2018 19:20

O Cavs tem que se livrar do Tyronn Lue, antes de qualquer coisa

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 09 Jun 2018 20:55

Opinião escreveu:
09 Jun 2018 18:58
Durant se junta a Jordan e Wilt Chamberlain em seleto grupo de cestinhas multi campeões.
Matéria ESPN: http://www.espn.com.br/nba/artigo/_/id/ ... ticampeoes

Como eu disse no meu post, se ele continuar nessa pegada e vencer mais uns dois títulos e levar os MVP Finals, chegaria num estágio muito alto.
Já pensou 4-1 em finais, sendo o cara?
Um grande scorer da história da NBA?
E outros predicados...

Durant é um monstro de jogador.
Acho o KD ótimo jogador um dos melhores hj em dia

Mas sempreeee q falam dele como um dos melhores, me vem à cabeça q ele foi atrás de um anel fácil.

Sei lá, eh automático... e eu não sou hater dele, pelo contrário, gosto muito do jeito humilde dele...
mas n da, ele procurou o time q mais tinha chance de ganhar.
Igual o Lebron, quando foi pra Miami, a diferença eh q ele voltou para Cleveland pra lutar por um título por lá e ganhou.

Responder