Proposta indecente
Re: Proposta indecente
Nunca, jamais, nem cogitaria a hipótese!
Dostry como te conheço,tu iria era pagar pra se dar pra ele KkkkkDOSTRY escreveu:Por 1 milhão eu me dou pra ele... se tá maluco, é muita grana...
Tiger mma-porradaria pura
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
Depende da mulher, se é alguém de caráter q eu amasse, diferenciada (coisa rara), jamais aceitaria, só se ela aceitasse, ai não seria tudo isso q imaginava kkkk.. Se fosse namorico, eu não quisesse nada sério ou até uma esposa q já não queria mais e ainda uma pessoa duvidosa, liberaria ela sem dúvida. Tem coisa que não tem preço. Não adianta nada fazer uma sacanagem dessas e se martirizar o resto da vida, é difícil nadar contra a maré, vc se fode mesmo, mas a consciência q conta.
-
- Contato:
Kkkkkkk vcs são foda
Depende da mulher tb , já roubaram a minha de grátis e ainda gastava com elas quengas safadas
Depende da mulher tb , já roubaram a minha de grátis e ainda gastava com elas quengas safadas
1 milhao é muita grana, é ruim q não.
kkkkkkkkkkkk esses tópicos são engraçados, nego demora a se revelar, mas quando um se revela cai todo mundo...
Tem nego aí falando "nem por um bilhão" que na certa já tomou chifre de graça
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Por 1 não, mas por 10 eu conversava com ela a respeito.
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdie
- frankshamrock
Galera nao tem nocao de q nunca vai juntar nem 300mil em 50 anos de trabalho kkk
Mas agora, se fosse 1 BILHÃO para VOCÊ liberar o brioco pro cara, o que você faria ?
GO VIKINGS!
hahahahhahahhaha é bem por ai.....ophoda escreveu:Tem nego aí falando "nem por um bilhão" que na certa já tomou chifre de graça
Por 1 milhão eu não empresto não, tem que ser um valor superior a grana da minha C.C. kkkk
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
HAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAwendel escreveu:Por 1 milhão se quisesse eu narraria até a foda Kkkkk como dizem lavou tá nova
Olha a oportunidade para quem tem um bilhão sobrando aí gente. Já tem com cu com preço aqui no BJJ.Filipe escreveu:
Por um Bilhão eu do pra ele no pelo e com contato visual kkkk.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Bom, gay em potencial você já é.Filipe escreveu:
Por um Bilhão eu do pra ele no pelo e com contato visual kkkk.
Agora é só acertar quanto!
E se chegasse uma coroa gostosa oferecendo 1 milha pra dormir com você? Ficaria muito puto com a sua mulher se ela batesse o pé dizendo que você não ia e que não tinha acordo? Eu não sei vocês, mas minha vida financeira não tá nem perto de ser classificada como "estável" ou "próspera".
Como bem disse o wendy, por uma milha eu narro a foda, filmo, produzo o HL com os melhores momentos, faço DVD e mando entregar tudo na casa do cliente.
Como bem disse o wendy, por uma milha eu narro a foda, filmo, produzo o HL com os melhores momentos, faço DVD e mando entregar tudo na casa do cliente.
“…and another thing, man, what’s up with these mothafuckin Grape Nuts?! Y’know, is it a grape, is it a nut? I don’t even know what the fuck I’m eating homie, but it’s whatever.” Nate Diaz