Ele achava que o Moises era da base, e na visão dele deveria ser titular, sem a necessidade de trazer o Sidclay.
Eu avisei qur o moises veio de time pequeno do rio, bangu eu acho.
Mas ainda ele não quer dar o braço a torcer.
Ele achava que o Moises era da base, e na visão dele deveria ser titular, sem a necessidade de trazer o Sidclay.
Ele é muito ruim. Uma avenida.Nao marca bem nao ataca bem nao cruza bem e nem lateral bate bem.
Dificl vc entender que Moises Juninho e Sidcley na minha modesta opinião sao ruins pra jogar no Corinthians.
Tem que dar chance a ele. Deixa perder a libertadores a copa do Brasil e ficar fora do G8 que ai sim ele tera provado que é isso que a gente acha dele.
Eu já te falei que não tem.nada de milhões no Sidclay.Andrezao escreveu: ↑09 Jun 2018 15:20Dificl vc entender que Moises Juninho e Sidcley na minha modesta opinião sao ruins pra jogar no Corinthians.
Que gastar milhões nos dois últimos era melhor ficar com Moises do que ficar pagando pra ele jogar no Botafogo e a gente pagando pra esses pereba jogar aqui.
So isso que eu falei.
E dos tres ainda acho o Moises melhor.
De graça ? Salários luvas comissão. Vc é ingênuo ou finge ser? Vc acha q quem paga tmb o salário do Camacho.
O Pacheco achava tudo bom né kkkkk
onde eu escrevi de graça?
Vc nao tem argumentos para justificar o péssimo futebol que o time ta jogando e o péssimo trabalho do Loss e vem falar essa bobagem.
Andrezao escreveu: ↑09 Jun 2018 22:59Vc nao tem argumentos para justificar o péssimo futebol que o time ta jogando e o péssimo trabalho do Loss e vem falar essa bobagem.
Hoje tamos aqui levando sufoco do Vitoria e jogando muito mal.
E o Loss tira o melhor em campo que era o Vital e coloca quem? M Gabriel.
A torcida implorando pra ele dar uma chance ao Mateus que veio do ABC. E ele coloca o Sheik de novo.
Faltando 3 minutos coloca o Mateus.
No final do jogo fomos dominados e quase levamos um vareio de um time que briga pra nao cair.
Vaia geral da torcida.
Ja esta rolando coro da torcida pro nosso tecnico.
Para piorar estão cogitando o Dorival Junior.
Amanha provavelmente estaremos fora do G8
é vc Andres??? kkkkkk
PS Sidcrey perdeu um gol de cabeça livre na cara do gol.
Vc deve estat bebado brother, Estamos discutindo sobre o seu ídolo moises e o sidclay.Andrezao escreveu: ↑09 Jun 2018 22:59Vc nao tem argumentos para justificar o péssimo futebol que o time ta jogando e o péssimo trabalho do Loss e vem falar essa bobagem.
Hoje tamos aqui levando sufoco do Vitoria e jogando muito mal.
E o Loss tira o melhor em campo que era o Vital e coloca quem? M Gabriel.
A torcida implorando pra ele dar uma chance ao Mateus que veio do ABC. E ele coloca o Sheik de novo.
Faltando 3 minutos coloca o Mateus.
No final do jogo fomos dominados e quase levamos um vareio de um time que briga pra nao cair.
Vaia geral da torcida.
Ja esta rolando coro da torcida pro nosso tecnico.
Para piorar estão cogitando o Dorival Junior.
Amanha provavelmente estaremos fora do G8
é vc Andres??? kkkkkk
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 75 visitantes