ophoda escreveu:
A Globo é uma bosta por esse motivo: tira completamente a personalidade dos artistas/jornalistas e transformam tudo em um "padrão Globo de qualidade", não só no esporte como em tudo. Quem assiste Zorra Total vê isso, os humoristas perderam a espontaneidade e é tudo forçado num sotaque carioca+catarinense caricato.
O único cara que não se deixa rebaixar (apesar do programa dele ser uma bosta também) é o Faustão, o único que tem personalidade ali.
Então, a Glenda eu acho bacana, mas existe esse padrão que estraga ela.
Agora, os outros não, são ruins mesmo, não é o padrão Globo. Leifert (nem sei se é assim) todo mundo sabe que é costas quente lá dentro e esse é o maior exemplo.
Veja a Patricia Poeta, ela deu muito mais "vida e descontração" no JN, não ficou tanto tempo.
Globo vai ser esmagada pela geração internet. Essa nova geração não vai aceitar e nem vai ver esses programas deles. Os mundiças aceitam ainda, mas aos poucos vão mudando. A intenet está ficando cada vez mais acessível. Cara ainda, mas olhe em relação há 10 anos. E imagina daqui a 10 anos.
Um exemplo, olhe essa molecada criada com Porta dos Fundos, Parafernalha, Ixi, Galo Frito entre outros, você acha que essa geração vai assistir esse humor de bosta de Zorra? Veja que os dias estão contados.