Na GloboNews,Diogo Mainardi ‘prevê’ a prisão de Lula em 2015
Re: Na GloboNews,Diogo Mainardi ‘prevê’ a prisão de Lula em
Vocês acham? Hoje, na manhã seguinte à entrevista da diretora da Petrobrás ao fantástico de ontem dizendo o que todo mundo já sabe, que a Graça Foster foi avisada e não fez nada, a Dilma falou tranquila e calma que não vai trocar a presidência da empresa.
Essa gente não tem o menor respeito pelo povo brasileiro. Não tem o menor medo de ser julgada. A sensação de impunidade é perene é eterna.
Essa gente não tem o menor respeito pelo povo brasileiro. Não tem o menor medo de ser julgada. A sensação de impunidade é perene é eterna.
Claro! Se não fosse querer a privatização, não existiria corrupção.Buda escreveu: Essa crise da petrobras só existe pq querem justificar uma privatização
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
Rapaz... Me da vontade de jogar uma pedra na testa dessa velha toda vez que ela fala isso.Pedro biruta escreveu:A Dilma ja falou agora e reiterou que o governo dela é o unico que combate a corrupção.
E que isso da petrobras nao é culpa dela nem do governo, é de antes
kkkkkkkk
Monumental a cara de pau dessa gente.
Serio que vc acha isso?Buda escreveu:Viajei
Estava me referindo a Dilma
O lula só vai preso se alguém provar com provas muito claras que ele sabia e etc
Enquanto ficar a palavrada um contra o outro ninguém vai preso
Essa crise da petrobras só existe pq querem justificar uma privatização
Toda essa operacao é por isso?
Caramba ... quando alguem quer ver a coisa de um jeito não ha quem mude.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Querer publicar eles querem. Não estão é podendo. Como a Petrobras tem 30% das ações negociadas na bolsa de Nova York, o buraco é mais embaixo. Pelas leis de la, ela não pode publicar um balanço sem auditoria realizada por uma das grandes casas de lá autorizadas pela SEC. A PwC, responsável pela auditoria do balanço da Petrobras, é que se negou a assinar até que seja levantado todo o exato custo da corrupção.RequintesDePuberdade escreveu:Acredito que essa crise na Petrobras esta aí também pq os caras exageraram e roubaram demais. Nem publicar o balanço eles estão querendo.
É impossível prender o Lula ou a Dilma ou qualquer outro presidente ou ex-presidente.
No mundo inteiro é difícil. Aqui é impossível. Uma coisa é tirar o cara do poder. Outra é condenar e prender.
E prender politico no Brasil é algo de outro mundo. Aconteceu + ou - agora, ficaram uma micharia, mas foi uma exceção histórica. A composição do STF já não permite nada do gênero. Não creio que veremos outro politico condenado (transitado em julgado) pelos próximos 500 anos.
Se dependesse da gangue que dirige a Petro, eles publicariam o balanço cheio de mentiras, como é a práxis do governo, e tava tudo bem.
Antes de tudo, para ver se vale a pena perder tempo discutindo. Pela sua última fraae, vc acredita que houve corrupção na petrobras? Ou é só invenção para privatizar a petrobras?Buda escreveu: Mas qual e a prova de que eles sabiam?
Tem algum documento ou e só a delação premiada?
Agora quanto a prova, Para isto que falei, não precisa de prova. A responsabilidade é direta. No cqso do Lula, ele mandou continuar as obras paralizadas pelo TCU. Se sabia ou não, não importa. Ele fez a cagada e a responsabilidade é dele. Qual prova mais vc precisa?
E a Dilma, mesmo caso. Ela assinou a compra. O nome dela está lá. A responsabilidade também. Se sabia ou não, ela autorizou algo fraudulento. Qual outra proca é necessária?
E sobre a privatização, é mais uma mentira do PT. A petrobras esta muito mais perto de uma estatização do que da privatização. Se as ações da petrobras forem impedidas de serem negociadas no EUA, o governo vai comprar tudo de volta e tentar se cocar como salvador da empresa contra os malignos especuladores.
- Pitbulldog
- Contato:
Essa rebordosa da petrobras é só o começo.
Imagina o quanto não roubaram se juntarem todas as estatais.
É, mas a culpa é do governo anterior.
Imagina o quanto não roubaram se juntarem todas as estatais.
É, mas a culpa é do governo anterior.
O espírito Samurai nunca morre!!!
exato. eles não tem empresa de auditoria dentro das 4 grandes (PwC, Ernst Young, KPMG, Deloitte) que daria um parecer limpo pra eles.Shin escreveu:
Querer publicar eles querem. Não estão é podendo. Como a Petrobras tem 30% das ações negociadas na bolsa de Nova York, o buraco é mais embaixo. Pelas leis de la, ela não pode publicar um balanço sem auditoria realizada por uma das grandes casas de lá autorizadas pela SEC. A PwC, responsável pela auditoria do balanço da Petrobras, é que se negou a assinar até que seja levantado todo o exato custo da corrupção.
Se dependesse da gangue que dirige a Petro, eles publicariam o balanço cheio de mentiras, como é a práxis do governo, e tava tudo bem.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Não estou contestando os fatos
E óbvio que houve crime
Só quero dizer é que todo mundo sabia disso há muito tempo e não fizeram nada pq não havia interesse
Agora acredito que há algum interesse por trás disso e coisa boa não é
Se não fosse esse interesse sombrio a coisa ainda estaria na mesma
Se eu fosse bandido agiria assim, como todos eles são bandidos então...só pode ser por isso
Ou alguém aqui acredita que existe um salvador da pátria no Brasil que resolveu investigar e denunciar?
E óbvio que houve crime
Só quero dizer é que todo mundo sabia disso há muito tempo e não fizeram nada pq não havia interesse
Agora acredito que há algum interesse por trás disso e coisa boa não é
Se não fosse esse interesse sombrio a coisa ainda estaria na mesma
Se eu fosse bandido agiria assim, como todos eles são bandidos então...só pode ser por isso
Ou alguém aqui acredita que existe um salvador da pátria no Brasil que resolveu investigar e denunciar?

Brasil não tem partido de direita, de esquerda, de nada, tem um bando de FDPs que se reúnem pra roubar!
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3
na bananolandia é mas fácil prender esse cara do que o molusco.
Ele não é preso nem se acharem um vídeo dele tirando dinheiro dos cofres da Petrobras.
Porque daqui a pouco é só isso que vai faltar mesmo !
Porque daqui a pouco é só isso que vai faltar mesmo !
Se eu não me engando não existe ex-presidente. Posso estar falando besteira, mas acho que alguém já tinha me explicado isso.Galinoia escreveu:
Ia falar isso, é impressionante a blindagem.
O que me dá mais nojo são jornalistas que ainda se referem à ele como Presidente Lula.
-
- Colaborador
- Contato:
Humm, então posso mudar de opinião heheh.Tarantino escreveu: Se eu não me engando não existe ex-presidente. Posso estar falando besteira, mas acho que alguém já tinha me explicado isso.
Esperarei algo mais concreto sobre isso, de qualquer maneira, se assim for, acho nada a ver continuar chamando alguém que não exerce mais o cargo, como se estivesse exercendo.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF