Daniel Cravinhos se casará com filha de agente penitenciaria

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Fu Manchu
Contato:

Re: Daniel Cravinhos se casará com filha de agente penitenci

Mensagem por Fu Manchu » 22 Dez 2014 13:49

alexvozao escreveu:
não acho que seja necessariamente hipocrisia, muitos cristãos realmente acreditam no arrependimento até de um sujeito desses, eles confiam "cegamente" no que lhe são dito, eles podem estar arriscando a vida da filha e tal, mas eles acreditam mesmo na mudança, a religião tem muita força na vida de algumas pessoas, se esta diz que funk é ruim, mas uma pessoa que matou outro ser humano com crueldade mas que mostra estar arrependida é aceito, elas vão acreditar e pronto, podem se fuder depois mas ai é só detalhe, importante é seguir os ensinamentos. Tem muitas pessoas boas religiosas, mas muitas vezes, os dogmas que as cercam moldam seus pensamentos e atitudes.
Mas a questão é ainda maior. Muitas vezes até o assassino acredita na sua regeneração, a ideologia é tão forte que consegue reprimir os traços sociopatas do indivíduo, ao mesmo ele muitas vezes não materializa em atos. O cara começa a pensar que quando uma voz ou a vontade de matar é grande, é o diabo agindo. Dá o testemunho, pede perdão, diz pro pastor que está sendo atentado e consegue se autocontrolar.
Apesar de eu achar que um cara que precise de religião pra isso, já tem sérios problemas, não dá pra negar que é uma forma de controle social interessante. Claro que isso não ocorre sempre, existem nuances.

pauloctba
Contato:

Mensagem por pauloctba » 22 Dez 2014 15:43

Temos que ver que a cabeça da família pode não funcionar exatamente como a nossa. Vejam bem, o irmão da menina é bandido e o pai é agente penintenciario e portanto convive com bandidos. Dependendo das condições sociais, vários conhecidos deles já foram presos. A visão deles acaba ficando diferente, e um bandido para eles é como se fosse um cara um pouco mais zuero para a gente.
Esses dias eu estava num ônibus indo para o interior, conversei com o moleque do lado e perguntei o que ele tava indo fazer. Ele disse que tava cumprindo alguma burocracia, pois estava preso até um ano atrás. Eu achei super estranho a naturalidade com que ele falou, talvez para ele seja uma coisa normal.

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 22 Dez 2014 16:06

Fu Manchu escreveu: Mas a questão é ainda maior. Muitas vezes até o assassino acredita na sua regeneração, a ideologia é tão forte que consegue reprimir os traços sociopatas do indivíduo, ao mesmo ele muitas vezes não materializa em atos. O cara começa a pensar que quando uma voz ou a vontade de matar é grande, é o diabo agindo. Dá o testemunho, pede perdão, diz pro pastor que está sendo atentado e consegue se autocontrolar.
Apesar de eu achar que um cara que precise de religião pra isso, já tem sérios problemas, não dá pra negar que é uma forma de controle social interessante. Claro que isso não ocorre sempre, existem nuances.
tem isso também, muita coisa pode ser deturpada a partir de crenças, pode ser que tem um efeito positivo ou mascarar problemas psicológicos.

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 22 Dez 2014 16:45

pauloctba escreveu:Temos que ver que a cabeça da família pode não funcionar exatamente como a nossa. Vejam bem, o irmão da menina é bandido e o pai é agente penintenciario e portanto convive com bandidos. Dependendo das condições sociais, vários conhecidos deles já foram presos. A visão deles acaba ficando diferente, e um bandido para eles é como se fosse um cara um pouco mais zuero para a gente.
Esses dias eu estava num ônibus indo para o interior, conversei com o moleque do lado e perguntei o que ele tava indo fazer. Ele disse que tava cumprindo alguma burocracia, pois estava preso até um ano atrás. Eu achei super estranho a naturalidade com que ele falou, talvez para ele seja uma coisa normal.
Se olharmos as favelas do Brasil inteiro, veremos mulekes de 12 anos sendo recrutados pelo tráfico. Passou na TV uma favela do RJ, onde mulekes de 11 a 15 anos andavam armados pelas vielas.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Krampus
Contato:

Mensagem por Krampus » 22 Dez 2014 18:08

Para quem está por dentro do caso (eu não estou):

A pena foi justa ? foi cumprida totalmente ?

Ele aparenta ser muito novo para estar em liberdade pela gravidade do crime

Se tem algo errado são nossas leis, o resto é balela, arrependimento não vale nada, posso falar uma coisa e pensar outra orapois
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 22 Dez 2014 18:58

Saradão, unha feita, cabelo cortado... Viva as vítimas da sociedade opressora.
Viciado não é doente :hi:

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 22 Dez 2014 19:20

Tomara que esse ano o papai Noel vá visitar esse lixo.

De preferência vestido de preto e com uma foice na mão!

Vagabundo!
O espírito Samurai nunca morre!!!

Motaro

Mensagem por Motaro » 22 Dez 2014 21:05

Raphael Shaka escreveu:Saradão, unha feita, cabelo cortado... Viva as vítimas da sociedade opressora.

A DIREITA apoia esse cara

Afinal, é só virar evangélico (conserva - feliciano boy) que tá liberado

Jimi
Contato:

Mensagem por Jimi » 22 Dez 2014 23:02

Se esse cara tivesse um pingo de caráter teria se matado há muito tempo. Eu já fiz muita merda na vida mas se tivesse feito o que ele fez não conseguiria me olhar no espelho nem dormir direito. Deu sorte de ter nascido no Brasil.

Shamrock
Contato:

Mensagem por Shamrock » 22 Dez 2014 23:16

Motaro escreveu:

Com certeza, Bolsonaro, olavo de carvalho esperam ele de braços abertos
diferente de maria do rosario e hean willys que vao crucificar o cara

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 22 Dez 2014 23:38

Funkeiro = vagabundo

Assassino = vagabundo

Evangélico de neopentecosteca = vagabundo

Tudo vagabundo

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 23 Dez 2014 00:37

:lol: e olha que o maior absurdo nem é esse, mas sim o fato de um lixo desses estar solto! tinha é que estar morto há muito tempo, ou no mínimo preso pelo resto da vida trabalhando que nem condenado (legitimamente). tanta pedra pra quebrar, tanta gente precisando de órgãos... e esse ser desprezível aí, livre e feliz da vida :fuyou_2:

no mais, na torcida pra que alguém meta uma bala na cabeça dele. e de preferência alguém da mesma laia dele.

e o que dizer de vagabunda de bandido que nem essas... tem que se fuder MUITO na vida

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 23 Dez 2014 05:29

Motaro escreveu:

Sou canhoto. É como o amigo disse abaixo, vai perguntar ao Bolsonaro o que ele acha de Champinhas, Cravinhos, dentre outras merdas... Mas pode ter certeza que Marcelo Frouxo, Benedita, Jean Merdilis, Maria do Rosário e cia, estão muito felizes com a "reabilitação" do sujeito.
Viciado não é doente :hi:

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 23 Dez 2014 06:22

Motaro escreveu:

Porra ate aqui?

Vão parar saporra quando?
Imagem

FMonteiro
Contato:

Mensagem por FMonteiro » 23 Dez 2014 08:51

Putz, a discussao em alto nivel e interessante pelo visto esta com os posts contados...

Sent from my iPhone using Tapatalk
Imagem

Responder