Schwarzenegger diz que está com as mesmas medidas de 1984
-
- Contato:
Schwarzenegger diz que está com as mesmas medidas de 1984
O Exterminador do Futuro | Schwarzenegger diz que está com as suas mesmas medidas de 1984
Ator intensificou seu treinamento para estrelar Terminator: Genisys
Érico Borgo
30 de Novembro de 2014
207
terminator
Em visita ao set de Terminator: Genisys, filme que inicia uma nova trilogia e recomeça a franquia O Exterminador do Futuro nos cinemas, o Omelete teve a oportunidade de conversar com o ator Arnold Schwarzenegger sobre a sua volta ao papel do exterminador T-800.
O antigo Conan celebrou o fato de estar, como resultado de malhação, com as suas exatas mesmas medidas de 1984, ano do primeiro O Exterminador do Futuro. "Eu tinha que voltar àquele corpo. Ele é um robô", diz. Para tanto, bastou intensificar seu ritmo de treinamento diário, garante. "O segredo é manter-se ativo. Um corpo em movimento fica em movimento. Não foi difícil. Eu nunca me acomodei. Subi o número de horas por dia de treino e foi isso."
Fonte: http://omelete.uol.com.br/terminator-ge ... IBXFGOoXGg" onclick="window.open(this.href);return false;
Não consegui colocar o subtítulo: Vamos discutir sensatamente.
Ator intensificou seu treinamento para estrelar Terminator: Genisys
Érico Borgo
30 de Novembro de 2014
207
terminator
Em visita ao set de Terminator: Genisys, filme que inicia uma nova trilogia e recomeça a franquia O Exterminador do Futuro nos cinemas, o Omelete teve a oportunidade de conversar com o ator Arnold Schwarzenegger sobre a sua volta ao papel do exterminador T-800.
O antigo Conan celebrou o fato de estar, como resultado de malhação, com as suas exatas mesmas medidas de 1984, ano do primeiro O Exterminador do Futuro. "Eu tinha que voltar àquele corpo. Ele é um robô", diz. Para tanto, bastou intensificar seu ritmo de treinamento diário, garante. "O segredo é manter-se ativo. Um corpo em movimento fica em movimento. Não foi difícil. Eu nunca me acomodei. Subi o número de horas por dia de treino e foi isso."
Fonte: http://omelete.uol.com.br/terminator-ge ... IBXFGOoXGg" onclick="window.open(this.href);return false;
Não consegui colocar o subtítulo: Vamos discutir sensatamente.
L'État, c'est moi
Luis XIV de França, O Rei Sol, um dos primeiros esquerdopatas conhecidos
Luis XIV de França, O Rei Sol, um dos primeiros esquerdopatas conhecidos
Re: Schwarzenegger diz que está com as mesmas medidas de 198
nao conferi o link, mas pelo titulo....não acredito que ele ainda tenha as mesmas medidas.
Matéria sem foto? Duvido.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Pode até ter as mesmas medidas, porém sem a mesma qualidade. Uma medida seca não diz muita coisa.
- frankshamrock
sei...ele tem 56cm de bíceps com 4% bf kkk
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
O mestre na sua velhice, me supera plenamente no ápice da minha juventude ))
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
O Mestre tem genética absurdamente favorável e $$$ pra gastar avonts com anabols e peptideos . Claro que não é só isso , mas isso facilita bem o processo .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram