Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por JackmAtAll » 09 Jun 2018 13:30

O garoto lenda vai embora, acho que de certa forma ajudou o flamengo com grana mas poderia ter dado o retorno em títulos.

Time estava com tudo para o br desse ano, mas vai ser desmanchado.
Tapirus terrestris

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 09 Jun 2018 13:37

Na minha opinião, eu acho que ele vai, faz a pré temporada no Real Madrid para verem se vão aproveitá-lo, se não o aproveitarem ele volta para o flamengo até o fim do ano ou até o meio do próximo ano, se ele for aproveitado seria integrado ao time principal. Meu palpite é que ele volta a jogar no flamengo.

Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones » 09 Jun 2018 14:42

Dejavu escreveu:
09 Jun 2018 13:37
Na minha opinião, eu acho que ele vai, faz a pré temporada no Real Madrid para verem se vão aproveitá-lo, se não o aproveitarem ele volta para o flamengo até o fim do ano ou até o meio do próximo ano, se ele for aproveitado seria integrado ao time principal. Meu palpite é que ele volta a jogar no flamengo.
Também acho, no elenco atual ele não teria espaço, concorreria com bale, cr7, vazquez, isco, asensio, por melhor que ele seja simplesmente não dá, vai ser um novo dani ceballos, e se algum desses sair o fiorente com ctz vai trazer um medalhão do mesmo nível, além disso tem papos de lewa,hazard, neymar, portanto é torcer pro real se empilhar de atacantes caros.

Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones » 09 Jun 2018 14:43

Nessa intertemporada poderiam colocar o Patrick zagueiro e o Reiner meia para treinarem com o time de cima, os 2 são MUITO acima da média apesar de jovens, se demonstrassem condições poderiam entrar aos poucos.

leofla

Mensagem por leofla » 09 Jun 2018 15:26

Gspjones escreveu:
09 Jun 2018 14:43
Nessa intertemporada poderiam colocar o Patrick zagueiro e o Reiner meia para treinarem com o time de cima, os 2 são MUITO acima da média apesar de jovens, se demonstrassem condições poderiam entrar aos poucos.
esses dois são foda msm mas tem outros que poderiam ter chances tbm o outro zagueiro matheus dantas tbm é bom além do pepê,hugo moura e vitor gabriel.

essa geração do vjr vem muito forte ,parece q finalmente conseguiram acertar a cabeça dos mlks tbm.

o vitor gabriel por exemplo tem 20 anos e 1,84m e bem mais desenvolvido fisicamente que o lincoln ,poderia ir colocando ele no lugar do dourado no segundo tempo.

Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones » 09 Jun 2018 16:38

leofla escreveu:
09 Jun 2018 15:26
esses dois são foda msm mas tem outros que poderiam ter chances tbm o outro zagueiro matheus dantas tbm é bom além do pepê,hugo moura e vitor gabriel.

essa geração do vjr vem muito forte ,parece q finalmente conseguiram acertar a cabeça dos mlks tbm.

o vitor gabriel por exemplo tem 20 anos e 1,84m e bem mais desenvolvido fisicamente que o lincoln ,poderia ir colocando ele no lugar do dourado no segundo tempo.
Esqueci totalmente do vitor, o Lincoln sempre foi mais talentoso mas esse mlk parece estar pronto, dantas e Lucas são outros que já tem nível para compor o elenco, Pepe eu acho muito lento, mas vale o teste

leofla

Mensagem por leofla » 09 Jun 2018 17:53

Esse era foda demais, emocionante a homenagem.

" Muitos passaram pelo Flamengo, poucos jogaram pelo Flamengo "

Leandro eterno camisa 2 o "Peixe frito"
phpBB [video]

leofla

Mensagem por leofla » 09 Jun 2018 21:17

Gspjones escreveu:
09 Jun 2018 16:38
Esqueci totalmente do vitor, o Lincoln sempre foi mais talentoso mas esse mlk parece estar pronto, dantas e Lucas são outros que já tem nível para compor o elenco, Pepe eu acho muito lento, mas vale o teste
Estávamos falando disso e hj saiu a relação dos jogadores, Dantas foi relacionado, só não entendi pq o Patrick tbm não foi já que rever Juan e Rodolfo estão fora.

Vamos com 3 zagueiros relacionados todos da base :Léo Duarte thuller e Matheus Dantas.

Matheus Dantas, zagueiro de apenas 19 anos, estará no banco de reservas do duelo contra o Paraná, pelo Campeonato Brasileiro

Imagem

Agora o merda do geuvanio tá sendo relacionado e tirando a vaga do Tiago Santos,mlk não teve chance desde que voltou de empréstimo.

jcneto89
Contato:

Mensagem por jcneto89 » 10 Jun 2018 12:02

leofla escreveu:Esse era foda demais, emocionante a homenagem.

" Muitos passaram pelo Flamengo, poucos jogaram pelo Flamengo "

Leandro eterno camisa 2 o "Peixe frito"
phpBB [video]
Esse cara, pra mim, é um símbolo! Reconheço q temos na figura do Zico o nosso maior craque, mas Leandro representa o amor genuíno pelo Flamengo. Nunca vi ngm que fale sobre o Flamengo como ele. Em todas as ocasiões, percebe-se a emoção que ele sente. É um sentimento puro e eterno! Ídolo!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 10 Jun 2018 19:55

Primeiro tempo pragmático. 1 gol merecido.
Jean foi bem, mas o Paquetá faz a diferença nesse time.
Paraná não veio pra ser coadjuvante, e atacou quando pode, até oferecendo perigo no final.
Mengo precisa aplicar mais intensidade p matar o jogo, pq o resultado ainda está em aberto.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones » 10 Jun 2018 21:04

Muito triste ver o mlk indo embora assim, infelizmente nosso futebol hj é isso, agora é focar na reposição e bola pra frente

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 10 Jun 2018 21:38

Mestre Geovanio Caveirinha vai mostrar sua qualidade agora.

leofla

Mensagem por leofla » 10 Jun 2018 22:30

Esse novo Maracanã tá pequeno demais pro flamengo em boa fase, hj mais uma vez foi 55 mil pagantes e 60 mil presentes, tem que arrumar um jeito de aumentar essa porra pra pelo ou menos 80 mil, tirar as cadeiras detrás dos gols.

Sistema defensivo tá sólido thuller mas uma vez jogando bem, foda e quando o time começa a se acertar vem essa parada pra copa pra esfriar e ainda por cima nos leva o vjr.

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 10 Jun 2018 22:39

Mengooooooo
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 10 Jun 2018 22:43

O garoto lenda praticamente se despedindo.
Tapirus terrestris

Responder