CICLOS - Tópico oficial

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7375
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por NOGI » 28 Mai 2018 20:33

Filipe escreveu:
24 Mai 2018 11:39
Um amigo meu foi em uma médica aqui no rio que anda passando ciclo pra todo mundo...
Basicamente vc chega lá, pede um ciclo, faz um exame de sangue e ela prescreve o ciclo mandando vc voltar pro tpc.
Até aí tudo bem. Só q esse cara me disse ontem que ela passou oxandrolona com stanozolol sendo os dois via oral.
Sempre ouvi dizer que n é bom tomar dois tipos de anabolizantes via oral pcausa do fígado.
Algum entendido pode me dizer se essa médica está fazendo besteira ou essa história de n poder tomar dois esteroides via oral é besteira inventada dentro de academia?
Tudo que é oral causa 2 vezes mais danos ao fígado que injetável.E isso não é só pra anabolizantes é pra todo remédio.O maior causador de danos ao figado no EUA é/era o tylenol.Agora se as doses da reposição hormonal forem baixas o dano ao figado vai ser baixo ou inexistente.Acredito que ela deva fazer exames de fígado.
Imagem

Avatar do usuário
.bk
Mensagens: 322
Registrado em: 03 Out 2014 22:25
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por .bk » 04 Jun 2018 18:47

Tem que se conhecer bem pra mandar stano sem testo, ainda mais oxandrolona com stano..

Buda
Mensagens: 4951
Registrado em: 11 Out 2014 02:24
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Buda » 08 Jun 2018 11:47

Michael Scofield escreveu:
30 Abr 2018 20:11
E as medidas? Sabe dizer como estão?
ah sei la de medidas
nao ligo pra medidas,só pro espelho mesmo
estava com 83,5 kgs e 9% gordura
mas to relaxadão
pegando a mais gostosa do bairro....malho com ela, trabalhando, sem comer direito, sem malhar direito, saindo direto pra noitada, MD,Pó a porra toda
to com 84 kgs
nao faço aerobico
to comendo mal,comendo chocolate todos os dias
devo estar com uns 10 ou 11% BF
abdomen nao trinca de jeito nenhum,é obvio

perna é o ponto fraco, sou longelineo
braço e ombro é o ponto forte
ombro as vezes dá uma trincada aparecendo fibra, veias explodindo quando malho
devo ter uns 41 ou 42 de braço
nem to malhando braço direito pq ta ficando feio, desproporcional
faltam 4 semanas pra proxima consulta e vou ficar uns 3 meses de tpc
vou me dedicar nessas 4 semanas
tentar ficar bem, tipo 83kgs com 8% BF
tentar manter o que der na tpc e em outubro volto

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 7153
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Masteron » 08 Jun 2018 12:49

Buda escreveu:
08 Jun 2018 11:47
ah sei la de medidas
nao ligo pra medidas,só pro espelho mesmo
estava com 83,5 kgs e 9% gordura
mas to relaxadão
pegando a mais gostosa do bairro....malho com ela, trabalhando, sem comer direito, sem malhar direito, saindo direto pra noitada, MD,Pó a porra toda
to com 84 kgs
nao faço aerobico
to comendo mal,comendo chocolate todos os dias
devo estar com uns 10 ou 11% BF
abdomen nao trinca de jeito nenhum,é obvio

perna é o ponto fraco, sou longelineo
braço e ombro é o ponto forte
ombro as vezes dá uma trincada aparecendo fibra, veias explodindo quando malho
devo ter uns 41 ou 42 de braço
nem to malhando braço direito pq ta ficando feio, desproporcional
faltam 4 semanas pra proxima consulta e vou ficar uns 3 meses de tpc
vou me dedicar nessas 4 semanas
tentar ficar bem, tipo 83kgs com 8% BF
tentar manter o que der na tpc e em outubro volto
Esses percentuais de gordura aí que voce citou só se foram medidos naquelas balancinhas de bioimpedância fuleiras tipo compradas na polishop .
( Mas concordo que isso não importa muito em termos estéticos )
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram


Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Michael Scofield » 08 Jun 2018 22:12

Buda tá aproveitando a vida. Já relatou melhoras em vários sentidos, shapes, psicológicos, etc. Deixem o cara.

Masteron escreveu:
08 Jun 2018 12:49
Esses percentuais de gordura aí que voce citou só se foram medidos naquelas balancinhas de bioimpedância fuleiras tipo compradas na polishop .
( Mas concordo que isso não importa muito em termos estéticos )
Qual seria então uma medida mais real de percentual de gordura?

Claro que a medida em si não é o q importa, mas acho legal ter uma medida assim como parâmetro pra ir conferindo a evolução do shape, seja pra quem quer emagrecer, seja pra quem está fazendo um bulking, mas não quer passar do ponto na gordura, zoando o shape.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 7153
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Masteron » 11 Jun 2018 10:13

Michael Scofield escreveu:
08 Jun 2018 22:12
Qual seria então uma medida mais real de percentual de gordura?
Claro que a medida em si não é o q importa, mas acho legal ter uma medida assim como parâmetro pra ir conferindo a evolução do shape, seja pra quem quer emagrecer, seja pra quem está fazendo um bulking, mas não quer passar do ponto na gordura, zoando o shape.
É a dexa-scan ( densitometria de corpo total ) , este nem preparo específico precisa, vc pode comer uma feijoada e ir fazer o exame ( já a bioimpedância é cheia de influências pelo nível de hidratação corporal , a dobra cutânea é um bom método ( melhor que a bio) mas depende de quem faz, tem que saber fazer no local e beliscar do modo certo ) . A dexa não é muito usada pois os planos de saude não cobram ,e é cara pra fazer. É usada mais pra fazer pesquisas , e em atletas profissionais pra ver o rendimento real etc. ( tempos atras eu fiz uma dexa , depois usei gh seis meses seguidos e fiz outra, tentei nao mudar nada os outros parâmetros , mas nunca vc consegue fazer igualzinho os outros parametros, isso é foda nas pesquisas, tentei não mudar a dieta e o treino e os outros hormonios, mas igualzinho nunca consegue fazer )

Como vc escreveu, a medida em si não importa, Parâmetro pra evolução estética do shape é o espelho, o comentário das pessoas ( que normalmente notam e comentam) , e a circunferência abdominal.
Tipo, voce ve um amigo seu que não ve há 6 meses, ve o shape e logo de cara, instantaneamente, vc ja percebe se ta melhor , pior, mais definido , mais gordo, etc. o julgamento estético é bem subjetivo.
( fora que a maioria da molecada adora contar vantagem no numerinho, fala que tá com 9% , mas quem tem experiência bate o olho e fala, deve ser 19% e esqueceram de anotar o 1. No final das contas isso não importa mesmo pra enorme maioria das pessoas. )
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Violence
Mensagens: 4820
Registrado em: 20 Out 2014 19:47
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Violence » 11 Jun 2018 15:46

Buda escreveu:
08 Jun 2018 11:47
ah sei la de medidas
nao ligo pra medidas,só pro espelho mesmo
estava com 83,5 kgs e 9% gordura
mas to relaxadão
pegando a mais gostosa do bairro....malho com ela, trabalhando, sem comer direito, sem malhar direito, saindo direto pra noitada, MD,Pó a porra toda
to com 84 kgs
nao faço aerobico
to comendo mal,comendo chocolate todos os dias
devo estar com uns 10 ou 11% BF
abdomen nao trinca de jeito nenhum,é obvio

perna é o ponto fraco, sou longelineo
braço e ombro é o ponto forte
ombro as vezes dá uma trincada aparecendo fibra, veias explodindo quando malho
devo ter uns 41 ou 42 de braço
nem to malhando braço direito pq ta ficando feio, desproporcional
faltam 4 semanas pra proxima consulta e vou ficar uns 3 meses de tpc
vou me dedicar nessas 4 semanas
tentar ficar bem, tipo 83kgs com 8% BF
tentar manter o que der na tpc e em outubro volto
Pô, irmão, sem querer ser chato, mas se fosse você faria um check-up, não apenas exame de sangue. Do jeito que você tá usando ergogênicos, usando droga, comendo mal, pode se dar muito mal. :dunno:

Se cuida!

Tartaruga
Mensagens: 14282
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Tartaruga » 21 Jun 2018 15:26

Alguém consegue comparar os efeitos da Oxandrolona com o Masteron? (somando uma dura a cada 10 dias, pra não baixar a testosterona).
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 7153
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Masteron » 22 Jun 2018 15:40

Tartaruga escreveu:
21 Jun 2018 15:26
Alguém consegue comparar os efeitos da Oxandrolona com o Masteron? (somando uma dura a cada 10 dias, pra não baixar a testosterona).
Sou muito mais Eu.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Tartaruga
Mensagens: 14282
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Tartaruga » 22 Jun 2018 17:09

Masteron escreveu:
22 Jun 2018 15:40
Sou muito mais Eu.
Levando em consideração de que masteron é utilizado em TRT, possui poucos efeitos colaterais, não é tóxico para o fígado, é usado em cutting, seu percentual de gordura corporal e o nick hehehe...posso suspeitar que você gosta mais do que lasanha. :D

Pelo fato de usar de forma contínua, como TRT já te fez tocar o foda-se pra medicamentos usados pós ciclo ou você ainda toma algo do tipo?
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 7153
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Masteron » 23 Jun 2018 07:35

O uso de drostanolona (masteron) esbarra no mesmo problema do uso das outras dezenas de substâncias de mercado negro:procedencia. É totalmente ilusório vc achar que vai comprar anabolizantes de boa qualidade comprando do personal, ou na Internet, ou do primo do amigo que é campeão brasileiro de bodybuilding e blabla como se esses argumentos garantissem algo. 95% dessas merdas são produzidas em algum porão de baixa assepsia num canto do Paraguai. Na maioria dos casos, tem sim anabolizante no frasco, mas é alguma testosterona barata ou outro barato subdosado que dá algum efeito, e o iludido que compra fica felizinho achando que comprou original. Mas não tem ideia do que tem ali dentro. (É tipo o cara que compra mma-ecstasy, mas sente que a brisa-efeito é diferente, fica doido, aí quando faz o teste com aqueles kit caseiros, descobre que dá traços de outras drogas mas não de mdma). Só que anabols não tem teste caseiro.
Anos atrás, na época que eu usava esses e estava envolvido no meio competitivo, conhecia os mais conceituados vendedores etc, uma vez cheguei no maior deles, que fornecia pros tops (alguns muito famosos até JJ) e falei :cara estou em uso de trembo e masteron e tô sentindo pouco efeito e tal,pode ser minha dieta tb, mas dá tua parte pode estar acontecendo algo? Ele falou : É normal oscilar a qualidade das amostras, o que que eu posso te dizer é que eu não batizo as amostras, mas se o china batiza, eu não tenho como controlar. Aí perguntei :ok mas teve mais alguém que sentiu mais fraca? Ele só balançou a cabeça pra cima e pra baixo.
Desde então, há mais de cinco anos, nunca mais usei nada de mercado negro. E sempre falo injetar no corpo algo que vc nem sabe aonde foi produzido só justifica pra bodybuilders de competição e pra quem gosta de viver no risco.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Michael Scofield » 23 Jun 2018 14:34

Tartaruga escreveu:
21 Jun 2018 15:26
Alguém consegue comparar os efeitos da Oxandrolona com o Masteron? (somando uma dura a cada 10 dias, pra não baixar a testosterona).
Mestre Tartaruga, não foi vc q em um tópico do OFF criticou a musculação (pra fins estéticos)? :-?
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Tartaruga
Mensagens: 14282
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Tartaruga » 23 Jun 2018 17:11

Michael Scofield escreveu:
23 Jun 2018 14:34
Mestre Tartaruga, não foi vc q em um tópico do OFF criticou a musculação (pra fins estéticos)? :-?
Nossa, que memória de elefante, hein?! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse possível ciclo nem é para agora, operei o LCA há um mês e só volto a treinar em 2019. Até pegar ritmo, o corpo se reacostumar aos treinos conciliados com musculação, já joga a coisa pro segundo semestre.

Mas to estudando os efeitos e ponderando a possibilidade desde já. No caso é até funcional a perda de peso. Eu era leve, to batendo a casa dos 90kg e o triglicérides tá um pouco alto, preciso diminuir meu índice de gordura corporal atual.

obs: to sabendo que a alimentação é o principal, mas to comendo descabeladamente no momento. Pretendo reorganizar as coisas e cair pra 78-80kg.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

ZarakiAoshi
Mensagens: 921
Registrado em: 09 Ago 2014 19:50
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por ZarakiAoshi » 24 Jun 2018 01:33

Tartaruga escreveu:
23 Jun 2018 17:11
Nossa, que memória de elefante, hein?! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse possível ciclo nem é para agora, operei o LCA há um mês e só volto a treinar em 2019. Até pegar ritmo, o corpo se reacostumar aos treinos conciliados com musculação, já joga a coisa pro segundo semestre.

Mas to estudando os efeitos e ponderando a possibilidade desde já. No caso é até funcional a perda de peso. Eu era leve, to batendo a casa dos 90kg e o triglicérides tá um pouco alto, preciso diminuir meu índice de gordura corporal atual.

obs: to sabendo que a alimentação é o principal, mas to comendo descabeladamente no momento. Pretendo reorganizar as coisas e cair pra 78-80kg.
então...ciclar só com bf mais baixo. pelo menos abaixo dos 15%...
e é bom deixar as taxas certinhas ANTES de ciclar, pq depois dá uma zuadinha

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes