NBA e Basquete em geral

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Opinião
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por Opinião » 09 Jun 2018 21:51

Esse pensamento eu também compartilho.
Eu não gostei do aceite dele para os Warriors.
Sinceramente é algo que EU, particularmente sempre vou "ateristicar" (kKKKKK).

Mas, uma coisa, é ele ser lenda como os lendários, Jordan, Kobe e Larry, e suas franquias, acho que isso ele nunca terá.
E outra, e nessa parte, é sobre o jogo dele, e seus números individuais, que são muitos bons.

Z.R.E.A.M
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 10 Jun 2018 19:11

Nunca vou entender o fascínio que uns tem por record em finais. Na cabeça desses, é melhor pegar loteria de Draft do que ser campeão de conferência.
Vai entender :))

Z.R.E.A.M
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 10 Jun 2018 19:19

PescadorParrudo escreveu:
09 Jun 2018 00:48
Durant mandou um abraço pra vc zoom kkkk
Literalmente os anéis mais fáceis da história.
Muito impressionante, Cupcake.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 10 Jun 2018 21:12

Z.R.E.A.M escreveu:
10 Jun 2018 19:19
Literalmente os anéis mais fáceis da história.
Muito impressionante, Cupcake.
Os anéis sim (o 1 não foi), não os 2 mvp das finais.

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 10 Jun 2018 22:25

Opinião escreveu:
09 Jun 2018 18:58
Durant se junta a Jordan e Wilt Chamberlain em seleto grupo de cestinhas multi campeões.
Matéria ESPN: http://www.espn.com.br/nba/artigo/_/id/ ... ticampeoes

Como eu disse no meu post, se ele continuar nessa pegada e vencer mais uns dois títulos e levar os MVP Finals, chegaria num estágio muito alto.
Já pensou 4-1 em finais, sendo o cara?
Um grande scorer da história da NBA?
E outros predicados...

Durant é um monstro de jogador.
Em contrapartida quem anda perdendo bastante espaço neste papo dos grandes, na NBA, é o Curry.
Joga muito mas aquele algo mais ainda não apareceu como no Durant e, principalmente, Lebron.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 11 Jun 2018 07:32

O KD se tivesse tido pelo menos 2 anéis em oklahoma aí sim poderia ser posto junto com lendas como jordan, Magic, bird... Jogar nesse time que ele joga facilita muito, tira um pouco do brilho.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 11 Jun 2018 08:27

RequintesDePuberdade escreveu:
11 Jun 2018 07:43
o Curry tinha que ter ganho aquele campeonato que foram recordistas de vitórias na temporada regular e tomaram uma virada histórica de 3x1...Ali seria a consagração dele...

Agora ele virou o pippen do KD, não tem jeito.
Concordo que aquele titulo de 2016 seria a inclusão definitiva dele entre os grandes, porém discordo que ele tenha virado o Pippen do KD

Curry foi campeão sem o Durant. Pippen não conseguiu ser campeão sem o Jordan

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 11 Jun 2018 08:51

Sobre o Curry.
Eu sempre fui conta a maré, acho o Curry, um excepcional chutador, talvez o melhor.
Talvez, porque Reggie e Allen também foram demais, logo não sei precisar.
Sempre fui um crítico do Curry, por (na minha opinião), ser um jogador muito deficitário na defesa; Klay Thompson, que o diga.
É craque sem dúvida, mas não é o estilo de jogador que eu gosto.

Sobre ser campeão sem esse ou aquele.
Do mesmo modo que o Pippen não foi campeão sem o Jordan, o inverso se faz verdade.

Por isso que as conquistas do Kobe sem o Shaq tem um valor maior do que aparenta (não estou comparando Kobe com Michael).

Ps. Paul George "visitou" Utah, ou recebeu visita... li algo parecido; seria interessante.

Rubio - Mitchell - George - Ingles e Gobert.
Exum - Sefolosha - Crowder... ficaria bem enjoado; com o técnico que faz a bola movimentar e um armador que também faz olha...

mdesta
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por mdesta » 11 Jun 2018 09:35

Opinião escreveu:
11 Jun 2018 08:51
Sobre o Curry.
Eu sempre fui conta a maré, acho o Curry, um excepcional chutador, talvez o melhor.
Sempre fui um crítico do Curry, por (na minha opinião), ser um jogador muito deficitário na defesa; Klay Thompson, que o diga.

Do mesmo modo que o Pippen não foi campeão sem o Jordan, o inverso se faz verdade.

Por isso que as conquistas do Kobe sem o Shaq tem um valor maior do que aparenta (não estou comparando Kobe com Michael).

Ps. Paul George "visitou" Utah, ou recebeu visita... li algo parecido; seria interessante.

Exum - Sefolosha - Crowder... ficaria bem enjoado; com o técnico que faz a bola movimentar e um armador que também faz olha...
PG13 em Utah seria demais, entram no top 5 de favoritos ao anel ano que vem.

O Curry é craque. Tbm acho que não tá no panteão dos maiores da história ainda, mas é excelente mesmo com a defesa meia boca (não o acho horrível na defesa, apenas meia boca/dá pro gasto).

warrior
Contato:

Mensagem por warrior » 11 Jun 2018 09:42

Opinião escreveu:
11 Jun 2018 08:51
Sobre o Curry.

Mas com o time cheio de estralas a marcação não pode ser concentrada em só um, no caso isso facilita para o GSW e Curry e cia, mas é aquilo eles não precisam se esforçar tanto, por um lado para a carreira é bom ( ganhar titulos, conseguir fazer pontos e evitar lesões por conta de não ter que se esforçar tanto) , mas para o outro (ser considerado GOAT é mais dificil ), no caso do "Lebrão" todo mundo sabe que ele joga então procuravam encurralar ele, e nessa o cara tem se esforçar muito mais, mas ai as lesões podem aparecer e ferrar com o cara, tanto é que ele jogou todos os jogos com alguma lesão, fora o olho também e as que apareceram conforme corria o jogo pegado.

O Curry é um otimo jogador, tem habilidade, é rapido, arremessa bem, mas não defende muito bem, e talvez pelo time ter varias estrelas faz com que não precise se esforçar tanto, só que pode chegar uma hora na carreira que se ele precisar disso vai ter que trabalhar muito mais para conseguir melhorar isso no jogo, o que ai pode mostrar mais essa deficiência dele e ferrar com o jogo dele...

No caso do KD acho que ele escolheu o GSW por ser o melhor time, e alem de sabe que conseguiria ganhar titulos, não teria a pressão somente em cima dele, então seria um jogo mais tranquilo para ele, sem se matar tanto, assim evitando lesões, ele é magrelão, e muito ja criticaram esse biotipo dele, o que teria a carreira mais longa, no caso mesmo no OKC ele era um bom pontuador, não trouxe o titulo, mas pontuava demais, mas ainda precisa de algo a mais para conseguir levar o time nas costas, só que o biotipo dele é muito mais facil de lesionar se pegarem para quebrarem ele em quadra, só que o cara joga muito, mas o fato de estar em um Star team vai dar uma ofuscada mesmo se ele tiver números altos ao longo da carreira, não sera considerado um GOAT da epoca por conta do time.

Que nem voce falou do Kobe, com e sem o Shaq, na epoca com o Shaq os dois formaram um dupla imbatível, mas ai entrou a questão do ego junto, e o Shaq saiu fora, e quando teve que carregar o time nas costas o cara se matou, mas conseguiu, logico que teve ajuda de bons jogadores, mas o cara ralou demais tambem.

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 11 Jun 2018 10:09

Michael Scofield escreveu:
08 Jun 2018 23:48
Exatamente ao contrário, estranho é ficar torcendo por uma franquia, sem sequer viver a realidade de lá. Mas nem vou me alongar pois o King James já respondeu perfeitamente.

:silly: vc
Vindo de tu ser baba ovo de algum jogador ou pessoa é normal =)) =)) =))
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 11 Jun 2018 11:05

peudoria escreveu:
09 Jun 2018 11:24

Lebron nos Lakers seria engraçado por conta das Kobezetes, que teriam que engolir o orgulho e torcer para o Lebrão

Torcedor do Lakers torce pro Lakers. Se o capeta jogar lá, nós vamos torcer. Sem problemas.

Aqui não tem modinha, nem migração de torcida.

É lakão até o fim, ^:)^ ^:)^ ^:)^
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 11 Jun 2018 11:22

DiegoGracie escreveu:
11 Jun 2018 11:05
Torcedor do Lakers torce pro Lakers. Se o capeta jogar lá, nós vamos torcer. Sem problemas.

Aqui não tem modinha, nem migração de torcida.

É lakão até o fim, ^:)^ ^:)^ ^:)^
2
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 11 Jun 2018 11:47

Mais um na fila: Popovich vai tentar levar LeBron James para os Spurs
Treinador ícone da NBA vai conversar com astro em uma tentativa de reforçar equipe do Texas. É mais um time interessado no Rei, ao lado de Sixers, Lakers, Rockets e Warriors

Por SporTV.com, San Antonio, EUA
11/06/2018 08h53 Atualizado há 1 hora
Ao que tudo indica, LeBron James está de saída. A direção do Cleveland Cavaliers ainda acredita que a família do astro possa mudar sua cabeça, mas as chances são remotas. Assim, então, voltam a alimentar os sonhos de outras franquias. E uma delas deve ser o San Antonio Spurs. De acordo com Marc Stein, repórter do New York Times, o técnico Gregg Popovich vai tentar convencer LeBron a acertar com o time do Texas.

Antes dos Spurs, outros três times mostraram um interesse mais substancial em LeBron. Philadelphia 76ers, Houston Rockets e Los Angeles Lakers saíram na frente em busca do astro. Um possível retorno ao Miami Heat também já foi cogitado, assim como a transferência para o grande rival dos últimos anos, o Golden State Warriors, mas com chances remotas. Os Spurs, porém, têm suas cartas na manga.

A primeira é a possível parceria com Kawhi Leonard. A permanência do jogador em San Antonio ainda não é certa, mas está perto de ser oficializada. Os dois, juntos, dariam força ofensiva e defensiva ao time, com a ajuda de Dejounte Murray. Ele, aliás, já declarou abertamente que espera a chegada do Rei ao Texas.

Além disso, a força do grupo em San Antonio seria outro diferencial da franquia. A equipe, porém, ainda precisaria negociar alguns contratos para abrir espaço salarial para a chegada de LeBron.

FONTE

Ainda acho pouco pra desbancar o GSW, so L James e K Leonard.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Hulkzépequeno
Contato:

Mensagem por Hulkzépequeno » 11 Jun 2018 12:08

Acho pouco só Lebron e Kawhi??
O melhor da liga e um cara top 7?

Murray, Green, Leornard, Lebron, ?????

Seria um time fuderoso, defesa top demais e o ataque com mobilidade a lá pop.
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"

Responder