NFL - Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Tarantino
Mensagens: 4037
Registrado em: 20 Jun 2014 21:51
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Tarantino » 22 Dez 2014 14:11

Sobre a divisão do Pats, pelo que já li, historicamente é muito fraca (depois que o Brady chegou), só que esse ano foi bem equilibrada. Pats ainda sobrando, mas Bills e Dolphins jogaram como times bonzinhos.

Chegou a dar pena o Eagles fora do PO, estavam tão embalados, era praticamente certa a ida e até o Sanchez estava mandando bem.

Chargers e Falcons devem levar as duas últimas vagas, minha torcida é para Ravens e Falcons.

Uma dúvida, se o Cardinals e Seahawks terminassem a temporada com 15-1, os dois ficariam de by, mesmo sendo da mesma divisão?

Avatar do usuário
Tarantino
Mensagens: 4037
Registrado em: 20 Jun 2014 21:51
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Tarantino » 22 Dez 2014 14:13

King James escreveu:Pessoal, como faz pra saber quem sera a 1st seed da nfc ? Tem 5 times empatados com a mesma campanha
Pelo que falaram ontem na ESPN, hoje que íamos ter explicações, pois são vários quesitos de desempate.

Avatar do usuário
Fox Murder
Mensagens: 5393
Registrado em: 10 Nov 2014 12:05
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Fox Murder » 22 Dez 2014 14:14

Tarantino escreveu:Sobre a divisão do Pats, pelo que já li, historicamente é muito fraca (depois que o Brady chegou), só que esse ano foi bem equilibrada. Pats ainda sobrando, mas Bills e Dolphins jogaram como times bonzinhos.

Chegou a dar pena o Eagles fora do PO, estavam tão embalados, era praticamente certa a ida e até o Sanchez estava mandando bem.

Chargers e Falcons devem levar as duas últimas vagas, minha torcida é para Ravens e Falcons.

Uma dúvida, se o Cardinals e Seahawks terminassem a temporada com 15-1, os dois ficariam de by, mesmo sendo da mesma divisão?
Nop, o segundo seria sempre wild card.

Avatar do usuário
Fefo
Mensagens: 1799
Registrado em: 13 Jun 2014 20:33
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Fefo » 22 Dez 2014 14:20

Eu imagino que Dallas seja o pior match up pra Seatle.

Como torcedor de GB, eu projeto o seguinte.
Primeiro, temos que vencer Detroit e cravar a 2nd seed.
Que Dallas avance e vença Seattle lá (muito difícil, mas possível), afinal, o Murray pode comprometer a famosa secundária de Seattle e nisso vencer a partida.
Supondo que GB avance a final da conferência, a uma final lá em Seattle é um péssimo match up para Green Bay, afinal, não acredito que o Lacy, tenha como conduzir e aproximar a secundária do screamage o tempo todo. E infelizmente, o LOB deve jantar nossos recebedores.

Agora se Dallas vencer Seattle (go Murray go !!!), eles tem que disputar a final com a gente lá no Lambeau !!! Aí sou mais a gente !!!
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

Avatar do usuário
Tarantino
Mensagens: 4037
Registrado em: 20 Jun 2014 21:51
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Tarantino » 22 Dez 2014 14:50

Fox Murder escreveu:
Nop, o segundo seria sempre wild card.
Valeu

Jack Bauer
Mensagens: 329
Registrado em: 09 Out 2014 11:40
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Jack Bauer » 22 Dez 2014 14:57

A briga pelo SB na NFC vai ser interessante, muitos já tão colocando SEA e GB, mas Dallas e, para mim, principalmente Detroit q ta com uma defesa fudida e no ataque tem o megatron.
E fala q a divisao dos é fraca é brincadeira né? Bills e Dolphins com campanha positiva brigando pelos PO, sendo q o "horrivel" time dos Bills ganharam de GB.
Imagem

Avatar do usuário
Fox Murder
Mensagens: 5393
Registrado em: 10 Nov 2014 12:05
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Fox Murder » 22 Dez 2014 15:12

Também acho pior matchup possível o SEA contra GB. Torcer pra eles perderem pros Rams, mas vai ser difícil.

Detroit tá com defesa fuderosa, mas acho o Stafford muito inconsistente. Acho mais complicado Dallas e SEA pro jogo do GB.

Avatar do usuário
Tarantino
Mensagens: 4037
Registrado em: 20 Jun 2014 21:51
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Tarantino » 22 Dez 2014 15:51

Seria bacana o Lions campeão, um time que ninguém apostava no começo da temporada.

Nesses PO vou virar metaleiro

Avatar do usuário
Jase Robertson
Mensagens: 4419
Registrado em: 16 Set 2014 07:39
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Jase Robertson » 22 Dez 2014 15:53

Quem vai tocar nesse superbowl?

Avatar do usuário
Fefo
Mensagens: 1799
Registrado em: 13 Jun 2014 20:33
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Fefo » 22 Dez 2014 15:55

Jase Robertson escreveu:Quem vai tocar nesse superbowl?
Kate Perry
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

Avatar do usuário
NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3398
Registrado em: 13 Jun 2014 20:44
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por NoFunAtAll » 22 Dez 2014 15:56

Valeu Saints.

Escolhi um excelente time pra torcer nessa temporada... Fora dos playoffs na divisão mais ridícula.
Imagem

Avatar do usuário
Jase Robertson
Mensagens: 4419
Registrado em: 16 Set 2014 07:39
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Jase Robertson » 22 Dez 2014 15:57

Fefo escreveu: Kate Perry
Que bosta,

valeu.

Avatar do usuário
Fefo
Mensagens: 1799
Registrado em: 13 Jun 2014 20:33
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Fefo » 22 Dez 2014 15:59

Jase Robertson escreveu:
Que bosta,

valeu.
Ah ... pelo menos vai ter peitos.
No mais ... que bosta !
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

marofa
Mensagens: 13123
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por marofa » 22 Dez 2014 16:19

muito haterismo falar que a divisão do Patriots é a mais tosca hahaha

Avatar do usuário
Tarantino
Mensagens: 4037
Registrado em: 20 Jun 2014 21:51
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Tarantino » 22 Dez 2014 16:22

MH92 escreveu: Vai no site da NFL e clica em Standings, dá pra ordenar os times por divisão, conferência ou todos os times juntos, aí já fica na ordem certinha após aplicados os critérios de desempate.

Mas se quiser saber detalhadamente como são os critérios de desempate, dá uma olhada nesse link:

http://www.nfl.com/standings/tiebreakingprocedures
Eu acho que no site eles não colocam em ordem não.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Maestro e 94 visitantes