Aldridge é all star também. E tem o técnico, um dos possíveis GOATs da NBA.
NBA e Basquete em geral
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: NBA e Basquete em geral
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
EU, gostaria:
Paul George em Utah e Lebron no lugar dele em OKC, simples assim.

Paul George em Utah e Lebron no lugar dele em OKC, simples assim.

DiegoGracie escreveu: ↑11 Jun 2018 12:11Aldridge é all star também. E tem o técnico, um dos possíveis GOATs da NBA.
tinha me esquecido dele.
e sobre o pop sem duvida nenhuma iria ajudar bastante o l james
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Nao sei não.RequintesDePuberdade escreveu: ↑11 Jun 2018 12:38Lebron não vai pro SAS.
O Lebron ta no mercado pra comprar uma franquia. O SAS tem técnico, enfim...eu não acredito...se o Lebron tivesse uns 3/4 anos a menos...
Falo isso com uma pitada de acidez (dele estar no mercado pra comprar uma franquia), mas a verdade é mais ou menos essa mesmo. Lebron ta comprando um time e eu acho mais provável que seja na conferencia dele.
Pelo o que ele tem falado o importante agora é ganhar mais um anel e se ele fosse spurs o bicho ia pegar pro gsw, já que no leste ngm ainda tem forças pra encarar eles.
PG em Utah elevaria demais o time
Sobre a defesa do Curry eu não acho tão ruim quanto falam. Seus atributos físicos não lhe ajudam na defesa, porém acho ele até um bom ladrão de bola
Sobre a defesa do Curry eu não acho tão ruim quanto falam. Seus atributos físicos não lhe ajudam na defesa, porém acho ele até um bom ladrão de bola
Lebron já disse que o objetivo dele é passar o MJ.
Vendo assim, ele deve ir onde tem chances de pegar anéis e alcançar um legado ainda maior.
Faz muito sentido ir aos Spurs. Pop consegue fazer o Ginobili ser útil nos Playoffs com 40 anos, imagina o que pode fazer com uma aberração física como o Lebron? Grandes chances do LBJ passar o KAJ como maior pontuados da história da liga.
Quando ele se aposentar, a longevidade vai ser um dos argumentos a favor do Lebron contra o MJ. É importante pra ele deter todo recorde possível.
E tem muita chance de ser campeão lá. Kawhi é o fit perfeito pro Lebron, joga sem a bola, arremessa de 3 e vai marcar o melhor scorer do adversário.
Pensando no GSW, dá pra colocar Kawhi no KD e Murray em Steph.
Acho 76ers e Boston interessantes também pelo aspecto da longevidade. Conforme Lebron envelhece-se, a molecada ia evoluir e ele se manteria com condições de pegar mais anéis.
Rockets é interessante agora , mas e no longo prazo?
LA tem a mídia que poderia colocar ele de GOAT caso ganhasse por lá
Cavs tem que melhorar o roster.
Vendo assim, ele deve ir onde tem chances de pegar anéis e alcançar um legado ainda maior.
Faz muito sentido ir aos Spurs. Pop consegue fazer o Ginobili ser útil nos Playoffs com 40 anos, imagina o que pode fazer com uma aberração física como o Lebron? Grandes chances do LBJ passar o KAJ como maior pontuados da história da liga.
Quando ele se aposentar, a longevidade vai ser um dos argumentos a favor do Lebron contra o MJ. É importante pra ele deter todo recorde possível.
E tem muita chance de ser campeão lá. Kawhi é o fit perfeito pro Lebron, joga sem a bola, arremessa de 3 e vai marcar o melhor scorer do adversário.
Acho 76ers e Boston interessantes também pelo aspecto da longevidade. Conforme Lebron envelhece-se, a molecada ia evoluir e ele se manteria com condições de pegar mais anéis.
Aqui em Celtics nas vitórias ou apanhando pro Lebandeja.
Não tem essa boiolagem de Lebron FC, Durant FC, coisa mais tosca.
Isso aí!DiegoGracie escreveu: ↑11 Jun 2018 11:05Torcedor do Lakers torce pro Lakers. Se o capeta jogar lá, nós vamos torcer. Sem problemas.
Aqui não tem modinha, nem migração de torcida.
É lakão até o fim,![]()
![]()
![]()
Aqui em Celtics nas vitórias ou apanhando pro Lebandeja.
Não tem essa boiolagem de Lebron FC, Durant FC, coisa mais tosca.
-
- Usuário Fundador
Vendo assim, ele precisa nascer novamente.Z.R.E.A.M escreveu: ↑11 Jun 2018 14:15Lebron já disse que o objetivo dele é passar o MJ.
- cardonelli
- Contato:
Só lembrando que o lebron tem 33 anos e com 33 anos o Jordan começou sua ultima trilogia de títulos com o bulls, ou seja, tem Muita lenha pra queimar o LJ
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

-
- Aprendiz
- Contato:
exatamente ...ainda mais considerando que aos 33 anos ele não teve ABSOLUTAMENTE nenhum declínio físico em nenhum aspecto e mostra claramente ainda estar no auge ...esse declinio pode comecar a aparecer em coisa de 3-4 anos , ainda seria um pequeno declínio ....o qual permitiria ele jogar ainda mais um tempo ....arrisco dizer que ele joga no auge ainda mais 2-3 anos e depois mais uns 3-4 anos com um leve declínio ( cerca de 20-30 % menos do auge ) o que ainda o coloca como um MONSTRO . Ou seja , tem mais no mínimo 5 anos pra tentar anéis .cardonelli escreveu: ↑11 Jun 2018 14:59Só lembrando que o lebron tem 33 anos e com 33 anos o Jordan começou sua ultima trilogia de títulos com o bulls, ou seja, tem Muita lenha pra queimar o LJ
- cardonelli
- Contato:
O Jordan era um monstro fisicamente Tb, em 92 nas olimpíadas com 29 anos ele tinha uma stamina absurda, ficava jogando cartas até 5 da manhã, dormia umas 4 horas ia treinar, jogar e nas folgas enquanto os outros dormiam ele ainda ia jogar golfe... Só lembro dele realmente cansado no último ano da trilogia no último jogo, o 7 contra o indiana pacers, que no 4 quarto no fim estava exausto, e um pouco Tb na final contra o utah.
America needs Trump.

Afinal, qual foi a parada do K. Leonard nos Spurs? Fiquei perdido nessa história até hj...
Até onde sei, ele teve uma lesão no quadriceps e após um tempo o staff do Spurs liberou ele pra jogar. Porém, o Kawhi e a equipe dele sentiram que ele ainda não estava pronto.
Kawhi sentiu que a franquia não estava sendo totalmente honesta sobre a situação dele e não quis fazer o tratamento lá. Ficou em NY se tratando com seus médicos de confiança.
Situação bizarra.
Verdade, muito tosco
Legal mesmo é um brasileiro " torcedor " de uma franquia de basquete em Massachusetts.
Tem gente chamando o Lebron de GOAT atualmente, imagina quando ele parar? Digamos 4 anéis e maior scorer da história da liga. No mínimo, vai ser uma discussão
A verdade é que ele tá com a faca e o queijo na mão pra ser considerado GOAT. É fazer as escolhas certas no restante da carreira.
Como não foi?
Warriors fez 16-1 nos Playoffs. Varreu o Oeste e se igualou ao Lakers de Shaq e Kobe.
Na final, quem viu sabe que foi totalmente sem graça. Gsw abriu 3-0 e o Cavs teve um baita jogo pra evitar a varrida. No jogo seguinte, foram campeões
cardonelli escreveu: ↑11 Jun 2018 14:59Só lembrando que o lebron tem 33 anos e com 33 anos o Jordan começou sua ultima trilogia de títulos com o bulls, ou seja, tem Muita lenha pra queimar o LJ
Imacreditavel a quantidade de jogos pra idade dele. Não sei como o corpo aguenta.
Tem gente que nasceu pra ser atleta.