Moda HYPED/HYPE ou sl como chama....

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
VBB
Contato:

Re: Moda HYPED/HYPE ou sl como chama....

Mensagem por VBB » 10 Jun 2018 21:59

tjeua escreveu:
07 Jun 2018 18:36
Kkkkkkkk
Esse maluco falou tudo, muita mentira kkkk

Um falou q pagou 2k a outra falou q pago 200 na mesma camisa
Quem eh o otario?! Kkk

Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Nāo que mude alguma coisa mas a de 200 é uma zoeira com a Gucci, pode ver que está escrito Cucci e é de uma marca nacional se não me engano.
Em tempo, o vídeo original foi tirado do ar para cortar alguns personagens mas já subiram no YouTube. Tem seis minutos o completo.

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 10 Jun 2018 22:21

VBB escreveu:
10 Jun 2018 21:59
Nāo que mude alguma coisa mas a de 200 é uma zoeira com a Gucci, pode ver que está escrito Cucci e é de uma marca nacional se não me engano.
Em tempo, o vídeo original foi tirado do ar para cortar alguns personagens mas já subiram no YouTube. Tem seis minutos o completo.
Ahahhahahha

Fui rever e eh verdade, a mina tá com a blusa da cucci
Mas mesmo assim uma blusa de malha da Gucci n eh 2k nunca

https://www.barneys.com/product/gucci-l ... XKEALw_wcB

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 11 Jun 2018 00:36

tjeua escreveu:
10 Jun 2018 22:21
Ahahhahahha

Fui rever e eh verdade, a mina tá com a blusa da cucci
Mas mesmo assim uma blusa de malha da Gucci n eh 2k nunca

https://www.barneys.com/product/gucci-l ... XKEALw_wcB
Fui dar uma pesquisada e vi video de lojas vendendo por 2800. Esse moleque deve ter comprado em São Paulo em alguma loja de rico por isso o preço.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 11 Jun 2018 00:58

vi esse video no topico dos mundiças, nao to acreditando ate agora

os caras com camisas com estampas de merda que custaram 400 reais que eu nao usaria nem me pagando

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 11 Jun 2018 12:21

Outra perspectiva nessa parada .

Aqui em Hong Kong , onde estou morando , muita gente usa roupas dessas marcas pela rua. Aqui a cultura de ostentação e mostrar que se tem grana e parte da sociedade e como a China e o berço da mundicaria , não poderia ser diferente .

não é incomum ver chinês usando esses outfits completos , com roupas descombinadas mas demarca mega cara. Cada um que vc fica de cara .

A ostentação aqui e outro nível . Por acaso eu entrei numa loja que vende supreme. Nada dessa histeria , fila , dificuldade pra comprar . Só chegar lá , pagar 100-120
Trumps e sair com a camiseta . 100 trumps aqui e o preço de uma janta ok pra 2 pessoas então nem conta como ostentação , e uma camiseta legal e talz .

Tem tb que tem muita muita coisa falsa e algumas são de boa qualidade então se misturam com as reais e nem se
Nota . Eu vi num camelo esses moletons da off white . 35 trumps e pegando na mao pareciam bons

Verdade e que essa molecada nem acha essa parada bonita , mas como tá na moda e coloca esses moleques feioes numa posição de vantagem , eles abraçam . Um gordinho mongol desse finalmente tem chance de pegar uma mina , então bom pra ele

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Birita
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Birita » 11 Jun 2018 12:43

Miséria humana nível 3773738282267000000

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 11 Jun 2018 15:14

Eureek escreveu:
11 Jun 2018 12:21
Outra perspectiva nessa parada .

Aqui em Hong Kong , onde estou morando , muita gente usa roupas dessas marcas pela rua. Aqui a cultura de ostentação e mostrar que se tem grana e parte da sociedade e como a China e o berço da mundicaria , não poderia ser diferente .

não é incomum ver chinês usando esses outfits completos , com roupas descombinadas mas demarca mega cara. Cada um que vc fica de cara .

A ostentação aqui e outro nível . Por acaso eu entrei numa loja que vende supreme. Nada dessa histeria , fila , dificuldade pra comprar . Só chegar lá , pagar 100-120
Trumps e sair com a camiseta . 100 trumps aqui e o preço de uma janta ok pra 2 pessoas então nem conta como ostentação , e uma camiseta legal e talz .

Tem tb que tem muita muita coisa falsa e algumas são de boa qualidade então se misturam com as reais e nem se
Nota . Eu vi num camelo esses moletons da off white . 35 trumps e pegando na mao pareciam bons

Verdade e que essa molecada nem acha essa parada bonita , mas como tá na moda e coloca esses moleques feioes numa posição de vantagem , eles abraçam . Um gordinho mongol desse finalmente tem chance de pegar uma mina , então bom pra ele
Hong Kong também tem os "fake markets"? Esse cara mora na China e viaja seguidamente para Vietnan, Camboja, vai até Shangai, etc.. E ele mostra como barganhar nos mercados de produtos falsos, principalmente nos de boa qualidade. Dá pra perceber que os vendedores enfiam a faca pra tirar grana de gringo mas quando é local o preço é bem mais em conta. Como resultado todo mundo usa Supreme, Gucci, etc. mas falso. Tem dezenas de videos engraçados demais como esse maluco, ele é gênio na pechincha, fala mal do produto, diz que não é original e acaba pagando menos de um terço do valor inicial.

https://www.youtube.com/watch?v=rgvfKvl7zWA

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 11 Jun 2018 20:11

VBB escreveu:
11 Jun 2018 15:14
Hong Kong também tem os "fake markets"? Esse cara mora na China e viaja seguidamente para Vietnan, Camboja, vai até Shangai, etc.. E ele mostra como barganhar nos mercados de produtos falsos, principalmente nos de boa qualidade. Dá pra perceber que os vendedores enfiam a faca pra tirar grana de gringo mas quando é local o preço é bem mais em conta. Como resultado todo mundo usa Supreme, Gucci, etc. mas falso. Tem dezenas de videos engraçados demais como esse maluco, ele é gênio na pechincha, fala mal do produto, diz que não é original e acaba pagando menos de um terço do valor inicial.

https://www.youtube.com/watch?v=rgvfKvl7zWA
Maluco é mestre demais hein, pqp

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 11 Jun 2018 20:31

Em uma das vezes em que eu estive em Sampa, me levaram num desses mercados de réplicas. Cara, tem muito relógio mal feito e caro pra porra. Negócio feito pra pegar mundiça mesmo. Mas teve um lugar lá que tinha réplica do Movado, Bulova e até Tag. Porra, era muito igual ao original. Alguns com maquinário retirado de modelos mais baratos e com vidro de Safira. Mas era meio caro, tipo, 400~600 paus. Mas mesmo que fosse mais barato, eu não compraria.

Foi bacana pra conhecer mesmo e sacar que muita gente roda de réplica bem feita e ninguém nota. Acho que principalmente advogado. O sócio do meu cunhado tem altos relógios caros. Mas porra, não acho que ele tenha bala da agulha pra pagar o preço daqueles relógios. Acho que é réplica mesmo. :lol:
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 11 Jun 2018 20:38

as camisas de futebol que vendem no aliexpress são identicas as originais

so que custam 30 reais no lugar dos 230

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 11 Jun 2018 20:42

Pegaso escreveu:
11 Jun 2018 20:38

Se duvidar são até feitas na mesma fábrica. :dunno:

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 11 Jun 2018 20:45

Violence escreveu:
11 Jun 2018 20:42
pois é, te falar viu que prefiro uma dessas que aquele "modelo torcedor" que vendem cobrando 150. Tive umas bem vagabundas desse estilo que sei lá se é original.

la na 25 eles vendem "primeira linha", fiquei de cara como uma do flamengo era identica. Mas era 60 reais la, acho que os caras devem comprar da china.
Uma do Tottenham é 80.

Tem bolsa réplica na base 500 reais

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 11 Jun 2018 20:49

Pegaso escreveu:
11 Jun 2018 20:38

Tenho contato com um China que vende camisas e comprei algumas, inclusive essa nova da seleção logo quando saiu. Paguei 58 em cada com frete e chegando no Brasil foi tratado como Sedex pelos correios (3 dólares o frete). As camisas chegaram antes das lojas começarem a vender as originais :lol:
Como não curto muito vendi por 120 cada uma. Tanto modelo jogador quanto modelo torcedor são réplicas idênticas. Posso atestar pois comparei. Inclusive a modelo jogador das piratas parece mais original que a modelo torcedor original. Ao mesmo tempo tem umas mal feitas. Eles tem níveis de qualidade até chegar nesses modelos que são praticamente imperceptíveis as diferenças.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 11 Jun 2018 20:52

Pegaso escreveu:
11 Jun 2018 20:45
pois é, te falar viu que prefiro uma dessas que aquele "modelo torcedor" que vendem cobrando 150. Tive umas bem vagabundas desse estilo que sei lá se é original.

la na 25 eles vendem "primeira linha", fiquei de cara como uma do flamengo era identica. Mas era 60 reais la, acho que os caras devem comprar da china.
Uma do Tottenham é 80.

Tem bolsa réplica na base 500 reais
A modelo torcedor pirata (de boa qualidade) é a mesma que a Nike cobra 250 aqui. A que a Nike cobra 150 reais aqui é uma porcaria, os Chinas nem vendem direito porque não compensa. A modelo jogador que custa 450 reais original sai por 17 dólares a réplica (se chorar faz por 15).

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 11 Jun 2018 20:53

Violence escreveu:
11 Jun 2018 20:42
Não tenho confirmação mas tenho plena convicção disso principalmente depois de conversar com o vendedor por alguns meses.

Responder