Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Debulho
-
Contato:
Mensagem
por Debulho » 11 Jun 2018 22:37
Z.R.E.A.M escreveu: ↑11 Jun 2018 21:46
Até onde sei, ele teve uma lesão no quadriceps e após um tempo o staff do Spurs liberou ele pra jogar. Porém, o Kawhi e a equipe dele sentiram que ele ainda não estava pronto.
Kawhi sentiu que a franquia não estava sendo totalmente honesta sobre a situação dele e não quis fazer o tratamento lá. Ficou em NY se tratando com seus médicos de confiança.
Situação bizarra.
Verdade, muito tosco
Legal mesmo é um brasileiro " torcedor " de uma franquia de basquete em Massachusetts.
Grandes bosta. Existem milhões de torcedores que moram longe do time do coração. Pode passar a vida inteira o time vai estar lá podendo ser acompanhado de perto ou de longe.
Legal é torcer pra um jogador que daqui uns anos se aposenta e te deixa chupando o dedo pro resto da vida. E detalhe, mora lá na pqp então você acompanha de longe assim como eu. Argumento tosco pra caralho esse seu.
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Mensagem
por PescadorParrudo » 11 Jun 2018 22:40
Z.R.E.A.M escreveu: ↑11 Jun 2018 21:53
Tem gente chamando o Lebron de GOAT atualmente, imagina quando ele parar? Digamos 4 anéis e maior scorer da história da liga. No mínimo, vai ser uma discussão
A verdade é que ele tá com a faca e o queijo na mão pra ser considerado GOAT. É fazer as escolhas certas no restante da carreira.
Como não foi?
Warriors fez 16-1 nos Playoffs. Varreu o Oeste e se igualou ao Lakers de Shaq e Kobe.
Na final, quem viu sabe que foi totalmente sem graça. Gsw abriu 3-0 e o Cavs teve um baita jogo pra evitar a varrida. No jogo seguinte, foram campeões
Nunca será GOAT, que brigue com Magic, Bird, Kareem e Kobe pelo vice.
-
Z.R.E.A.M
-
Contato:
Mensagem
por Z.R.E.A.M » 11 Jun 2018 22:54
Debulho escreveu: ↑11 Jun 2018 22:37
Grandes bosta. Existem milhões de torcedores que moram longe do time do coração. Pode passar a vida inteira o time vai estar lá podendo ser acompanhado de perto ou de longe.
Legal é torcer pra um jogador que daqui uns anos se aposenta e te deixa chupando o dedo pro resto da vida.
E detalhe, mora lá na pqp então você acompanha de longe assim como eu. Argumento tosco pra caralho esse seu.
Eu não me incomodo com isso, cada um torce pra quem quiser.
Quem quer regular torcida dos outros é tu, não eu.
-
The Answer
-
Contato:
Mensagem
por The Answer » 12 Jun 2018 08:08
O bagulho é torcer pelo basquete, meu time de coração é 76ers por que fui um puta modinha do iverson, mas não vou deixar de torcer para caras como anthony davis, lebron, westbrook, jamais principalmente por que a maioria das vezes torcer para esses caras não interfere em nada no meu time.
Nunca esperei uma panela tão ansiosamente quanto a possível panela do lebron em houston, o gsw precisa experimentar do próprio veneno.
-
Debulho
-
Contato:
Mensagem
por Debulho » 12 Jun 2018 08:54
Z.R.E.A.M escreveu: ↑11 Jun 2018 22:54
Eu não me incomodo com isso, cada um torce pra quem quiser.
Quem quer regular torcida dos outros é tu, não eu.
Concordamos em discordar então amigo, segue o jogo...
-
Opinião
-
Contato:
Mensagem
por Opinião » 12 Jun 2018 09:01
Minha pergunta.
É curiosidade mesmo.
Algum outro jogador além do Lebron; Tem duas varridas em finais?
Se tem, quem é? e em quais anos foram?
Grato.
-
DiegoGracie
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por DiegoGracie » 12 Jun 2018 09:03
Carl escreveu: ↑11 Jun 2018 17:07
Afinal, qual foi a parada do K. Leonard nos Spurs? Fiquei perdido nessa história até hj...
Lesão psicológica news.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
-
RFAbdo
-
Contato:
Mensagem
por RFAbdo » 12 Jun 2018 11:15
Opinião escreveu: ↑12 Jun 2018 09:01
Minha pergunta.
É curiosidade mesmo.
Algum outro jogador além do Lebron; Tem duas varridas em finais?
Se tem, quem é? e em quais anos foram?
Grato.
Ele está bem acompanhado.
Kareem e Magic foram varridos em 1983 e 1989.
A lista tem também seus companheiros Michel Cooper, James Worthy (que não jogou na primeira varrida por lesão, aí não sei se conta) e Wes Unseld (Bullets 1971 e 1975).
https://sports.abs-cbn.com/nba/news/201 ... wice-42694
-
SKYWALKER
-
Contato:
Mensagem
por SKYWALKER » 12 Jun 2018 11:36
PescadorParrudo escreveu: ↑11 Jun 2018 22:40
Nunca será GOAT, que brigue com Magic, Bird, Kareem e Kobe pelo vice.
Como diria o voz fina "Nunca será, jamais será!"
Painho nos enganou..
-
Carl
-
Contato:
Mensagem
por Carl » 12 Jun 2018 14:40
Z.R.E.A.M escreveu: ↑11 Jun 2018 21:46
Até onde sei, ele teve uma lesão no quadriceps e após um tempo o staff do Spurs liberou ele pra jogar. Porém, o Kawhi e a equipe dele sentiram que ele ainda não estava pronto.
Kawhi sentiu que a franquia não estava sendo totalmente honesta sobre a situação dele e não quis fazer o tratamento lá. Ficou em NY se tratando com seus médicos de confiança.
Situação bizarra.
DiegoGracie escreveu: ↑12 Jun 2018 09:03
Lesão psicológica news.
Valeu!
Eu sabia que era algo meio esquisito, por isso q não entendo direito qdo dão como certo que ele fique em San Antonio.
-
Veterano
-
Contato:
Mensagem
por Veterano » 12 Jun 2018 16:18
Sobre torcida é complicado....embora eu seja fã pra caralho do Jordan, achava sem graça torcer pelo Bulls rs...ficava dividido entre pistons e blazers.....assumi o blazers por causa do Drexler, mais ainda nutro muita simpatia pelos pistons... Isaiah era foda
-
Giovani
-
Contato:
Mensagem
por Giovani » 12 Jun 2018 16:43
RequintesDePuberdade escreveu: ↑12 Jun 2018 08:43
As coisas mudaram...
O Lebron, salvo engano, pulou a faculdade...O Jordan parou pra jogar baseball...a primeira rodada dos offs era melhor de 5 e o Lebron por jogar em uma conferencia fraca levou o time dele até muitas finais, então jogou muitos jogos de offs...
Média é uma avaliação melhor do que números absolutos nesses casos...
O Lebron pode ser GOAT, mas não pq tem números de pontos absolutos maior na pós temporada...
O Jordan voltou pra segunda trilogia em um time que só faltava ele e ainda tiveram o Rodman...
E havia sim um leve diferença física do Jordan da segunda pra primeira trilogia...Não era brutal, mas existia...Principalmente nas duas ultimas temporadas...
O Lebron pode ser mais duradouro fisicamente, assim como o Jordan poderia ter jogado mais uma ou duas temporadas em altíssimo nível.
Porém a tendencia é que o declínio físico começa a partir dessa idade...
E acho muito difícil ele conseguir 3 anéis, quem dirá 4, como protagonista, pq teria que ganhar tudo a partir do ano que vem.
Ele também não precisa disso pra ser considerado o GOAT, mas vai precisar ganhar de novo outra vez...
LeBron ficou 1 ano no college, Jordan ficou 3. Foda foi o Jordan ter ficado 3 anos o college e ter sido draftado em terceiro. Tudo bem que a primeira escolha foi o Olajuwon mas o Portland ter draftado o Sam Bowie foi foda. Anos depois fizeram a mesma cagada draftando um center injury prone e deixando passar o melhor jogador do draft (Durant).
-
King James
-
Contato:
Mensagem
por King James » 12 Jun 2018 16:57
Giovani escreveu: ↑12 Jun 2018 16:43
LeBron ficou 1 ano no college, Jordan ficou 3. Foda foi o Jordan ter ficado 3 anos o college e ter sido draftado em terceiro. Tudo bem que a primeira escolha foi o Olajuwon mas o Portland ter draftado o Sam Bowie foi foda. Anos depois fizeram a mesma cagada draftando um center injury prone e deixando passar o melhor jogador do draft (Durant).
Lebron nao ficou nenhum ano no College. Hj em dia precisa ficar pelo menos 1 ano.
E na epoca do Draft do Jordan era mais comum os jogadores ficarem mais tempo na NCAA.
-
tjeua
-
Contato:
Mensagem
por tjeua » 12 Jun 2018 17:11
Já que estamos fazendo perguntas, gostaria de perguntar se,
Na época do Jordan tinha algum time igual o warriors de hj?
Algum time tão panela, tão fudido, com 4 estrelas, todas no prime??
Pq todo mundo compara mj com Lebron, mas ngm compara as situações, será q o Jordao no lugar do Lebron ganharia do warriors hj em dia ??? Com o time do Cavs????
Sei n
Não acho q ele teria todos os anéis q tem !
E eu sou hater só Lebron, mas temos q admitir q o q ele jogou esse ano foi fora do normal.
Usuários navegando neste fórum: adauto_mma, Anom, ardigo, codematrixbr, Debulho, Djair Ferreira, Gladiador_JiuJitsu, Jeansl, marofa, Montfort, Puime, RLP, SKYWALKER, Tartaruga, The Walrus e 158 visitantes