Seria um bom substituto para o Vjr, mas não seria barato, o ideal é comprar agora que há risco deles perderem de graça pq o preço sairia mais em conta, depois eles vendem pelo preço que quiserem , para quem quiserem e a multa dele é de 200 milhões de reais. Se esperar demais vai acabar perdendo igual perdeu o Zeca. No palmeiras ele só joga se ganhar a ação.
Palmeiras
Re: Palmeiras
flamengo tá com mais de 100 milhoes em caixa ,65 milhoes do vini q vao entrar agora da ultima parcela + 20 do vizeu e 20 que recebemos do brocador e ainda tem 16 milhoes da venda do everton pros bambis.Dejavu escreveu: ↑12 Jun 2018 09:22Seria um bom substituto para o Vjr, mas não seria barato, o ideal é comprar agora que há risco deles perderem de graça pq o preço sairia mais em conta, depois eles vendem pelo preço que quiserem , para quem quiserem e a multa dele é de 200 milhões de reais. Se esperar demais vai acabar perdendo igual perdeu o Zeca. No palmeiras ele só joga se ganhar a ação.
uns 30 milhoes no scarpa eu acho q valeria muito a pena e dificilmente os flores recusariam,melhor fazer oferta agora q só nós estamos com grana antes que santos ou gremio apos a copa vendam rodrygo e arthur e entrem na parada.
Vá escolher outro jogador Leo!
Scarpa vai jogar no Palmeiras rapaz.
Scarpa vai jogar no Palmeiras rapaz.
-
- Contato:
ahahaha temos que manter a esperança! sou fã do futebol dele.
po vcs já tem guerra e lucas lima e nao perderam ninguem ,deixem de ser fominhas não precisam do scarpa, nós perdemos 4 jogadores ; guerrero , vizeu,everton e vinicius jr
-
- Contato:
Perderam o Guerrero pra quem?
Leofla vizeu e vini jr vão embora agora?
O Flamengo pra mim só ficaria em ma situação se perder alem do vini jr o Paquetá que tá jogando muito.
vizeu foi vendido faz tempo pra udinese,vai embora agora meio do ano.Mister pike escreveu: ↑12 Jun 2018 10:23Perderam o Guerrero pra quem?
O Flamengo pra mim só ficaria em ma situação se perder alem do vini jr o Paquetá que tá jogando muito.
vjr se despediu da torcida chorando muito no ultimo jogo no maracana.
guerrero dificilmente fica pq ele ta querendo receber salarios de meses que não jogou por conta do doping e o flamengo obviamente nao quer pagar além do salario altissimo e a idade.
paqueta ainda nao recebeu oferta mas se receber o flamengo pode vender e segurar até o fim do ano.
Isso aí o Palmeiras tem disponível fácil em caixa.Mister pike escreveu: ↑12 Jun 2018 09:59Sabe que ele vai vir pro Coringao ne mestre?
Venderemos o Rodriguinho por 50 milhões e compraremos o Scarpa por 15/25 milhões.
Mas o certo mesmo seria gastar o dinheiro contratando os advogados do Flu! kkkk
Brincadeiras a partes, apesar de não ser ilegal, eu acho injusto um jogador sair de graça do clube por causa de atraso de salário.
Se ainda fosse o caso de um jogador que ganha 2, 3 mil reais por mês tudo bem, pois com o salário atrasado o cara se fode. Mas com nego ganha 100, 200 mil não dá pra aplicar a mesma lógica.
Brincadeiras a partes, apesar de não ser ilegal, eu acho injusto um jogador sair de graça do clube por causa de atraso de salário.
Se ainda fosse o caso de um jogador que ganha 2, 3 mil reais por mês tudo bem, pois com o salário atrasado o cara se fode. Mas com nego ganha 100, 200 mil não dá pra aplicar a mesma lógica.
Paquetá está jogando muito mesmo!Mister pike escreveu: ↑12 Jun 2018 10:23Perderam o Guerrero pra quem?
Caso Scarpa: Justiça considera reclamação improcedente e dá ganho de causa ao Flu
A juíza Dalva Macedo, enfim, deu sua sentença no caso Gustavo Scarpa. No veredicto, a magistrada da 70ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro considerou improcedente a reclamação do meia. Desta forma, o vínculo contratual do jogador com o Fluminense está mantido e ele não pode defender o Palmeiras. A decisão é em primeira instância. Scarpa poderá recorrer da decisão em segunda instância.
https://globoesporte.globo.com/rj/futeb ... -flu.ghtml
A juíza Dalva Macedo, enfim, deu sua sentença no caso Gustavo Scarpa. No veredicto, a magistrada da 70ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro considerou improcedente a reclamação do meia. Desta forma, o vínculo contratual do jogador com o Fluminense está mantido e ele não pode defender o Palmeiras. A decisão é em primeira instância. Scarpa poderá recorrer da decisão em segunda instância.
https://globoesporte.globo.com/rj/futeb ... -flu.ghtml
Virou o tópico do Flu x Scarpa aqui.
Monte de urubu achando que vai levar o cara.
Até curintianu, com o time fazendo uma divida mensal de 8 milhões.
E a lógica dos caras? Meu time vendeu A B C e tem em caixa 398 milhões para gastar.
Para de ser loucos cambada.
O cara vai ser do Palmeiras de uma maneira ou outra.
Qualquer coisa paga a multa do Lucas Lima com os 398 milhões.
Monte de urubu achando que vai levar o cara.
Até curintianu, com o time fazendo uma divida mensal de 8 milhões.
E a lógica dos caras? Meu time vendeu A B C e tem em caixa 398 milhões para gastar.
Para de ser loucos cambada.
O cara vai ser do Palmeiras de uma maneira ou outra.
Qualquer coisa paga a multa do Lucas Lima com os 398 milhões.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Jogo bom o de hj.
O time costuma jogar bem em jogo assim.
Tomara que a preguiça fique de fora.
O time costuma jogar bem em jogo assim.
Tomara que a preguiça fique de fora.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Sente o drama da FlaPress
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee