Cigano - Hypado desde o começo ou aconteceu algo??
Re: Cigano - Hypado desde o começo ou aconteceu algo??
O que o cigano fazia a 2 anos atrás não é suficiente para ganhar bem hj em dia. MMA é um esporte que ta em franca evolução, e o cigano parou de evoluir. Ele pode ganhar dos tops sem ser o Cain? Pode, mas será suado como foi contra o Miocic.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
-
Pedro biruta escreveu:
Pra mim ele toma sufoco contra o Werdum ... seria atropelado pelo Overeem e perderia do Cain de novo
Hunt fez mesmo jogo do Cigano contra o Werdum de maneira piorada, defendendo queda e boxeando e quase levou, não enxergo o Werdum vencendo o Cigano !!!
Overrem falou uma coisa inacreditável, primeira mão do Cigano acabou a luta!!!
Cain sim, mas ate hoje foi que deu mais trabalho ao Chicano que um fora de série !!!
Gente, o Cigano sempre pesou 107, 108 kgs, contra o crocop mesmo que comentaram aqui no tópico que ele estava com 103, pesou 107 kgs se n me engano.
O cigano dessa ultima luta estava sim mais lento, mas não estava muito mais pesado que o habitual, 3 kgs num cara de 110 kgs não faz tanta diferença assim.
O problema dele foi falta de ritmo mesmo, nervosismo, pegou um cara bom e fez uma luta ruim.
O cigano dessa ultima luta estava sim mais lento, mas não estava muito mais pesado que o habitual, 3 kgs num cara de 110 kgs não faz tanta diferença assim.
O problema dele foi falta de ritmo mesmo, nervosismo, pegou um cara bom e fez uma luta ruim.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Pois é. Esse overhand dele (apesar de ser rápido e absurdamente pesado) já ta manjado. Com esse golpe ele pega caras lentos ou ruins mesmo, mas quando enfrenta caras mais rápidos e bons em pé, os caras tem grandes chances de anular esse golpe.Philly Shell escreveu: Percebi isso tb. Ele quer jogar só o overhand e aquela esquerda aberta q nocauteou o Cain, Gilbert (igual seu avatar), deu KD no Miocic...Sim, são golpes mortais, mas q não podem ser usados toda hora, o adversário vai sacar e defender.
Porra, ele deitou o Werdum com um lindo upper, na luta contra o Nelson ele acertou muitos também. Derrubou Carwin e Napão (esse eu não lembro direito) com um direto. Será que ele não consegue usar mais esses golpes ? Não é possível...
Espero que a quantidade de porrada que ele levou nas últimas lutas, não tenha causado amnésia. Parece que só lembra do overhand e dessa esquerda (tu que entende muito mais de boxe, essa esquerda chega a ser um cruzado ou é um ganchinho ?) e esqueceu o resto...
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Tu fez uma ótima análise do body jab lá no tópico Cigano vs Miocic. Entende sim.Philly Shell escreveu: Nem entendo tanto de boxe assim. Eu tb não sei como chamar essa esquerda hehehe
Por sinal, tenho visto e prestado mais atenção na arte. Sempre que posso, leio os comentários da galera lá no tópico, tem me ajudado bastante...
-
CATOIAO escreveu:Não existe isso de hypado, o Cigano é um monstro, sempre foi... O problema é que tem o CAIN na categoria....O CAIN é mais completo e isso fudeu o Cigano.
Agora, deletem o CAIN da categoria.... ai eu pergunto, QUEM VENCE O CIGANO??? Ai eu respondo, NINGUEM VENCE CIGANO NA CATEGORIA.
CIGANO é um monstro, mas todos tão diminuindo ele pq CAIN espancou ele... mas isso acontece, MMA um perde, outro ganha. faz parte.
A tendência na minha opinião é CIGANO evoluir a cada dia.
Miocic perdeu a decisão, mas venceu a luta.
Editado pela última vez por Jimmy Luckless em 17 Dez 2014 12:40, em um total de 1 vez.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
-
Vou editar pra ficar mais facil de entenderlovecraft escreveu:
-
Na minha opinião a Gadelha venceu, e nem foi disputada. Vi ela vencer os dois ultimos rounds com clareza. Mas não deixa de ser bom ver o Pederneiras chorarlovecraft escreveu: Ah tá, então a Gadelha perdeu numa decisão absolutamente controversa e você posta "yourtearsaredelicious.jpg". Mas o Cigano ganha numa decisão unânime e o Miocic que venceu a luta?
Sério, ou esse teu ódio pela Nova União te deixa totalmente cego, ou você é mais troll que o Renato Boxe e o spiderk juntos!
A propósito:
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Pois é. Os comentários dessa galera ajuda muito...Philly Shell escreveu:
Bondade sua, amigo. Eu aprendo bastante com uma galera aqui (Caliani, NobreMaia, Jeffmonson, brunolobo, MMAtaque, Minhoca)
- Patatá Atômico
- Contato:
Eu acho que o pessoal aqui não tem noção do que é ter 11-2 no UFC, enfrentando e ganhando INCOSTESTAVELMENTE de praticamente todos os TOPS do peso, sendo que as 2 derrotas foram para o número 1,que ele já venceu
brunolobo escreveu:cigano continua exatamente o mesmo, só que pegou atletas melhores que anteriormente. simples assim.
e desses atletas melhores, só UM conseguiu vence-lo
Compartilho da mesma opinião
Será que a quantidade de pancadas na cabeça que ele levou nas duas lutas contra o Cain não começaram a fazer efeito?
Vi veri veniversum vivus vici
Ou seja a barrinha de energia só ta diminuindo.Garfield escreveu:
Ele tomou muita porrada do miocic tb... com o Wand foi assim.
Vi veri veniversum vivus vici
Cigano é um monstro e até que se prove o contrário é o top 2 da categoria, o problema é que existe Cain velasquez.
O cara que poderia dificultar e muito desdeu (Cormier), hoje vejo Cigano soberano como top2.
O cara que poderia dificultar e muito desdeu (Cormier), hoje vejo Cigano soberano como top2.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Quando o Cigano deitou o sarrafo no Hunt ele era o cara, dai faz uma luta dura porem com clara vitória contra o Miocic que já foi nocauteado pelo Struve e o cara passa a ser contestado, ok.