Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
PHDookie
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por PHDookie » 12 Jun 2018 14:20

Celão escreveu:
12 Jun 2018 13:19
Recado para o Kiko e as tesouretes:

Imagem
Mesmo local que ela levou uma mamada na novela:-)

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 12 Jun 2018 14:52

tirando neyfasto , só atores, ubers, estudantes, portugueses e ninguem mais.
Tapirus terrestris

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 12 Jun 2018 16:19

Anônimo escreveu:
12 Jun 2018 10:25
Se o Estelionatoney jogar para o time, passar a bola antes de estiver marcado por vários adversários e não inventar firulas desnecessárias, ele será muito útil para o Brasil e poderá até ser o destaque da copa. Por outro lado, se ele insistir em ser o garoto mimado e chiliquento, o Neymico de sempre, provavelmente poderá ser suspenso ou expulso, desfalcando o Brasil em uma partida importante.
Concordo com quase tudo

Pela milésima vez eu digo: Se o neymar jogar coletivamente ele arrebenta.. se ficar de firula de mais ele se estrepa

Veremos.. to levando fé nessa seleçao

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 12 Jun 2018 16:30

Rasta escreveu:
12 Jun 2018 16:19
Concordo com quase tudo

Pela milésima vez eu digo: Se o neymar jogar coletivamente ele arrebenta.. se ficar de firula de mais ele se estrepa

Veremos.. to levando fé nessa seleçao
Essa é a grande duvida já que o Tite deixa claro que o futebol no time tem que ser coletivo.

Acho que veremos isso bem claro se o brasil pegar uma partida dificil e ele não ficar de fominha e se jogando.
Tapirus terrestris

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 12 Jun 2018 16:34

JackmAtAll escreveu:
12 Jun 2018 16:30
Essa é a grande duvida já que o Tite deixa claro que o futebol no time tem que ser coletivo.

Acho que veremos isso bem claro se o brasil pegar uma partida dificil e ele não ficar de fominha e se jogando.
Tb acredito que o próprio neymar já esteja bem ligado nessa cobrança que existe pra ele jogar mais coletivamente..

Eu percebo q ele tem jogado mais pro time..

Ate pq acho ele um excelente jogador, mas o gabriel, e principalmente william e coutinho sao top mundiais tb!

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 12 Jun 2018 17:58

JackmAtAll escreveu:
12 Jun 2018 14:52
tirando neyfasto , só atores, ubers, estudantes, portugueses e ninguem mais.
Neycorno está de olho nessa sua zuera

Imagem
Fogo em naziliberal

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 12 Jun 2018 20:25

Celão escreveu:

Imagem
deus do céu, é muita babaquice

fora que essa guria deu uma caída monstra, nessa foto mesmo, o "qualquer caixa de supermercado no sul" cai como uma luva de realidade

Eric_Thomas

Mensagem por Eric_Thomas » 12 Jun 2018 21:40

Celão escreveu:

Imagem
com todo o respeito.. mas que tilangazinha do caralho rsrs impossivel acreditar q eh "estrela" na grobo

se nao fosse o neylixo, com certeza estaria em papel terciario na rede record

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 13 Jun 2018 09:10

Meu deus, nego é muito comedor de modelo por aqui!! Tilangazinha foi foda heUHEUHEUheuhE!

babul86

Mensagem por babul86 » 13 Jun 2018 14:35

"Neymar será o melhor do mundo", crava Luxemburgo

Camisa 10 da Seleção Brasileira postou recado de seu ex-treinador no YouTube

13 JUN 2018 10h42 atualizado às 11h31

separator9COMENTÁRIOS

Neymar publicou em seu canal oficial do YouTube uma mensagem deixada por Vanderlei Luxemburgo , seu técnico no Santos em 2009. Além de desejar boa sorte na disputa da Copa, o técnico afirmou que o atual camisa 10 da Seleção Brasileira será o melhor do mundo em breve.

Vanderlei Luxemburgo mandou recado em vídeo para Neymar
Imagem
Vanderlei Luxemburgo mandou recado em vídeo para Neymar

Foto: Rodney Costa/Agência Eleven / Gazeta Press

"Queria mandar um abraço pro Neymar, o 'filé de borboleta', o pessoal ficou meio bravo, mas ele era magrinho pra mais de metro", começou Luxa. "Eu estou aqui como torcedor do Brasil, torcendo para que você tenha todo sucesso do mundo e que consiga fazer uma grande Copa do Mundo. Eu não tenho nenhuma dúvida de que você vai ser o carro-chefe, o condutor dessa possibilidade de conquista do Brasil", disse no vídeo.

Luxemburgo acredita que Neymar vai ser o melhor do mundo "nesta Copa ou na próxima". "Você vai vai ser eleito, porque a trajetória dos grandes jogadores de futebol mundial - foi assim com Ronaldo Fenômeno, com Pelé e outros jogadores do seu nível. Eu tenho certeza que você vai ser o melhor do mundo jogando um torneio importante para o Brasil que é a Copa do Mundo".

Para finalizar, ele desejou sorte e que nenhuma lesão assombre a atuação do craque. "Muito boa sorte para você, que Deus te proteja e que você possa trazer esse título para o Brasil".

Vanderlei Luxemburgo comandou a Seleção Brasileira de 1998 a 2000. Neste período, conquistou uma Copa América (1999) e o Torneio Pré-Olímpico (2000), que garantiu uma vaga para as Olimpíadas daquele ano.

phpBB [video]

https://www.terra.com.br/esportes/brasi ... p4xdy.html

babul86

Mensagem por babul86 » 14 Jun 2018 16:02

'Se eu estivesse em campo no 7 a 1 o resultado seria diferente', diz Neymar

Atacante lamenta ausência na semifinal da Copa de 2014 entre Brasil e Alemanha: "Gostaria de jogar essa partida outra vez"
8.0k

O Estado de S.Paulo

14 Junho 2018 | 10h24

Copa do Mundo 2018 Rússia
SAIBA MAIS
Vivendo a melhor fase dos últimos anos e estando às vésperas da estreia na Copa do Mundo da Rússia, a seleção brasileira lutará para tentar apagar da memória o pior resultado da sua história, a goleada por 7 a 1 sofrida diante da Alemanha no Mundial de 2014, no Brasil. No entanto, o principal craque do time canarinho, Neymar, ainda sofre bastante com o resultado e afirma que a história poderia ter sido diferente se ele estivesse em campo.

O camisa 10 da seleção não atuou naquela ocasião por estar lesionado - ele levou uma pancada nas costas durante a partida contra a Colômbia, pelas quartas de final, e sofreu uma fratura em uma das vértebras que o tirou do resto da competição. Vendo, então, a sonora derrota do Brasil do lado de fora do campo, ele revelou que o incômodo com o resultado persiste em sua mente.

7 a 1 da Alemanha no Brasil

Sem Neymar e Thiago Silva, Brasil foi humilhado por 7 a 1 pela Alemanha na semifinal da Copa do Mundo de 2014 Foto: Nilton Fukuda/ Estadão
"Eu gostaria muito de jogar essa partida outra vez, comigo em campo. Estou seguro de que o resultado seria outro. Tenho certeza disso", afirmou Neymar, em entrevista ao portal alemão Spox.com. "Mas lamentavelmente foi o que o destino decidiu. Tenho que aceitar, mas continua sendo difícil".

https://esportes.estadao.com.br/noticia ... 0002350169

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 14 Jun 2018 16:37

"Eu gostaria muito de jogar essa partida outra vez, comigo em campo. Estou seguro de que o resultado seria outro. Tenho certeza disso", afirmou Neymar, em entrevista ao portal alemão Spox.com. "Mas lamentavelmente foi o que o destino decidiu. Tenho que aceitar, mas continua sendo difícil".

Todos nós temos certeza disso, mestre Ney!!! Passaríamos pela Alemanha e humilharíamos a Argentina em pleno Maraca. Mas o destino guarda coisas boas pra todos nós brasileiros, fãs do verdadeiro futebol muleke, e apreciadores da sua arte! Traz o hexa pra gente, mestre! Vamos pra cima deles!

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 14 Jun 2018 16:45

Sky escreveu:
14 Jun 2018 16:38
Isso é óbvio. Os mendigos entraram em choque sem o dono do time, não sabiam nem onde ficava o gol adversário direito. Olhavam pra frente e quem tava no lugar do mestre? O alergia nas pernas

Resultado: maior vexame da história
Eu olho pra 4 anos atrás e não consigo entender como o Felipão conseguiu montar um time tão meia-boca, pra não dizer ruim: Bernard, Fred, Dante, Luiz Gustavo, Jefferson, Maicon, Henrique, Jô... Aí, perde um jogador acima da média, vai montar como a seleção?

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 14 Jun 2018 16:48

Assim como ele ajudou o Santos na final do Mundial Interclubes contra o Barcelona. Tá serto.

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 14 Jun 2018 16:59

Sky escreveu:
14 Jun 2018 16:51
Era absurdo, acho que nunca uma seleção top foi tão dependente de um único jogador. Praticamente todos os gols passaram pelos pés do Reymar. A única coisa que o time sabia fazer na hora de atacar era tocar a bola nele :)) Carregou tanto que fez o Fred parecer world class em 2013
Pois é... só não sei se a safra era pior ou se o Felipão ignorou alguns jogadores. Mas é verdade.. era tudo em função do Reymar. Carregou aquele catado até onde pôde! Depois... várzea!

Responder