Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Andrezao sempre pontual nas críticas
Com todo esse pessimismo do Andrezao, tive o trabalho de ler os posts da época que o Carille foi efetivado, até que ele não estava tão pessimista, só criticava (com razão) a diretoria. Eis que achei esta pérola:
Lex Babyface escreveu: ↑01 Jan 2017 20:132005 - Campeão Brasileiro*
2006 - Campanha ruim + desmanche
2007 - Rebaixamento
2015 - Campeão Brasileiro
2016 - Campanha ruim + desmanche
2017 - ...
DESCUBRA...
Fogo em naziliberal
Esse aqui é para ajudar a elucidar o pessimismo dele.
eu iria de Osmar LossAndrezao escreveu: ↑19 Set 2016 22:47Li agora pouco,que ele não é do grupo do Tite e sim herança do Mano então é mais um fracasso anunciado.
Como,disseram é melhor ficar sem técnico do q Mano Luxa etc.
eu iria de Osmar Loss
Pelo menos usaría a base se a diretoria deixar ao invés de vender os moleques de graça pro,Garcia.
eu iria de Osmar Loss
eu iria de Osmar Loss
eu iria de Osmar Loss
eu iria de Osmar Loss
Editado pela última vez por UrubuThai em 12 Jun 2018 13:12, em um total de 4 vezes.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

-
- Usuário Fundador
Mestre Andrezão está calando os corinthianos iludidos
-
- Aprendiz
- Contato:
Vai achando que um milagre como o Carille acontece toda hora...

Até por isso posso criticar a vontade esse pereba. Na gestão dele na base foi onde perdemos quase toda a base para os empresários.
Técnico ruim que aonde passou foi um fiasco. E olha q no Corinthians está fazendo o melhor trabalho como profissional.
Aí vão falar mas na base ganhou umas copinhas. Blz o Lulinha também ganhou.
Loss o Lulinha dos treinadores.

Black Belt under Fabio Gurgel
Tá faltando vontade de ganhar. Na tv o Andres deixou claro q esta cagando pra liberta e copa do brasil. Ele tem seus interesses pessoais para falar isso.Mister pike escreveu: ↑12 Jun 2018 09:23Abel braga em crise com a diretoria do Fluminense e Jair Expulso do Santos em caso de derrota para o Fluminense.
E hora de trazer um dos dois.
Mais quatro jogadores de nome.
Pablo, Alex Teixeira, Paolo Guerrero e Gustavo Scarpa.
Saem infelizmente Rodriguinho e Balbuena.
Como o brasileiro já era acho q temos q ir com tudo pra liberta com o time reforçado.
Pablo Guerreiro e Scarpa cairia bem. Mas acho mais fácil voltar Alan Mineiro e Mendonza.

Que nada. O Loss vai ser o campeão brasileiro quando as grandes contratações da diretoria top em montar elenco voltarem.kyo_spirit escreveu: ↑12 Jun 2018 09:31Acho q deve tentar o Modric, Iniesta, Sané.....
Ah e o ZIdane ainda está sem clube
Alan Mineiro e Mendoza e o Vilson assumir a vaga quando se recuperar depois de 3 anos nos estaleiro. Vilson volta na mesma época que o Ricardo Arona voltar a lutar.

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Diretoria q nos últimos 10 anos não montou um elenco q prestasse. Tudo foi ganho na base do milagre.Andrezao escreveu: ↑12 Jun 2018 14:56Que nada. O Loss vai ser o campeão brasileiro quando as grandes contratações da diretoria top em montar elenco voltarem.
Alan Mineiro e Mendoza e o Vilson assumir a vaga quando se recuperar depois de 3 anos nos estaleiro. Vilson volta na mesma época que o Ricardo Arona voltar a lutar.
Haja oração...
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Claro que teu comentário foi totalmente clubista e a bem da verdade o Corinthians terminou 2016 mal pra caramba. Ocorre que os reforços pra 2017 deram muito certo (Pablo, Jadson, Jô, Gabriel, Clayson), a base rendeu (Maycon e Arana) e no final das contas Rodriguinho, Cassio, Fagner, Balbuena e Romero não eram tão ruins assim.Lex Babyface escreveu: ↑12 Jun 2018 13:10Vai achando que um milagre como o Carille acontece toda hora...
Não tem nada de milagre, Carille foi esperto e armou o time à partir da defesa, ganhou moral com a conquista do Paulista e o começo arrasador permitiu ao clube ganhar o Brasileiro.
Fogo em naziliberal
Desse jeito é fácil compra 50 jogadores muitos medalhões por milhões salários altos e no final o tecnico faz milagre com 15 caras enforcados e uns 4 ou 5 moleques pq o resto nao prestava.kyo_spirit escreveu: ↑12 Jun 2018 15:14Diretoria q nos últimos 10 anos não montou um elenco q prestasse. Tudo foi ganho na base do milagre.
Haja oração...
Desse jeito com essa grana eu fazia melhor.

A verdade é que tirando o Tite e o Carile todos os outros fracassaram. Mano foi mediano ganhou uma copa do brasil e um paulista. Na segunda passagem foi um fiasco.Fedor escreveu: ↑12 Jun 2018 15:49Claro que teu comentário foi totalmente clubista e a bem da verdade o Corinthians terminou 2016 mal pra caramba. Ocorre que os reforços pra 2017 deram muito certo (Pablo, Jadson, Jô, Gabriel, Clayson), a base rendeu (Maycon e Arana) e no final das contas Rodriguinho, Cassio, Fagner, Balbuena e Romero não eram tão ruins assim.
Não tem nada de milagre, Carille foi esperto e armou o time à partir da defesa, ganhou moral com a conquista do Paulista e o começo arrasador permitiu ao clube ganhar o Brasileiro.

Não acho que foi fiasco.
Pegou um trabalho de restruturação, de um elenco que já estava desmotivado. E ainda colocou o time na libertadores.
Foi o Mano que iniciou tudo isso que temos hoje, vários brasileiros, libertadores, mundial.
Lendo o que você escreveu, parece o presidente da Porcada, Ganhou um paulistinha, uma copa do Brasil...
O Time naquele ano de 2009 jogava o melhor futebol do Brasil. Destruímos todos os time na Copa do Brasil..
Se for olhar para o todo, a passagem dele foi muito boa.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

-
- Contato:
Mano foi muito bem na primeira passagem, tenho certeza que seríamos campeões brasileiros em 2010 se ele não tivesse saído (ou se o Tite tivesse vindo logo após Mano sair). Na segunda passagem não foi de tanto brilho mas brigamos na parte de cima da tabela, incomparavelmente melhor que Cristovao e OO
Fogo em naziliberal