Verdade, viajei. Lembro que teve partida televisionada dele mas foi do High School.King James escreveu: ↑12 Jun 2018 16:57Lebron nao ficou nenhum ano no College. Hj em dia precisa ficar pelo menos 1 ano.
E na epoca do Draft do Jordan era mais comum os jogadores ficarem mais tempo na NCAA.
NBA e Basquete em geral
Re: NBA e Basquete em geral
- ChuckNorrisDoMeier
O jordan não, mas o Bird fazia frente ao lakers de magictjeua escreveu: ↑12 Jun 2018 17:11Já que estamos fazendo perguntas, gostaria de perguntar se,
Na época do Jordan tinha algum time igual o warriors de hj?
Algum time tão panela, tão fudido, com 4 estrelas, todas no prime??
Pq todo mundo compara mj com Lebron, mas ngm compara as situações, será q o Jordao no lugar do Lebron ganharia do warriors hj em dia ??? Com o time do Cavs????
Sei n
Não acho q ele teria todos os anéis q tem !
E eu sou hater só Lebron, mas temos q admitir q o q ele jogou esse ano foi fora do normal.
Mas mesmo assim são situações diferentes, duvido que o lebron seria lebron na época de jordan, imagine lebron pegando os bad boy ? levaria tapa na cara e voltaria chorando para casa
- ChuckNorrisDoMeier
Imagine o curry então, cagaria nas calças kkkChuckNorrisDoMeier escreveu: ↑12 Jun 2018 17:50O jordan não, mas o Bird fazia frente ao lakers de magic
Mas mesmo assim são situações diferentes, duvido que o lebron seria lebron na época de jordan, imagine lebron pegando os bad boy ? levaria tapa na cara e voltaria chorando para casa
Painho nos enganou..
- Vinicius SC
- Contato:
Imagina o Harden
Imagina o Lowry e o Derozen
por isso q n concordo com as comparações.... eu acho q se tivesse um time equivalente ao gsw na época do Jordan talvez ele n teria dominado/ganhado tanto... isso eh achismo meu kkkk
- Vinicius SC
- Contato:
Teve algum cara que enfrentou aquele Pistons numa série de playoffs...não lembro se foi Bird ou Jordan, ou um dos caras do Lakers...e depois de determinado jogo o cara mijou sangue. Literalmente. De tanto que apanhou.
Imagina essas divas de hj em dia jogando aquela época..
-
- Usuário Fundador
Mestre eu já acho que essas novas de hoje jogando a nba de 30-25 anos atrás Sairiam chorando de quadra
Então, deixa EU ver se entendi o que vocês estão conjecturando, ok?
Vocês estão achando que o time do Chicago Bulls, SEIS vezes campeão da NBA, não venceria esse Golden State Warrios?
Essa final, contra esse time do Lebron, foi o time que estatisticamente, acabou se mostrando o time menos combativo:
Cavaliers - 0-4 - Completo.
Spurs - 1-4 - Sem Kawhi.
Pelicans - 1-4 - Sem Counsins.
Rockets - 3-4 - Sem Chris Paul (últimos dos jogos).
E até aqui não é opinião... (ah mas) (mas, não joga em estatística).
Michael e seu Bulls venceu Magic Johnson, Detroit e seu jogo duro e sujo, venceu Drexler, venceu Barkley, venceu Ewing, venceu Malone e Stockton no auge... ...ótimo time.
Continuando agora com opinião; muitos compartilham a mesma hipótese, outros não; Se seguir esse raciocínio que alguns seguem, o time do Rockets deveria e poderia ter batido os Warriors??? Logo ele poderia e deveria ter batido o time do Michael??
EU particularmente, sigo os colegas e não gosto de "cruzar" times de épocas diferentes, regra muda, jeito de jogar muda e etc.
Difícil...
Mas, mesmo sendo difícil, e me contrariando, seria estanho pra mim, achar que o Rockets não campeão derrotaria esse Bulls seis vezes campeão; contraditório, mas faz um sentido dentro da minha lógica tortuosa.
Ps. Nunca gostei do Bulls e torci minha vida toda contra o Jordan, mas, acho a façanha do Jordan muito foda.
Vocês estão achando que o time do Chicago Bulls, SEIS vezes campeão da NBA, não venceria esse Golden State Warrios?
Essa final, contra esse time do Lebron, foi o time que estatisticamente, acabou se mostrando o time menos combativo:
Spurs - 1-4 - Sem Kawhi.
Michael e seu Bulls venceu Magic Johnson, Detroit e seu jogo duro e sujo, venceu Drexler, venceu Barkley, venceu Ewing, venceu Malone e Stockton no auge... ...ótimo time.
Continuando agora com opinião; muitos compartilham a mesma hipótese, outros não; Se seguir esse raciocínio que alguns seguem, o time do Rockets deveria e poderia ter batido os Warriors??? Logo ele poderia e deveria ter batido o time do Michael??
EU particularmente, sigo os colegas e não gosto de "cruzar" times de épocas diferentes, regra muda, jeito de jogar muda e etc.
Difícil...
Mas, mesmo sendo difícil, e me contrariando, seria estanho pra mim, achar que o Rockets não campeão derrotaria esse Bulls seis vezes campeão; contraditório, mas faz um sentido dentro da minha lógica tortuosa.
Ps. Nunca gostei do Bulls e torci minha vida toda contra o Jordan, mas, acho a façanha do Jordan muito foda.
- ChuckNorrisDoMeier
Foi o próprio JordanVinicius SC escreveu: ↑12 Jun 2018 23:01Teve algum cara que enfrentou aquele Pistons numa série de playoffs...não lembro se foi Bird ou Jordan, ou um dos caras do Lakers...e depois de determinado jogo o cara mijou sangue. Literalmente. De tanto que apanhou.
-
- Aprendiz
- Contato:
Eu não consigo enxergar o gsw isso tudo que o pessoal fala não me desculpe. Pra começar não são 4 estrelas são 3. O Green é apenas bom jogador e não um grande diferencial assim. Segundo que o Houston com o barba errando 25 arremessos de 3 SEGUIDOS fez frente braba ao gsw perdendo por 4-3 sendo que os dois últimos jogos cp3 estava lesionado..se tivesse jogado arrisco a dizer que a história teria sido outra. O técnico do Houston tb é muito fraco precisa mudar pra ontem . O próprio cavs com um bando de mendigos ( tudo bem tem o lebron detonando) porém quase ganhou o jogo 1 ( perdeu roubado) e o jogo 3. Enfim não acho que seja nada impossível vencer o gsw.
Esse ano achei que GSW veio um pouco abaixo, a temporada regular deles foi arrastadíssima, mesmo levando em conta que sempre tinha alguém machucado, acho que o banco também deu uma piorada. Putz, tem Pachulia, McGee, Young e gente que nem tinha emprego na NBA.
Eu mesmo tenho bronca da maioria dos jogadores do GSW. O Curry com aquela cara de abobado mordendo o protetor, o Green é chato até dormindo e o KD é meio babaquinha, mas esse time pegando fogo é lindo de ver.
Eu mesmo tenho bronca da maioria dos jogadores do GSW. O Curry com aquela cara de abobado mordendo o protetor, o Green é chato até dormindo e o KD é meio babaquinha, mas esse time pegando fogo é lindo de ver.
Não eh bem assim q eu comparei/perguntei, eu na verdade tentei comparar por proporçõesOpinião escreveu: ↑12 Jun 2018 23:24Então, deixa EU ver se entendi o que vocês estão conjecturando, ok?
Spurs - 1-4 - Sem Kawhi.
Difícil...
Tipo, Algum desses times tinha 3 ou 4 (se vc considera o green) estrelas?
Igual vc mesmo tá falando aí -“venceu Magic, Drexler, Barkley...”
Um de cada vez, o que eu queria saber eh se ele venceu/venceria um super time com as mesmas proporções de do gsw
o pessoal desconsidera muito o green, o bixo faz o papel dele muitoooo bem. Pra mim ele eh estrela sim
Então no meu caso é simples.
O Magic Johnson era o meu jogador favorito; o Jordan venceu o Magic...
...em seguida, veio o Anúncio (do Magic e o HIV), lembro que na época eu pensei que ele iria morrer...
E essa ausência do Magic, (na minha cabeça para a época) facilitou a vida do Jordan e dos Bulls.
Eu achava que com o Magic a vida do Jordan e dos Bulls seria diferente.
A verdade é que o time do Chicago era muito forte.
Além de Jordan e Pippen, mais Rodman, teve Kukoc, que jogava pacas, e os caras que metiam bola de longe.
Phill Jackson com seu "novo" sistema, tudo encaixou e a história foi feita.
Hoje, EU entendo mais o que foi feito na época, do que propriamente no "real time" digamos assim.
O Magic Johnson era o meu jogador favorito; o Jordan venceu o Magic...
...em seguida, veio o Anúncio (do Magic e o HIV), lembro que na época eu pensei que ele iria morrer...

E essa ausência do Magic, (na minha cabeça para a época) facilitou a vida do Jordan e dos Bulls.
Eu achava que com o Magic a vida do Jordan e dos Bulls seria diferente.
A verdade é que o time do Chicago era muito forte.
Além de Jordan e Pippen, mais Rodman, teve Kukoc, que jogava pacas, e os caras que metiam bola de longe.
Phill Jackson com seu "novo" sistema, tudo encaixou e a história foi feita.
Hoje, EU entendo mais o que foi feito na época, do que propriamente no "real time" digamos assim.