NBA e Basquete em geral

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Giovani
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por Giovani » 12 Jun 2018 17:17

King James escreveu:
12 Jun 2018 16:57
Lebron nao ficou nenhum ano no College. Hj em dia precisa ficar pelo menos 1 ano.
E na epoca do Draft do Jordan era mais comum os jogadores ficarem mais tempo na NCAA.
Verdade, viajei. Lembro que teve partida televisionada dele mas foi do High School.

ChuckNorrisDoMeier

Mensagem por ChuckNorrisDoMeier » 12 Jun 2018 17:50

tjeua escreveu:
12 Jun 2018 17:11
Já que estamos fazendo perguntas, gostaria de perguntar se,

Na época do Jordan tinha algum time igual o warriors de hj?
Algum time tão panela, tão fudido, com 4 estrelas, todas no prime??

Pq todo mundo compara mj com Lebron, mas ngm compara as situações, será q o Jordao no lugar do Lebron ganharia do warriors hj em dia ??? Com o time do Cavs????

Sei n

Não acho q ele teria todos os anéis q tem !
E eu sou hater só Lebron, mas temos q admitir q o q ele jogou esse ano foi fora do normal.
O jordan não, mas o Bird fazia frente ao lakers de magic
Mas mesmo assim são situações diferentes, duvido que o lebron seria lebron na época de jordan, imagine lebron pegando os bad boy ? levaria tapa na cara e voltaria chorando para casa

ChuckNorrisDoMeier

Mensagem por ChuckNorrisDoMeier » 12 Jun 2018 19:16

Sky escreveu:
12 Jun 2018 18:32
Imagem
vc virou fiscal de conta , seu afeminado ?
Vai caçar o que fazer da vida, tetudo

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 12 Jun 2018 20:10

ChuckNorrisDoMeier escreveu:
12 Jun 2018 17:50
O jordan não, mas o Bird fazia frente ao lakers de magic
Mas mesmo assim são situações diferentes, duvido que o lebron seria lebron na época de jordan, imagine lebron pegando os bad boy ? levaria tapa na cara e voltaria chorando para casa
Imagine o curry então, cagaria nas calças kkk
Painho nos enganou..

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 12 Jun 2018 20:38

Imagina o Harden

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 12 Jun 2018 21:17

Imagina o Lowry e o Derozen

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 12 Jun 2018 22:45

por isso q n concordo com as comparações.... eu acho q se tivesse um time equivalente ao gsw na época do Jordan talvez ele n teria dominado/ganhado tanto... isso eh achismo meu kkkk

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 12 Jun 2018 23:01

Teve algum cara que enfrentou aquele Pistons numa série de playoffs...não lembro se foi Bird ou Jordan, ou um dos caras do Lakers...e depois de determinado jogo o cara mijou sangue. Literalmente. De tanto que apanhou.

Imagina essas divas de hj em dia jogando aquela época..

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 12 Jun 2018 23:23

tjeua escreveu:
12 Jun 2018 22:45
por isso q n concordo com as comparações.... eu acho q se tivesse um time equivalente ao gsw na época do Jordan talvez ele n teria dominado/ganhado tanto... isso eh achismo meu kkkk
Mestre eu já acho que essas novas de hoje jogando a nba de 30-25 anos atrás Sairiam chorando de quadra

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 12 Jun 2018 23:24

Então, deixa EU ver se entendi o que vocês estão conjecturando, ok?

Vocês estão achando que o time do Chicago Bulls, SEIS vezes campeão da NBA, não venceria esse Golden State Warrios?
Essa final, contra esse time do Lebron, foi o time que estatisticamente, acabou se mostrando o time menos combativo:

Cavaliers - 0-4 - Completo.
Spurs - 1-4 - Sem Kawhi.
Pelicans - 1-4 - Sem Counsins.
Rockets - 3-4 - Sem Chris Paul (últimos dos jogos).

E até aqui não é opinião... (ah mas) (mas, não joga em estatística).

Michael e seu Bulls venceu Magic Johnson, Detroit e seu jogo duro e sujo, venceu Drexler, venceu Barkley, venceu Ewing, venceu Malone e Stockton no auge... ...ótimo time.

Continuando agora com opinião; muitos compartilham a mesma hipótese, outros não; Se seguir esse raciocínio que alguns seguem, o time do Rockets deveria e poderia ter batido os Warriors??? Logo ele poderia e deveria ter batido o time do Michael??

EU particularmente, sigo os colegas e não gosto de "cruzar" times de épocas diferentes, regra muda, jeito de jogar muda e etc.
Difícil...

Mas, mesmo sendo difícil, e me contrariando, seria estanho pra mim, achar que o Rockets não campeão derrotaria esse Bulls seis vezes campeão; contraditório, mas faz um sentido dentro da minha lógica tortuosa.

Ps. Nunca gostei do Bulls e torci minha vida toda contra o Jordan, mas, acho a façanha do Jordan muito foda.

ChuckNorrisDoMeier

Mensagem por ChuckNorrisDoMeier » 12 Jun 2018 23:34

Vinicius SC escreveu:
12 Jun 2018 23:01
Teve algum cara que enfrentou aquele Pistons numa série de playoffs...não lembro se foi Bird ou Jordan, ou um dos caras do Lakers...e depois de determinado jogo o cara mijou sangue. Literalmente. De tanto que apanhou.

Imagina essas divas de hj em dia jogando aquela época..
Foi o próprio Jordan

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 13 Jun 2018 01:05

Eu não consigo enxergar o gsw isso tudo que o pessoal fala não me desculpe. Pra começar não são 4 estrelas são 3. O Green é apenas bom jogador e não um grande diferencial assim. Segundo que o Houston com o barba errando 25 arremessos de 3 SEGUIDOS fez frente braba ao gsw perdendo por 4-3 sendo que os dois últimos jogos cp3 estava lesionado..se tivesse jogado arrisco a dizer que a história teria sido outra. O técnico do Houston tb é muito fraco precisa mudar pra ontem . O próprio cavs com um bando de mendigos ( tudo bem tem o lebron detonando) porém quase ganhou o jogo 1 ( perdeu roubado) e o jogo 3. Enfim não acho que seja nada impossível vencer o gsw.

Jose_
Contato:

Mensagem por Jose_ » 13 Jun 2018 01:39

Esse ano achei que GSW veio um pouco abaixo, a temporada regular deles foi arrastadíssima, mesmo levando em conta que sempre tinha alguém machucado, acho que o banco também deu uma piorada. Putz, tem Pachulia, McGee, Young e gente que nem tinha emprego na NBA.

Eu mesmo tenho bronca da maioria dos jogadores do GSW. O Curry com aquela cara de abobado mordendo o protetor, o Green é chato até dormindo e o KD é meio babaquinha, mas esse time pegando fogo é lindo de ver.

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 13 Jun 2018 06:56

Opinião escreveu:
12 Jun 2018 23:24
Então, deixa EU ver se entendi o que vocês estão conjecturando, ok?

Vocês estão achando que o time do Chicago Bulls, SEIS vezes campeão da NBA, não venceria esse Golden State Warrios?
Essa final, contra esse time do Lebron, foi o time que estatisticamente, acabou se mostrando o time menos combativo:

Cavaliers - 0-4 - Completo.
Spurs - 1-4 - Sem Kawhi.
Pelicans - 1-4 - Sem Counsins.
Rockets - 3-4 - Sem Chris Paul (últimos dos jogos).

E até aqui não é opinião... (ah mas) (mas, não joga em estatística).

Michael e seu Bulls venceu Magic Johnson, Detroit e seu jogo duro e sujo, venceu Drexler, venceu Barkley, venceu Ewing, venceu Malone e Stockton no auge... ...ótimo time.

Continuando agora com opinião; muitos compartilham a mesma hipótese, outros não; Se seguir esse raciocínio que alguns seguem, o time do Rockets deveria e poderia ter batido os Warriors??? Logo ele poderia e deveria ter batido o time do Michael??

EU particularmente, sigo os colegas e não gosto de "cruzar" times de épocas diferentes, regra muda, jeito de jogar muda e etc.
Difícil...

Mas, mesmo sendo difícil, e me contrariando, seria estanho pra mim, achar que o Rockets não campeão derrotaria esse Bulls seis vezes campeão; contraditório, mas faz um sentido dentro da minha lógica tortuosa.

Ps. Nunca gostei do Bulls e torci minha vida toda contra o Jordan, mas, acho a façanha do Jordan muito foda.
Não eh bem assim q eu comparei/perguntei, eu na verdade tentei comparar por proporções

Tipo, Algum desses times tinha 3 ou 4 (se vc considera o green) estrelas?

Igual vc mesmo tá falando aí -“venceu Magic, Drexler, Barkley...”
Um de cada vez, o que eu queria saber eh se ele venceu/venceria um super time com as mesmas proporções de do gsw

o pessoal desconsidera muito o green, o bixo faz o papel dele muitoooo bem. Pra mim ele eh estrela sim

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 13 Jun 2018 08:51

Então no meu caso é simples.

O Magic Johnson era o meu jogador favorito; o Jordan venceu o Magic...
...em seguida, veio o Anúncio (do Magic e o HIV), lembro que na época eu pensei que ele iria morrer... :fear:

E essa ausência do Magic, (na minha cabeça para a época) facilitou a vida do Jordan e dos Bulls.
Eu achava que com o Magic a vida do Jordan e dos Bulls seria diferente.

A verdade é que o time do Chicago era muito forte.
Além de Jordan e Pippen, mais Rodman, teve Kukoc, que jogava pacas, e os caras que metiam bola de longe.

Phill Jackson com seu "novo" sistema, tudo encaixou e a história foi feita.

Hoje, EU entendo mais o que foi feito na época, do que propriamente no "real time" digamos assim.

Responder