NBA e Basquete em geral

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Giovani
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por Giovani » 13 Jun 2018 09:08

tjeua escreveu:
13 Jun 2018 06:56
Não eh bem assim q eu comparei/perguntei, eu na verdade tentei comparar por proporções

Tipo, Algum desses times tinha 3 ou 4 (se vc considera o green) estrelas?

Igual vc mesmo tá falando aí -“venceu Magic, Drexler, Barkley...”
Um de cada vez, o que eu queria saber eh se ele venceu/venceria um super time com as mesmas proporções de do gsw

o pessoal desconsidera muito o green, o bixo faz o papel dele muitoooo bem. Pra mim ele eh estrela sim
Eu odeio o Green, acho ele chato pra caralho mas o bicho é foda. Também o considero uma estrela pelo impacto defensivo, ele é a alma da defesa dos Warriors e certamente está entre os 3 melhores defensores da liga. Além disso ele é essencial para a movimentação de bola da equipe, tem uma passe qualificadíssimo pra um big, tanto que é o líder de assistências da equipe.

Não é um cara que vai aparecer fazendo 30/40 pontos no jogo mas se tirar ele dali a coisa desanda. A prova disso são as finais do ano retrasado, o LeBron jogou muito, os Cavs deram tudo de si mas o desfalque do Green foi decisivo.

JJR
Contato:

Mensagem por JJR » 13 Jun 2018 10:27

Pessoal falou dos Bad Boys ai, tem jogador de hj que nem entraria em quadra contra aquele time, queria ver Lebron e Barba infiltrando contra aqueles caras. kkkkkk..

Jordan apanhou por tanto tempo que ele mesmo disse que um grande motivo do Bulls se tornar tão forte foi por culpa das derrotas pro Pistons, e a rivalidade era tanta que ele vetou o Thomas de fazer parte do Dream Team.

Tem um ESPN 30 for 30 com a historia desse time, recomendo mto pq é otimo.

um videozinho pra ilustrar

phpBB [video]

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 13 Jun 2018 10:56

JJR escreveu:
13 Jun 2018 10:27
Pessoal falou dos Bad Boys ai, tem jogador de hj que nem entraria em quadra contra aquele time, queria ver Lebron e Barba infiltrando contra aqueles caras. kkkkkk..

Jordan apanhou por tanto tempo que ele mesmo disse que um grande motivo do Bulls se tornar tão forte foi por culpa das derrotas pro Pistons, e a rivalidade era tanta que ele vetou o Thomas de fazer parte do Dream Team.

phpBB [video]
Esse time do Pistons era mto sujo mas muito mesmo, se os caras precisassem quebrar um cara pra ganhar o jogo eles iam quebrar sem dó nem piedade, o Bill Laimbeer era um dos maiores se não o maior fdp dessa equipe, coitado do Bird kkkkkkkkkkkkkkkk
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 13 Jun 2018 11:30

RequintesDePuberdade escreveu:
13 Jun 2018 11:14
Eu prefiro um meio termo...hoje ta muito fresco. e uma confusão ou outra faz parte do jogo. acho que se cria uma celeuma muito grande com relação a essas coisas.
Concordo, eu mesmo preferia o jogo mais intenso no garrafão, achava que era mto mais legal, mas a nba tava perdendo mta audiência, pois as defesas estavam roubando a cena e muitos times que eram horríveis mais tinham uma defesa sólida conseguiam se dar bem, com isso os placares estavam despencando e consequentemente perdendo fãs e audiência, no fim das contas a nba fez oque era certo pra continuar sendo essa estrutura foda que vemos hj.
(Hã, hã)

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 13 Jun 2018 12:05

luizmma escreveu:
13 Jun 2018 11:30
Concordo, eu mesmo preferia o jogo mais intenso no garrafão, achava que era mto mais legal, mas a nba tava perdendo mta audiência, pois as defesas estavam roubando a cena e muitos times que eram horríveis mais tinham uma defesa sólida conseguiam se dar bem, com isso os placares estavam despencando e consequentemente perdendo fãs e audiência, no fim das contas a nba fez oque era certo pra continuar sendo essa estrutura foda que vemos hj.
Nunca tinha pensado por esse lado olha, mas acho que da pra deixar o jogo um pouco mais solto do que o atual não me toque.

ChuckNorrisDoMeier

Mensagem por ChuckNorrisDoMeier » 13 Jun 2018 12:20

JJR escreveu:
13 Jun 2018 10:27

phpBB [video]
Auge do esporte
Anos 80 >>>>>>>>>> Anos 90 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> abismo>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> esporte de maricas
Imagina Bird, Jordan e Magic contras essas defesas frouxas ? seriam media de 60 pontos por jogo
Todos os esportes melhoram defensivamente com NBA foi o contrário, não existe defesa mais
E audiência nos anos 80 e 90 são mto maior que atual

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 13 Jun 2018 12:46

Aos colegas que disseram que o Golden State só eliminou o Houston pois estavam sem o CP3, vale lembrar que o Golden State jogou boa parte da série sem o Iguodala, que tem função importantíssima no esquema do time (sobretudo na defesa)

ChuckNorrisDoMeier

Mensagem por ChuckNorrisDoMeier » 13 Jun 2018 13:13

E o Cris Paul sujo ainda deu uma cotovelada no Durant e não foi suspenso. Bem feito ter se machucado

luizmma
Admin
Admin
Contato:

"

Mensagem por luizmma » 13 Jun 2018 13:19

PescadorParrudo escreveu:
13 Jun 2018 12:05
Nunca tinha pensado por esse lado olha, mas acho que da pra deixar o jogo um pouco mais solto do que o atual não me toque.
Isso não sou eu que to dizendo, só to replicando oque eu ja ouvi por aí que esse foi o maior ou um dos maiores objetivos pra mudança.
Sim, tbm acho que pode, mas a nba não quer, eles fizeram isso tudo pra proteger o jogo "bonito", pra acontecer mais infiltrações, pra proteger as estrelas e pra aumentarem os placares que estavam caindo muito, eu particularmente gostava mais do basquete dos anos 90, oque acontece hj em dia é que o armador tem mta proteção pra tentar infiltrar ou mesmo fazer um drible é quase proibido o contato.
(Hã, hã)

The Answer
Contato:

Mensagem por The Answer » 13 Jun 2018 13:40

ChuckNorrisDoMeier escreveu:
13 Jun 2018 12:20
Auge do esporte
Anos 80 >>>>>>>>>> Anos 90 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> abismo>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> esporte de maricas
Imagina Bird, Jordan e Magic contras essas defesas frouxas ? seriam media de 60 pontos por jogo
Todos os esportes melhoram defensivamente com NBA foi o contrário, não existe defesa mais
E audiência nos anos 80 e 90 são mto maior que atual
Ô seu mongo, vc não tem perna para uma infiltração sem marcação nenhuma.

Vocês preferiam o esporte antigo, pq é bonitinho de falar essa bosta em forum saudosista, além do fato de não jogarem.

Todo mundo q já tentou jogar sabe o quanto é criminoso vc atingir o corpo de um atleta enquanto ele ta saltando.

as mudanças das regras foi para tentar DIMINUIR as lesões, imagina a força que esses caras tem para saltar, depois que saltam ser atingindo por um jogador sujo q não conseguiu te acompanhar de forma limpa? É bizarro.

Hoje ainda existem inumeras lesões por que o basquete força o corpo pra caralho.

Estamos perdendo estrelas aí constantemente, exemplos do porzingod e do cp3, eu não quero deixar de ver jamais esses caras em quadra.

warrior
Contato:

Mensagem por warrior » 13 Jun 2018 14:13

luizmma escreveu:
13 Jun 2018 10:56
Esse time do Pistons era mto sujo mas muito mesmo, se os caras precisassem quebrar um cara pra ganhar o jogo eles iam quebrar sem dó nem piedade, o Bill Laimbeer era um dos maiores se não o maior fdp dessa equipe, coitado do Bird kkkkkkkkkkkkkkkk
o Laimbeer fala nesse documentário que o time tinha uma ou outra estrela, ele só era considerado um jogador bom, não tinha habilidade igual as principais estrelas, então ele meio que fazia o "necessário" para ajudar o time, no caso provocar e quebra geral, aquela época sim tinha que ter protetor bucal, era infiltrar e tomava pelo menos uma porrada kkkkkk Esse documentário é legal demais, todos esses documentários de basquete e futebol americano são show demais.

O Bird apanhou demais desses caras, o que era engraçado que ele não era um cara maldoso, tenta fazer o jogo dele e juntavam os caras para quebrar ele, e ele mantinha o jogo dele, sofreu demais.

A treta era tão feia entre Pistons e Bulls que o Rodman depois de ter quebrado o Jordan algumas vezes nos playoffs quando foi para o Bulls os dois mal se falavam kkkkkk e o Jordan tinha uma rixa com o Thomas porque quando ele começou a se destacar o Isiah não gostou( era idolo do basquete universitario de Chicago e nasceu em Illinois) e tentava boicotar ele, até que quando iam jogar contra a estratégia chamava "Jordan rules" que era 3 indo pra cima do Jordan, um cobria na lateral, outro atras e outro na frente que não pulava tanto com o objetivo de fazer uma cama de gato para ele cair, apanhou mais que mulher de malandro, e mesmo assim o cara conseguia fazer milagre, se fosse hoje que mal pode encostar a média dele de 30 pontos por jogo subiria para 60 por jogo kkkkkkk

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 13 Jun 2018 14:16

@Giovani.
Concordo sobre o Green.
E (não que nunca tenha acontecido, não estou afirmando), estou questionando mesmo.
EU, não me lembro de algum jogador ser tirado de um jogo final, alguém lembra?

Muitos dirão que o Green mereceu ser suspenso, o que é meia verdade, ele deveria ter sido suspenso contra o Thunder, não contra os Cavaliers.

O que a NBA fez, foi querer dar mais fôlego para a série; e tirou o Green, que é a alma do time...

@Luizmma - "motivo do Bulls se tornar tão forte foi por culpa das derrotas pro Pistons"

Isso, e é um dos poréns de eu não ter simpatia pelo legado do Lebron - Venceu três títulos.

01º Se juntando com dois all star no auge da carreira (coisa imaginável para Larry, Jordan e Magic) que são as minhas primeiras referências de NBA.

Lebron não teve a paciência de um Duncan, e a história nos Spurs - Antes de Duncan - Depois de Duncan.
Ou mesmo do Jordan que apanhou apanhou; Lembrando que o Chicago Bulls também não tem nada antes Michael; nem depois.

02º Além dos três all stars, juntou-se o traíra do Ray Allen, (que nem desculpa que foi pra la ganhar um anel) (caso não tivesse e fosse para não aposentar sem) (coisa natural em jogadores veteranos SEM ANEL), Que é um dos maiores arremessadores de três da história da NBA, que fez a cesta decisiva contra os Spurs.

E o 03º é esse, com essa ajuda da NBA tirando a alma do outro time...
...eu particularmente, não gosto das conquistas coletivas dele.

O Jordan, por mais que eu não gostasse a época; tem uma história fantástica.

@Peudoria.
Sim, o Iguodala não jogou, mas o Chris é muito mais impactante que o Iguodala.
E o Mbah Moute também não jogou pelos Rockets e tem impacto defensivo.

Sobre o jogo.
ÚNICA coisa que eu não gosto das regras da NBA é o garrafão aberto, acho a regra da FIBA muito melhor, exige demais o jogo coletivo.
Na NBA, é mais pra show, o jogo fica muito artificial.

warrior
Contato:

Mensagem por warrior » 13 Jun 2018 14:19

The Answer escreveu:
13 Jun 2018 13:40

Vocês preferiam o esporte antigo, pq é bonitinho de falar essa bosta em forum saudosista, além do fato de não jogarem.

Todo mundo q já tentou jogar sabe o quanto é criminoso vc atingir o corpo de um atleta enquanto ele ta saltando.

as mudanças das regras foi para tentar DIMINUIR as lesões, imagina a força que esses caras tem para saltar, depois que saltam ser atingindo por um jogador sujo q não conseguiu te acompanhar de forma limpa? É bizarro.

Hoje ainda existem inumeras lesões por que o basquete força o corpo pra caralho.

Estamos perdendo estrelas aí constantemente, exemplos do porzingod e do cp3, eu não quero deixar de ver jamais esses caras em quadra.
É ali para acabar com a carreira de qualquer jogador independente de ser estrela ou não era rapidinho, uma lesão seria no joelho, tornozelo e quadril ja poderia ferrar o cara para o resto da vida, os caras iam na maldade.

ChuckNorrisDoMeier

Mensagem por ChuckNorrisDoMeier » 13 Jun 2018 14:21

The Answer escreveu:
13 Jun 2018 13:40

Apelou pra a carteirada. Desculpa aí Sr astro mundial do basquete

The Answer
Contato:

Mensagem por The Answer » 13 Jun 2018 14:23

Exato quero saber o que tem de massa um jogador progredir em direção ao ataque ser lesionado por um time bem mais fraco, por que se fosse mais forte não precisaria dessas presepadas para tentar competir.

hoje é de marica, antes marcavam hoje dia não marcam, wat, tenta infiltrar com um pivô de 2.10 lhe esperando, nas regras atuais mesmo, e veremos o quanto o jogo é soft, pena que a analogia não da para ser feita pq no vídeo game não se sente dor, nem se lesiona.

Responder