Tem , mas por incrível que pareça , na China e ilegal vender coisa falsaVBB escreveu: ↑11 Jun 2018 15:14Hong Kong também tem os "fake markets"? Esse cara mora na China e viaja seguidamente para Vietnan, Camboja, vai até Shangai, etc.. E ele mostra como barganhar nos mercados de produtos falsos, principalmente nos de boa qualidade. Dá pra perceber que os vendedores enfiam a faca pra tirar grana de gringo mas quando é local o preço é bem mais em conta. Como resultado todo mundo usa Supreme, Gucci, etc. mas falso. Tem dezenas de videos engraçados demais como esse maluco, ele é gênio na pechincha, fala mal do produto, diz que não é original e acaba pagando menos de um terço do valor inicial.
https://www.youtube.com/watch?v=rgvfKvl7zWA

Aqui nego tem muita bala na agulha. Muito chinês milionário , principalmente por causa de imóvel . Apartamento padrão de 3 quartos custa entre 15-20 milhões de reais (nem tô falando dos tops nem nada ). Lógico que tem muito fake , mas tem muito original tb. Só pra ter ideia , aqui tem 11 lojas da Louis vutton, 15 da Gucci ( Hong Kong e do tamanho de Floripa ) . Todo fim de semana tem fila na porta . Eu uma vez fui comprar uma coisinha pra mineira e metade das paradas não tinha em estoque . Do meu lado , a China tava olhando uma bolsa e em 5 minutos ela comprou " uma de cada cor "