Moda HYPED/HYPE ou sl como chama....

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Eureek
Contato:

Re: Moda HYPED/HYPE ou sl como chama....

Mensagem por Eureek » 11 Jun 2018 21:01

VBB escreveu:
11 Jun 2018 15:14
Hong Kong também tem os "fake markets"? Esse cara mora na China e viaja seguidamente para Vietnan, Camboja, vai até Shangai, etc.. E ele mostra como barganhar nos mercados de produtos falsos, principalmente nos de boa qualidade. Dá pra perceber que os vendedores enfiam a faca pra tirar grana de gringo mas quando é local o preço é bem mais em conta. Como resultado todo mundo usa Supreme, Gucci, etc. mas falso. Tem dezenas de videos engraçados demais como esse maluco, ele é gênio na pechincha, fala mal do produto, diz que não é original e acaba pagando menos de um terço do valor inicial.

https://www.youtube.com/watch?v=rgvfKvl7zWA
Tem , mas por incrível que pareça , na China e ilegal vender coisa falsa :) rola umas barraquinhas , mas tem cara que tem relógio e bolsa escondida , vc entra nas lojas atras do prédio e neguinho te mostra .

Aqui nego tem muita bala na agulha. Muito chinês milionário , principalmente por causa de imóvel . Apartamento padrão de 3 quartos custa entre 15-20 milhões de reais (nem tô falando dos tops nem nada ). Lógico que tem muito fake , mas tem muito original tb. Só pra ter ideia , aqui tem 11 lojas da Louis vutton, 15 da Gucci ( Hong Kong e do tamanho de Floripa ) . Todo fim de semana tem fila na porta . Eu uma vez fui comprar uma coisinha pra mineira e metade das paradas não tinha em estoque . Do meu lado , a China tava olhando uma bolsa e em 5 minutos ela comprou " uma de cada cor "

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 12 Jun 2018 22:47

Eureek escreveu:
11 Jun 2018 21:01
Tem , mas por incrível que pareça , na China e ilegal vender coisa falsa :) rola umas barraquinhas , mas tem cara que tem relógio e bolsa escondida , vc entra nas lojas atras do prédio e neguinho te mostra .

Aqui nego tem muita bala na agulha. Muito chinês milionário , principalmente por causa de imóvel . Apartamento padrão de 3 quartos custa entre 15-20 milhões de reais (nem tô falando dos tops nem nada ). Lógico que tem muito fake , mas tem muito original tb. Só pra ter ideia , aqui tem 11 lojas da Louis vutton, 15 da Gucci ( Hong Kong e do tamanho de Floripa ) . Todo fim de semana tem fila na porta . Eu uma vez fui comprar uma coisinha pra mineira e metade das paradas não tinha em estoque . Do meu lado , a China tava olhando uma bolsa e em 5 minutos ela comprou " uma de cada cor "
Q q eles fazem pra ter tanta grana kkkkk?

ChuckNorrisDoMeier

Mensagem por ChuckNorrisDoMeier » 12 Jun 2018 23:25

VBB escreveu:
11 Jun 2018 20:49
Tenho contato com um China que vende camisas e comprei algumas, inclusive essa nova da seleção logo quando saiu. Paguei 58 em cada com frete e chegando no Brasil foi tratado como Sedex pelos correios (3 dólares o frete). As camisas chegaram antes das lojas começarem a vender as originais :lol:
Como não curto muito vendi por 120 cada uma. Tanto modelo jogador quanto modelo torcedor são réplicas idênticas. Posso atestar pois comparei. Inclusive a modelo jogador das piratas parece mais original que a modelo torcedor original. Ao mesmo tempo tem umas mal feitas. Eles tem níveis de qualidade até chegar nesses modelos que são praticamente imperceptíveis as diferenças.
Parabéns pela honestidade

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 13 Jun 2018 12:24

tjeua escreveu:
12 Jun 2018 22:47
:dunno: Tô me perguntando o mesmo.

Com um apartamento nesse valor, como que alguém compra?!

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 13 Jun 2018 12:37

Violence escreveu:
11 Jun 2018 20:42
Se duvidar são até feitas na mesma fábrica. :dunno:
Tive uma conhecida que usava calça da fábrica da onde fazia as calças da Osklen e pagava uns 80 reais, a diferença que não tinha a etiqueta osklen mas o tecido era o mesmo.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

ChuckNorrisDoMeier

Mensagem por ChuckNorrisDoMeier » 13 Jun 2018 12:43

bison escreveu:
13 Jun 2018 12:37
Tive uma conhecida que usava calça da fábrica da onde fazia as calças da Osklen e pagava uns 80 reais, a diferença que não tinha a etiqueta osklen mas o tecido era o mesmo.
Vendia Osklen nos outlets da Alpargatas. Uma bermuda de praia que nas lojas custava 250, 300 ou até mais, saía por 50 reais.

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 13 Jun 2018 12:46

às vezes ainda me pego rindo do nada do mongolão do DÓL kkkkkkkkkkkkk

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 13 Jun 2018 13:22

TEAM Sagraódio

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 13 Jun 2018 13:41

Kkkkkkkkkkkkkkk nego fez um Twitter pqp
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 13 Jun 2018 13:50

Bruges escreveu:
13 Jun 2018 12:53
Esse imbecil teve sorte de ter surgido o gordinho pra tirar dele o foco da zoeira.
pensei isso tbm kkkkkkkkkkkk
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Renan26 » 13 Jun 2018 15:32

Pegaso escreveu:
11 Jun 2018 20:38
as camisas de futebol que vendem no aliexpress são identicas as originais

so que custam 30 reais no lugar dos 230
Brother, vou te dizer uma coisa particular minha que explica comprar original cara:

As da China do grêmio (umbro) são diferentes e da pra ver os defeitos.

Sou torcedor - sócio que gira a catraca, então prefiro comprar na loja do clube no estádio uma camisa de treino (mesmo preço das chinesas de qualidade) e ajudar o clube (mesmo sabendo que a margem é pequena) do que comprar falsa.

Pro cara que é simpatizante ou simplesmente mais pobre, realmente a réplica atende.

Sempre digo a mesma coisa, se é pra comprar falsa compra aquelas que ficam penduradas no entorno do estádio, pelo menos ajuda o comércio informal local kkkkk
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 13 Jun 2018 15:39

Renan26 escreveu:
13 Jun 2018 15:32
Brother, vou te dizer uma coisa particular minha que explica comprar original cara:

As da China do grêmio (umbro) são diferentes e da pra ver os defeitos.

Sou torcedor - sócio que gira a catraca, então prefiro comprar na loja do clube no estádio uma camisa de treino (mesmo preço das chinesas de qualidade) e ajudar o clube (mesmo sabendo que a margem é pequena) do que comprar falsa.

Pro cara que é simpatizante ou simplesmente mais pobre, realmente a réplica atende.

Sempre digo a mesma coisa, se é pra comprar falsa compra aquelas que ficam penduradas no entorno do estádio, pelo menos ajuda o comércio informal local kkkkk
rapaz eu não tenho pena dos clubes não, os caras ficam de sacanagem com esses preços nas alturas, vou lá pagar 150 reais numa camisa da temporada anterior do São Paulo? Eles só vão mudar isso quando perceberem que as vendas caíram, é um absurdo o mercado de camisas de futebol aqui.

E depende muito do vendedor hein, tem que pegar os mais tops. Tenho uma do atletico de madrid perfeita. Do mesmo jeito ja tive do tottenham e manchester modelo torcedor que parecia pirata, toda mal feita.

Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Renan26 » 13 Jun 2018 15:50

Pegaso escreveu:
13 Jun 2018 15:39
rapaz eu não tenho pena dos clubes não, os caras ficam de sacanagem com esses preços nas alturas, vou lá pagar 150 reais numa camisa da temporada anterior do São Paulo? Eles só vão mudar isso quando perceberem que as vendas caíram, é um absurdo o mercado de camisas de futebol aqui.

E depende muito do vendedor hein, tem que pegar os mais tops. Tenho uma do atletico de madrid perfeita. Do mesmo jeito ja tive do tottenham e manchester modelo torcedor que parecia pirata, toda mal feita.
Os problemas das camisas são as BRs, todas as de clubes europeus que vi pessoalmente a qualidade é excelente.
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 13 Jun 2018 15:57

Renan26 escreveu:
13 Jun 2018 15:50
Os problemas das camisas são as BRs, todas as de clubes europeus que vi pessoalmente a qualidade é excelente.
ah é, ainda não comprei uma do são paulo por lá, depois vejo se é zuada

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 13 Jun 2018 22:13

tjeua escreveu:
12 Jun 2018 22:47
Muito dinheiro velho de família . Família tinha um terreno a muitos anos , vem uma construtora e paga 100-200 milhões e mete um prédio . Não tem mais espaço disponível aqui e morar na cidade e cada vez mais caro , tipo Manhattan . Imóvel bom só valoriza a níveis absurdos

Todo asiático rico quer ou precisa estar aqui, todos os artistas famosos, por causa da indústria cinematográfica E de música . Além disso aqui e o centro financeiro da Ásia (sede de todos os bancos ) , tb e a sede de distribuição de todas as marcas de luxo pra Ásia. Comércio e muito aquecido e tem oportunidade pra geral , de popular a super luxo .

Circula muito muito dinheiro por dia em todos os setores, tem apelo pra ocidentais e orientais , um aeroporto e transporte fodas com pequenas distâncias , além de localização estratégica com voo direto pra qq lugar que importa . Soma isso a imposto baixíssimo ( tipo 10% por ano em média ) , vc tem um lugar que da muita oportunidade pra quem quer ganhar dinheiro

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Responder