[UFC Fight Night 58]Lyoto Machida X CB Dollaway

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: [UFC Fight Night 58]Lyoto Machida X CB Dollaway

Mensagem por winstrol » 22 Dez 2014 10:16

Jimmy Luckless escreveu:
Não faz diferença, meu ponto é o mesmo. Você praticamente garantiu que ele marcaria o tempo dos golpes do Rockhold, mas ele não conseguiu fazer isso nem com o Shogun que não é conhecido por seus setups nem por fintar antes de atacar.
Nesse caso faz toda a diferença, como o Lyoto sempre se limitou a andar para trás, o shogun usou o estilo holandês de combinação para terminar com o chute, um estilo bem diferente do que aprendeu na chute boxe e que fudeu com o jogo do Lyoto.
O rockhold luta muito diferente, pode vencer sim mas acho que com os braços, pressionando e usando sua envergadura.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

fee
Contato:

Mensagem por fee » 22 Dez 2014 10:28

Lyoto mandou um chute sinistro, o barulho do golpe até ecoou na arena barueri! \m/

Agora é torcer para casarem Lyoto x Rockhold, e acredito numa vitória do brasileiro.
Imagem

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 22 Dez 2014 10:31

winstrol escreveu: Nesse caso faz toda a diferença, como o Lyoto sempre se limitou a andar para trás, o shogun usou o estilo holandês de combinação para terminar com o chute, um estilo bem diferente do que aprendeu na chute boxe e que fudeu com o jogo do Lyoto.
O rockhold luta muito diferente, pode vencer sim mas acho que com os braços, pressionando e usando sua envergadura.
Cara, não vejo o Rockhold achando nada se quiser boxear. Ele ainda é bem meia boca com as mãos.
No mais, o que eu quis dizer foi que se ele poderia marcar o tempo dos chutes do Rockhold poderia ter marcado os chutes no fim das combinações do Shogun. Me referia a galera superestimar demais essa qualidade do Lyoto, como se fosse impossivel ataca-lo sem comer um contra.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

LAWYER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LAWYER » 22 Dez 2014 10:40

Chute lindo do Lyoto! Duas defesas de chute alto e um ataque em chute circular médio (mawashi gueri) no tempo certinho, lindeza de se ver! Pra quem já treinou karate emociona...
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.

“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Imagem

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 22 Dez 2014 10:41

LAWYER escreveu:Chute lindo do Lyoto! Duas defesas de chute alto e um ataque em chute circular médio (mawashi gueri) no tempo certinho, lindeza de se ver! Pra quem já treinou karate emociona...
Eu estranhei bastante ver um chute acertando com o pé e fazendo esse estrago.

Acostumei com as caneladas do Muay Thai. Na hora até me pareceu que não tinha entrado tão forte, que tinha ficado meio "curto"
Imagem

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 22 Dez 2014 11:58

mta gente chamado tb de pontera ... levar uma agulhada daquela .. quando pega.. já era..

no mais... nego distuindo shogun vs machida 1 ... huahuahuauhauh .. demais ...
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Jorginic
Contato:

Mensagem por Jorginic » 22 Dez 2014 12:35

Foi mais fácil do que eu pensava... Lyoto dispensa comentários, muito fera. Top2 da categoria.

Queria vê-lo contra o Rockhold agora.
Imagem

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 22 Dez 2014 12:58

Deve ter doido muito!!!!
Bastou 1 pro CB ficar no chao
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

hchavesmma
Contato:

Mensagem por hchavesmma » 22 Dez 2014 13:16

Lyoto estava muito focado, pqp! Defendeu tudo, e foi preciso demais. Sou muito fã desse cara. Muito loco ver o estilo dele ao vivo!

WALLYSON

Mensagem por WALLYSON » 22 Dez 2014 16:01

Vi uma entrevista do Lyoto o qual ele disse que lutou com uns 86kg contra o weidman o que tirou o seu poder de nocaute. Nessa ultima certamente ele estava com mais de 93kg. Com essa correcao de peso juntamente com uma postura mais ofensiva o colocam no topo pra disputar a cinta. Sem contar que ele vem evoluindo seu chao com o Rener Gracie! Lyoto eh um puta exemplo de profissionalismo e eu aposto minhas fichas nele pra campeao em 2015 tanto na MW como na LHW.

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 22 Dez 2014 16:26

Jimmy Luckless escreveu:
Cara, não vejo o Rockhold achando nada se quiser boxear. Ele ainda é bem meia boca com as mãos.
No mais, o que eu quis dizer foi que se ele poderia marcar o tempo dos chutes do Rockhold poderia ter marcado os chutes no fim das combinações do Shogun. Me referia a galera superestimar demais essa qualidade do Lyoto, como se fosse impossivel ataca-lo sem comer um contra.
Mas ele tomou, questão é que o Rockhold não tem o queixo do Shogas. Se for chutar contra o Lyoto, pode preparar o queixo. No primeiro gif, o Rorkrola já beijaria a lona

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 22 Dez 2014 18:00

jotaerre escreveu:
Mas ele tomou, questão é que o Rockhold não tem o queixo do Shogas. Se for chutar contra o Lyoto, pode preparar o queixo. No primeiro gif, o Rorkrola já beijaria a lona
Sim, concordo. Inclusive falei isso lá atras.
Esse diretão que o Shogas toma no primeiro realmente pegou em cheio, e talvez nocauteasse o Rockhold, mas fora esse não lembro de nenhum contra limpo e com pressão o suficiente pra nocautear pegando no Shogun. Mas admito que não lembro 100% da luta também.

Como disse, acho que a galera superestima demais essa capacidade de contra golpes do Lyoto. Ele é foda, sim, mas não significa que qualquer um que ataque ele vai ter os golpes marcados e cair babando com um contra golpe. E acho que o Rockhold pode sim levar vantagem desde que não resolva chutar a moda caralha, o que aumentaria bastante a probabilidade de ele ter o tempo dos seus golpes marcado.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

WALLYSON

Mensagem por WALLYSON » 22 Dez 2014 19:24

Voces tao de sacanagem comparar o Rockhold com o shogun que venceu as 2 disputas com o lyoto.
Shogun naquela epoca tava muito grande rapido e explosivo.

Fenômeno baiano
Contato:

Mensagem por Fenômeno baiano » 22 Dez 2014 21:11

Eu acho Lyoto vs Rockhold um lutao, e estou já ansioso pra ver Lyoto favorito, mas não muito como muitos dizem, americano é luta dura pra todos do peso.. Luta entre dia top 5... Luta pra main event..

Ricardo Valota
Contato:

Mensagem por Ricardo Valota » 23 Dez 2014 02:57

Shogun não venceu as duas disputas com o Lyoto, perdeu uma e venceu outra quando estava levando desvantagem e conseguiu acertar um pombo sem asa .

1a luta:

Pessoal só quer enxergar os golpes que o Shogun acertou no Lyoto, mas ignoram os vários que o Lyoto acertou no Shogun.
Lembrando que o Lyoto saiu com uma das pernas fudida , mas saiu com a cara praticamente limpa enquanto o Shogun saiu com a cara cheia de hematomas .

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem[/quote]
Editado pela última vez por Ricardo Valota em 23 Dez 2014 08:48, em um total de 5 vezes.

Responder