NBA e Basquete em geral

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
luizmma
Admin
Admin
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por luizmma » 13 Jun 2018 14:24

warrior escreveu:
13 Jun 2018 14:13
o Laimbeer fala nesse documentário que o time tinha uma ou outra estrela, ele só era considerado um jogador bom, não tinha habilidade igual as principais estrelas, então ele meio que fazia o "necessário" para ajudar o time, no caso provocar e quebra geral, aquela época sim tinha que ter protetor bucal, era infiltrar e tomava pelo menos uma porrada kkkkkk Esse documentário é legal demais, todos esses documentários de basquete e futebol americano são show demais.

O Bird apanhou demais desses caras, o que era engraçado que ele não era um cara maldoso, tenta fazer o jogo dele e juntavam os caras para quebrar ele, e ele mantinha o jogo dele, sofreu demais.

A treta era tão feia entre Pistons e Bulls que o Rodman depois de ter quebrado o Jordan algumas vezes nos playoffs quando foi para o Bulls os dois mal se falavam kkkkkk e o Jordan tinha uma rixa com o Thomas porque quando ele começou a se destacar o Isiah não gostou( era idolo do basquete universitario de Chicago e nasceu em Illinois) e tentava boicotar ele, até que quando iam jogar contra a estratégia chamava "Jordan rules" que era 3 indo pra cima do Jordan, um cobria na lateral, outro atras e outro na frente que não pulava tanto com o objetivo de fazer uma cama de gato para ele cair, apanhou mais que mulher de malandro, e mesmo assim o cara conseguia fazer milagre, se fosse hoje que mal pode encostar a média dele de 30 pontos por jogo subiria para 60 por jogo kkkkkkk
Eu já assisti esse doc dos bad boys e é muito legal se não for o melhor é um dos.
O Laimbeer bateria até na mãe dele se ela entrasse em quadra contra ele, o cara era maluco kkkkkkkk
O isiah odiava o jordan e vice versa, uma das maiores rivalidades dentro de quadra era desses dois, acho que não se falam até hj...
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

The Answer
Contato:

Mensagem por The Answer » 13 Jun 2018 14:30

ChuckNorrisDoMeier escreveu:
13 Jun 2018 14:21
Apelou pra a carteirada. Desculpa aí Sr astro mundial do basquete
Eu nada, sou um amador que cresceu jogando e vai morrer jogando, mesmo que seja todo remendado.

Jogo nas posições 1 e 2, o desgaste físico que uma progressão provoca é imenso, com toda certeza tem gente aqui que já jogou e sabe o quanto o corpo é moído SOZINHO em jogadas que se puxa um contra-ataque, vc tem o perigo de se lesionar sozinho, imagine com um cara esperando para fazer isso com você.

É como exaltar a quebradeira generalizada que os latinos fazem com os nossos times na liberta, não vou dizer o que é certo ou errado, mas é no mínimo estranho, preferir condições onde os atletas que são o foco podem ter suas carreiras ceifadas por uma bandeja que o outro time sujo não aceita levar.

é estranho demais.

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 13 Jun 2018 14:49

The Answer escreveu:
13 Jun 2018 14:30
Eu nada, sou um amador que cresceu jogando e vai morrer jogando, mesmo que seja todo remendado.

Jogo nas posições 1 e 2, o desgaste físico que uma progressão provoca é imenso, com toda certeza tem gente aqui que já jogou e sabe o quanto o corpo é moído SOZINHO em jogadas que se puxa um contra-ataque, vc tem o perigo de se lesionar sozinho, imagine com um cara esperando para fazer isso com você.

É como exaltar a quebradeira generalizada que os latinos fazem com os nossos times na liberta, não vou dizer o que é certo ou errado, mas é no mínimo estranho, preferir condições onde os atletas que são o foco podem ter suas carreiras ceifadas por uma bandeja que o outro time sujo não aceita levar.

é estranho demais.

Eu até concordo ctg, mas tirando a parte da infiltração, que é a parte que realmente tinha que mudar, no garrafão acho que poderia ter mais contato, não que eu queira os caras se quebrando se batendo, mas sim ter mais contato, mais físico.

Já joguei basquete, amador é claro, e jogava na 1 e 2 tbm e sim é mto desgastante cara, eu achava mais desgastante até que futsal que é uma correria fudida, mas ter contato dentro do garrafão pra mim seria algo normal já que o jogo é físico e os caras são monstros fisicamentes.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

The Answer
Contato:

Mensagem por The Answer » 13 Jun 2018 14:56

Futebol e futsal são passeios no parque em relação ao basquete

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 13 Jun 2018 15:01

The Answer escreveu:
13 Jun 2018 14:56
Futebol e futsal são passeios no parque em relação ao basquete
Concordo, esporte de quadra só o handball é mais violento que o basquete.
Painho nos enganou..

The Answer
Contato:

Mensagem por The Answer » 13 Jun 2018 15:05

SKYWALKER escreveu:
13 Jun 2018 15:01
Realmente handball é permitido segurar o coleguinha com os braços é osso kkkkkkk

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 13 Jun 2018 15:08

SKYWALKER escreveu:
13 Jun 2018 15:01
Isso é vdd, handball é bem pesado.

ChuckNorrisDoMeier

Mensagem por ChuckNorrisDoMeier » 13 Jun 2018 16:05

The Answer escreveu:
13 Jun 2018 14:30

é estranho demais.
Incrível vc falando isso, talvez só o bird teve carreira encurtada, E mtos falam que foi irresponsabilidade dele, de se atirar em jogadas desnecessárias , o kareem jogou ate cair os dentes, jordan que apanhava mto, com 40 anos voltou em quadra, o esporte virou um tiroteio, até natação tem mais contato, esporte de maricas mesmo

Só para vc não esquecer
80/90 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>.. abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> outra dimensão >>>>>>>>>>>> esporte de" bicha"
E vi magic, bird, e jordan, não tem comparação, uma pena vc não ter visto.

Hulkzépequeno
Contato:

Mensagem por Hulkzépequeno » 13 Jun 2018 16:18

Galera apoiar a pancadaria é complicado demais.
Nego pular pra bandeja e vim defensores igual um trator com um cara no ar é loucura pessoal, nesse playoff teve um lance desse , não lembro em que série
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 13 Jun 2018 16:21

Ninguém apoiou a pancadaria, o que não dar é pra ser essa viadagem que é hj, não pode tocar em ninguém que é falta pô. Não acredito que não possa existir um meio termo entre esses 2 extremos.

Olha essa foto do GOAT: https://www.instagram.com/p/Bj-IRzMB4ow ... 1k2cgd1tug

ChuckNorrisDoMeier

Mensagem por ChuckNorrisDoMeier » 13 Jun 2018 16:30

Hulkzépequeno escreveu:
13 Jun 2018 16:18
Galera apoiar a pancadaria é complicado demais.
Nego pular pra bandeja e vim defensores igual um trator com um cara no ar é loucura pessoal, nesse playoff teve um lance desse , não lembro em que série
Não isso, o esporte praticamente aboliu o contato, todo mundo consegue se infiltra, não existe defesa, quem tem o ataque mais poderoso vence

Hulkzépequeno
Contato:

Mensagem por Hulkzépequeno » 13 Jun 2018 17:00

PescadorParrudo escreveu:
13 Jun 2018 16:21
Ninguém apoiou a pancadaria, o que não dar é pra ser essa viadagem que é hj, não pode tocar em ninguém que é falta pô. Não acredito que não possa existir um meio termo entre esses 2 extremos.

Um meio termo seria o ideal, mas enquanto não se encontra, seguir a linha atual é o melhor caminho.

Hulkzépequeno
Contato:

Mensagem por Hulkzépequeno » 13 Jun 2018 17:02

ChuckNorrisDoMeier escreveu:
13 Jun 2018 16:30
Não isso, o esporte praticamente aboliu o contato, todo mundo consegue se infiltra, não existe defesa, quem tem o ataque mais poderoso vence
Dois pontos:
1- Chegar ao meio termo como o colega acima falou.
2- As defesas se adequarem ao novo estilo, com novas técnicas, táticas e estratégias.

The Answer
Contato:

Mensagem por The Answer » 13 Jun 2018 17:15

Se de fato você acompanha basquete a tanto tempo poderia contribuir bem mais do que falar bosta de forma desenfreada kkkkkkkkk

Como eu sei que é uma mentira monstruosa vou te dá umas dicas do que assistir para formular opinião.

Joga no google ou no youtube, nba Worst Uncalled Fouls, ou então NBA Strong layups vai ajudar um pouco a você despejar menos bosta nesse tópico.

The Answer
Contato:

Mensagem por The Answer » 13 Jun 2018 17:18

PescadorParrudo escreveu:
13 Jun 2018 16:21

Jordan e suas 60 polegadas de impulsão, queria ter visto o auge.

Responder