Perfeito, Logan. Falei isso no pbp, que o Dórea não calava a boca.logan escreveu:cara, deu raiva na luta do cara de sapato, intervalo do primeiro para o segundo round, o dedé querendo passar instrução e o Dorea BERRANDO "respira, respira", qto mais o dedé tentava falar mais ele gritava.
ta na cara que não estão se bicando os 2. se o cara de sapato e o cigano, tiverem o mínimo de discernimento, tiram o dorea do corner, que é patético vê o que ele fala...
o que o dorea sabe falar é só: respira, respira, solta o jab e vamos lá campeão
Em 2015, Cigano precisa de mais Dedé e menos Dórea
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Re: Em 2015, Cigano precisa de mais Dedé e menos Dórea
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
- Modern Samurai
- Contato:
Texto bacana, curto as entrevistas em vídeo desse blog. Parabéns ao Rebelo.
Quanto ao Cigano, é nítido que o problema não é apenas o Dórea. Ele regrediu fisicamente e isso o fez perder muita da sua agilidade. Antes ele combinava e variava muito mais golpes. E era mais rápido. Ele parece travado, atualmente.
Quanto ao Dedé, é um grande treinador, mas as coisas poderiam ser mais fáceis para o Cigano se ele se internasse em uma Blackzilians da vida. Ele teria todo dia material humano para treino de qualidade em todas as áreas. Estrutura top em todos os sentidos. É questão de botar a mão no bolso. E ter coragem para mudar.
Quanto ao Cigano, é nítido que o problema não é apenas o Dórea. Ele regrediu fisicamente e isso o fez perder muita da sua agilidade. Antes ele combinava e variava muito mais golpes. E era mais rápido. Ele parece travado, atualmente.
Quanto ao Dedé, é um grande treinador, mas as coisas poderiam ser mais fáceis para o Cigano se ele se internasse em uma Blackzilians da vida. Ele teria todo dia material humano para treino de qualidade em todas as áreas. Estrutura top em todos os sentidos. É questão de botar a mão no bolso. E ter coragem para mudar.
O boxe do cigano nao é mais o mesmo. Visivelmente mais lento e as combinações eficazes sao raras.
O cigano não vai nunca dispensar o Dórea, coisa de gratidão e tal.
O chão não vai melhorar, ja viram alguem melhorar assim da agua para o vinho ? Eu tambem não.
Cigano se salva porque o queixo é monstro e pq tem a pegada mais bruta p4p do mma , isso garante ganhar da absurda maioria do HW , mas evoluir seu jogo como alguns sonham eu acho que não vai ter não.
O cigano não vai nunca dispensar o Dórea, coisa de gratidão e tal.
O chão não vai melhorar, ja viram alguem melhorar assim da agua para o vinho ? Eu tambem não.
Cigano se salva porque o queixo é monstro e pq tem a pegada mais bruta p4p do mma , isso garante ganhar da absurda maioria do HW , mas evoluir seu jogo como alguns sonham eu acho que não vai ter não.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
- Victor Silva
- Contato:
Não lembro de terem falado isso, pelo contrario, falavam que ele leria uma surra e qje a luta nem sentido faz.jeffmonson200 escreveu:tentando escrever em minusculas....a missao....pqp
la do outro lado da ponte quando o calbaiano sussurou no ouvido de alguem que ele nao passava de um boxeador de mma muita gente virou os zóio e jurou de pes juntos que o cigano era um baita dum boxeador e que venceria ate os klitschko facil facil
eu acho que só o hassim rahman ja tava muito pra ele
fizeram uma lavagem cerebral no rapaz que ele agora é completamente previsivel como lutador
nem pra boxe ele anda prestando mais ultimamente....anda deixando muito a desejar
Respondedo ao outro companheiro, realmente, o boxe.do Cigano contra Miocic foi pessimo mesmo.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
aula seria se ele conseguisse bater sem receber a resposta. foi justo o contrário, toda vez que batia engolia uma tb. tava tava pau a pau. e no fim das contas cigano conectou mais.General Moscardo escreveu:
Miocic é mais técnico que o Cigano. Só perdeu pq tem menos punch e queixo, mas tava dando uma aula.
enfim, o pessoal falando aí que o cigano piorou no boxe, discordo. o que aconteceu foi que ele pegou outro boxer tão bom quanto ele.
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
O Dórea é horrível como Head Coach, só domina o Boxe.
Mas até aí, o Alonso não domina NENHUMA e tbm é Head Coach...

-
- Contato:
To gritando isso há tempos....perfeito Rabello.
Acho q o Doria tem d ser mais humilde t e buscar o melhor o pro lutador dele. Como foi dito, o q houve no corner do Cara de Sapato foi deprimente.
Acho q o Doria tem d ser mais humilde t e buscar o melhor o pro lutador dele. Como foi dito, o q houve no corner do Cara de Sapato foi deprimente.
"Sei que nada sei."
-
- Contato:
Alonso diz q é Head Coach pra n pagar ingresso hahahaha lembro q no PVT qndo questionaram ele apareceu num tópico falando pra caramba....será q ele aparece aqui?NoFunAtAll escreveu:O Dórea é horrível como Head Coach, só domina o Boxe.
"Sei que nada sei."
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Eu que abri esse tópico, inclusive...Stanley Kubrick escreveu:
Alonso diz q é Head Coach pra n pagar ingresso hahahaha lembro q no PVT qndo questionaram ele apareceu num tópico falando pra caramba....será q ele aparece aqui?

ele sempre aparece no sherdogStanley Kubrick escreveu:
Alonso diz q é Head Coach pra n pagar ingresso hahahaha lembro q no PVT qndo questionaram ele apareceu num tópico falando pra caramba....será q ele aparece aqui?
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Aliás, por falar em Alonso, olha o cara que ele colocou pro Banha estuprar no Thunder Fight...Stanley Kubrick escreveu:
http://www.sherdog.com/fighter/Wesley-M ... ida-151855" onclick="window.open(this.href);return false;
O cara além de ser peso médio, tem só 5 lutas, nenhuma delas contra adversário com cartel positivo. 3 vitórias e 2 derrotas. Durou 60 segundos na mão do Banha.
Eu estava lá no Thunder Fight, foi uma covardia sem tamanho....

Foda isso cara! Igual aquele lyoto paraguaio, cartel dele pré UFC é fake pra kralhoNoFunAtAll escreveu:
Aliás, por falar em Alonso, olha o cara que ele colocou pro Banha estuprar no Thunder Fight...
http://www.sherdog.com/fighter/Wesley-M ... ida-151855" onclick="window.open(this.href);return false;
O cara além de ser peso médio, tem só 5 lutas, nenhuma delas contra adversário com cartel positivo. 3 vitórias e 2 derrotas. Durou 60 segundos na mão do Banha.
Eu estava lá no Thunder Fight, foi uma covardia sem tamanho....
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Nao curto o Dorea mas ele fez um bom trabalho com o Cigano ate hj .
Tanto faz Dede ou Dorea, o Cigano e o melhor do mundo, tirando o Cain. Ou seja (e errado mas) ele q va para T. nogueira, NU, Kings, G.jackson, etc, etc, so para arrumar algum esquema para ganhar do Cain.
Se nao existisse o mexicano o br reinaria absoluto, talvez teria problemas com DC se inventasse de voltar p/ hw.
Ps: Cigano está muito mal contra o Miocic.
Tanto faz Dede ou Dorea, o Cigano e o melhor do mundo, tirando o Cain. Ou seja (e errado mas) ele q va para T. nogueira, NU, Kings, G.jackson, etc, etc, so para arrumar algum esquema para ganhar do Cain.
Se nao existisse o mexicano o br reinaria absoluto, talvez teria problemas com DC se inventasse de voltar p/ hw.
Ps: Cigano está muito mal contra o Miocic.
-
- Usuário Fundador
Todo mundo sabe disso, mas duvido que vá acontecer