Brasileirão 2018
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Brasileirão 2018
Cuellar também teve permissão pra bater a vontade, toda hora fazia falta no meio campo, só em cima do Dudu eu contei 4.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
O juiz perdeu o controle do jogo quando não expulsou o Felipe Melo, depois disso só foi de mau a pior. Mas dava para ver claramente que estava com a camisa do Palmeiras debaixo do uniforme, amarelou o time do flamengo inteiro, Marcos Rocha cansou de bater no Vjr e ele amarela o menino que só fazia apanhar.leofla escreveu: ↑13 Jun 2018 23:07Felipe Melo flamenguista bem q tentou ajudar batendo o jogo todo pra ser expulso mas esqueceu de combinar com o juiz.
Juiz aliás bem zuero deu 5 min de acréscimo mas quando viu que tinha expulsado o goleiro do palmeiras, o Moisés foi pro gol e no melhor momento do Flamengo na partida acabou o jogo sem dar 1 minuto![]()
Mais uma confusão iniciada pelo marginal Dudu.
Sério q tu quer comparar as faltas do Cuellar com o q o Felipe Melo fez?Tico_Bahiano escreveu: ↑13 Jun 2018 23:12Cuellar também teve permissão pra bater a vontade, toda hora fazia falta no meio campo, só em cima do Dudu eu contei 4.
Só a falta q ele fez no vjr na lateral já era pra ter sido expulso.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Tava comentando aqui a mergulhada dele na outra partida.
O jogador dissimulado.
Tapirus terrestris
- FernandoFS
- Contato:
Jogo já tava quente, mas foi exatamente aí que os times se inflamaram. Ele devia ter expulsado o Felipe Melo ali, se ainda queria ter algum controle sobre a partida. Entrada mais que criminosa do sempre sujo, Felipe Melo.Dejavu escreveu: ↑13 Jun 2018 23:14O juiz perdeu o controle do jogo quando não expulsou o Felipe Melo, depois disso só foi de mau a pior. Mas dava para ver claramente que estava com a camisa do Palmeiras debaixo do uniforme, amarelou o time do flamengo inteiro, Marcos Rocha cansou de bater no Vjr e ele amarela o menino que só fazia apanhar.
-
- Aprendiz
- Contato:
Cara, quando foi que eu comparei alguma coisa? Eu disse que o Cuellar fez muitas faltas.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]
Ok, Entendi errado.Tico_Bahiano escreveu: ↑13 Jun 2018 23:19Cara, quando foi que eu comparei alguma coisa? Eu disse que o Cuellar fez muitas faltas.
quando o roger guedes ficou tao bom assim?
nao me lembro e nos ultimos anos ter um jogador que a gente pudesse cravar que ia fazer gol, o cara tá endiabrado
nao me lembro e nos ultimos anos ter um jogador que a gente pudesse cravar que ia fazer gol, o cara tá endiabrado
Andou tendo acompanhamento com psicólogo pra colocar a cabeça no lugar. Bola ele tem, só faltava deixar de ser estrelinha
Vinicius pediu pra tomar aquele cartão. Reclamando e xingando pra cacete na direção do árbitro.Dejavu escreveu: ↑13 Jun 2018 23:14O juiz perdeu o controle do jogo quando não expulsou o Felipe Melo, depois disso só foi de mau a pior. Mas dava para ver claramente que estava com a camisa do Palmeiras debaixo do uniforme, amarelou o time do flamengo inteiro, Marcos Rocha cansou de bater no Vjr e ele amarela o menino que só fazia apanhar.
Ele ainda tem que amadurecer pra evitar esses cartões, pois é habilidoso e vai sempre tomar pancada.
E Felipe Melo tinha que ser expulso mesmo.
-
- Contato: