NBA e Basquete em geral

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Cunecao
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por Cunecao » 13 Jun 2018 17:41

The Answer escreveu:
13 Jun 2018 17:18
Jordan e suas 60 polegadas de impulsão, queria ter visto o auge.
O salto vertical do Jordan é de 48 polegadas, na corrida eu não sei.

ChuckNorrisDoMeier

Mensagem por ChuckNorrisDoMeier » 13 Jun 2018 17:48

The Answer escreveu:
13 Jun 2018 17:15
Se de fato você acompanha basquete a tanto tempo poderia contribuir bem mais do que falar bosta de forma desenfreada kkkkkkkkk

Como eu sei que é uma mentira monstruosa vou te dá umas dicas do que assistir para formular opinião.

Joga no google ou no youtube, nba Worst Uncalled Fouls, ou então NBA Strong layups vai ajudar um pouco a você despejar menos bosta nesse tópico.
E continua querendo dá carteirada
Que pena..... poderia tá ganhando milhões mas está aqui no fórum :))
Mais uma vez , agora vc entende
80/90>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>além das fronteiras do universo conhecido>>>>>>>>>>>>>>>> esporte de maricas
aproveita e assisti os documentário sobre os bad boys, e sobre a rivalidade entre o lakers vs boston, talvez aprenda algo e baixe bola, porque aki sua opinião tem o mesmo valor, ou menos, que a dos outros

ChuckNorrisDoMeier

Mensagem por ChuckNorrisDoMeier » 13 Jun 2018 18:39

Qualquer armador mendigo hoje em dia marca seus 20 pontos por jogo
Lixo demais
Esse peladeiro do Harden sendo cestinha da temporada só cavando falta e arremessando de 3
Anos 80/90>>>>>>>>>>>>>>abismo>>>>>>>>>>>>>>liga de mimados sem defesa de hoje em dia

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 13 Jun 2018 19:43

Essa do harden eu concordo esse fdp só eh cestinha pq a cada arremesso ele tem uma falta kkkk

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 13 Jun 2018 19:51

Hulkzépequeno escreveu:
13 Jun 2018 16:18
Galera apoiar a pancadaria é complicado demais.
Nego pular pra bandeja e vim defensores igual um trator com um cara no ar é loucura pessoal, nesse playoff teve um lance desse , não lembro em que série
Se for o que eu tô pensando, acho que foi na série entre Golden State e New Orleans. Realmente é um lance bem perigoso

ChuckNorrisDoMeier

Mensagem por ChuckNorrisDoMeier » 13 Jun 2018 20:50

Ninguém tá defendendo violência, só não pode ser esse jogo de donzelas
Se vc tiver um físico, entra no garrafão quantas vezes quiser, dá até agonia, sério que alguém acha isso legal ?

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 13 Jun 2018 21:14

A briga aqui tá muito focada nas faltas violentas no garrafão, quando na verdade o que mais incomoda hoje na NBA é a frescura no perímetro/média.

The Answer
Contato:

Mensagem por The Answer » 13 Jun 2018 21:30

ChuckNorrisDoMeier escreveu:
13 Jun 2018 17:48
E continua querendo dá carteirada
Que pena..... poderia tá ganhando milhões mas está aqui no fórum :))
Mais uma vez , agora vc entende
80/90>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>além das fronteiras do universo conhecido>>>>>>>>>>>>>>>> esporte de maricas
aproveita e assisti os documentário sobre os bad boys, e sobre a rivalidade entre o lakers vs boston, talvez aprenda algo e baixe bola, porque aki sua opinião tem o mesmo valor, ou menos, que a dos outros

Besouro fala bosta, eu já assisti e são grandes documentários, mas como todo e qualquer documentário tenta glamurizar o que não faz muito sentido do ponto de vista do jogo, fazendo a análogia pra algum esporte q talvez você conheça imagine quantos documentários e filmes serão produzidos contando a história do Conor, como serao glamurizados os fatos dele.

Carteirada? Eu acredito q só poderia existir carteirada de quem joga pra quem joga.

O contato ainda existe e não é pouco, foda esse hábito de ser falador, é feio pra caralho.

Troll lixo, mas serviu pra pelo menos movimentar o tópico, verme.

ChuckNorrisDoMeier

Mensagem por ChuckNorrisDoMeier » 13 Jun 2018 22:07

The Answer escreveu:
13 Jun 2018 21:30
Besouro fala bosta, eu já assisti e são grandes documentários, mas como todo e qualquer documentário tenta glamurizar o que não faz muito sentido do ponto de vista do jogo, fazendo a análogia pra algum esporte q talvez você conheça imagine quantos documentários e filmes serão produzidos contando a história do Conor, como serao glamurizados os fatos dele.

Carteirada? Eu acredito q só poderia existir carteirada de quem joga pra quem joga.

O contato ainda existe e não é pouco, foda esse hábito de ser falador, é feio pra caralho.

Troll lixo, mas serviu pra pelo menos movimentar o tópico, verme.
Que xilinque, ficou feio demais
Mas vc ganhou a argumentação, agora pode socar o teclado, o máximo de macheza que deve ter.

Jose_
Contato:

Mensagem por Jose_ » 13 Jun 2018 22:23

No garrafão acho que tá ok hoje, se você ver um jogo do AD dá para ver que ele recebe muito contato. Foda na juizada é critério, na final mesmo o Love tomou um nocaute numa screen e nem falta foi, em outro lance o jogador dá uma bundada no outro é marcam falta. Rola muita caseiragem.

Agora essa putaria de se atirar no marcador e chutar de três depois é tosco mesmo, naquela sequencia de bolas de três erradas do Harden muitas foram esses flops. Aquela parada de enganchar o braço do marcador também é patético e o Harden é perito nisso.

Sobre Jordan jogando hoje, as regras de marcação mudaram um pouco hoje teria como dobrar a marcação por mais tempo. Ele ainda seria o Jordan, mas a vida de quem vive de ISO e é a única/principal opção de pontuar não tem muito vida fácil não.

The Answer
Contato:

Mensagem por The Answer » 14 Jun 2018 00:23

Jose_ escreveu:
13 Jun 2018 22:23
No garrafão acho que tá ok hoje, se você ver um jogo do AD dá para ver que ele recebe muito contato. Foda na juizada é critério, na final mesmo o Love tomou um nocaute numa screen e nem falta foi, em outro lance o jogador dá uma bundada no outro é marcam falta. Rola muita caseiragem.

Agora essa putaria de se atirar no marcador e chutar de três depois é tosco mesmo, naquela sequencia de bolas de três erradas do Harden muitas foram esses flops. Aquela parada de enganchar o braço do marcador também é patético e o Harden é perito nisso.

Sobre Jordan jogando hoje, as regras de marcação mudaram um pouco hoje teria como dobrar a marcação por mais tempo. Ele ainda seria o Jordan, mas a vida de quem vive de ISO e é a única/principal opção de pontuar não tem muito vida fácil não.
Que análise, parabéns.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 14 Jun 2018 11:48

MARQUINHOS foi eleito o MVP da NBB. Jesus, basquete brasileiro tá numa draga, marquinhos é bem fraco. Sempre foi um jogador mediano, mesmo no "auge". Imagina agr, com trocentos anos.
e o desgraçado ainda tá cobrando lugar na seleção, pqp!

prevejo perrengue nos próximos anos, pras seleções masc e fem.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 14 Jun 2018 12:15

RFAbdo escreveu:
13 Jun 2018 21:14
A briga aqui tá muito focada nas faltas violentas no garrafão, quando na verdade o que mais incomoda hoje na NBA é a frescura no perímetro/média.
Jose_ escreveu:
13 Jun 2018 22:23

This

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 14 Jun 2018 13:36

NBB - Basquete brasileiro.

Ainda, por incrível que pareça, privilegiamos o ataque.
Por isso o Marquinhos ser um dos destaques.

Se bem que o Shamell na minha opinião jogou mais.
E o campeão tinha como ponto forte o jogo coletivo e os estrangeiros.

O basquete no Brasil tem um longo caminho á percorrer, desde a base sem investimento.
Até um campeonato melhor.

O NBB é um avanço, mas, parece que estão estagnados na melhora que ocorreu.
Há espaço pra melhorar, mas, precisa de alguns investimentos.

Tá no caminho certo, porém, os passos estão lentos.

Jhonatan F.
Contato:

Mensagem por Jhonatan F. » 15 Jun 2018 14:48

Imagem

Responder