Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
leofla

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por leofla » 14 Jun 2018 00:26

Mestre Santana escreveu:
14 Jun 2018 00:09
Pra mim, esses sao os 11 titulares do fla.

Diego é banco. Jean lucas dá mais equilibrio a meiúca.

Foda q vjr e vizeu vao ralar. Fla tem q ir ao mercado.
Vitinho e gignac pro ataque seria minhas escolhas.

O trauco deve sair e msm se ficar ele nunca foi lateral, Douglas Santos seria uma boa se o Hamburgo emprestar.

Renê tá jogando pra kralho mas trauco não é lateral e vai ser negociado pós copa, não dá pra ficarmos só com um lateral, a não ser o da base seja bom.

Quanto ao pará eu já dispensava e deixava o kleber na reserva imediata do rodnei

Quanto ao Wallace acho q o ataque e as laterais são mais importantes no momento do que a volancia, a não ser q consigamos nos desfazer de romulo e arao.

Um zagueiro tbm seria interessante, cogitaram o Gil ex cúrica q e flamenguista.

Enfim prioridade msm acho q é um ponta um centroavante e um lateral esquerdo. mas quanto a lateral sempre olhando com carinho pra base q nem lembro mais quem era acho q era o Michael na esquerda.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 14 Jun 2018 00:53

Não vi o jogo, fiquei feliz pelo resultado e mais feliz ainda em saber que a zaga e o Jean Lucas jogaram bem.
Os garotos da zaga já são titulares?
E pelo visto o Jean Lucas vai entrar nesse time, disseram que nos treinos come a bola e ta evoluindo a passos largos.
O Adriano lateral ta no Rio e treinando com o ex fisiologista do Flamengo, o Vitinho tem ido assistir a todos os jogos do Fla no Maracanã, o walace parece que vem, só ta faltando o zagueiro que pode ser o gil e o atacante que ninguém sabe quem é.
Se vir o Gignac e esses caras, o Flamengo terá o melhor e mais equilibrado elenco das Américas.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

leofla

Mensagem por leofla » 14 Jun 2018 01:09

Jean Lucas é o próximo mlk a virar titular, joga demais e é nível paqueta ;intensidade ajuda na marcação chega bem na frente tem habilidade... mas acho difícil já colocarem ele na vaga do Diego, barbieri deve ir colocando ele aos poucos entrando no segundo tempo sempre.

leofla

Mensagem por leofla » 14 Jun 2018 01:28

A sequência até o fim do turno é :

Spfc em casa
Botafogo em casa
Santos fora
Sport em casa
Grêmio fora
Cruzeiro em casa
CAP fora

Contra o spfc já não teremos nem Jonas nem cuellar expulsos hj e nem dourado e vizeu no ataque.

Pra volancia tem o romulo ou o Ronaldo.

Pro ataque se não contratar ninguém vai ter que ir de Lincoln ou improvisar o paqueta.

Eu iria assim se não contratar até lá :

Alves Rodnei Rodolfo Duarte renê Ronaldo Jean ribas ribeiro marlos paqueta

leofla

Mensagem por leofla » 14 Jun 2018 09:12

Presidente do Santos sonha em ter a “dupla maravilhosa” Diego e Robinho

https://www.google.com.br/amp/s/www.gaz ... binho/amp/

Agora que tá com cofre cheio da venda do rodrigo é Só chegar com 40 milhões e levar o Diego.

Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones » 14 Jun 2018 09:34

Vitinho seria foda rápido e finaliza muito bem, hoje em alguns aspectos seria até um up em relação ao mlk prodígio principalmente na finalização. Agora pro ataque não traria gignac não, jogador de 33 anos, caro e que não vem de uma temporada espetacular no México, tentaria trazer alguém mais novo ou apostaria em Lincoln e Vitor Gabriel msm

leofla

Mensagem por leofla » 14 Jun 2018 09:38

Gspjones escreveu:
14 Jun 2018 09:34
Vitinho seria foda rápido e finaliza muito bem, hoje em alguns aspectos seria até um up em relação ao mlk prodígio principalmente na finalização. Agora pro ataque não traria gignac não, jogador de 33 anos, caro e que não vem de uma temporada espetacular no México, tentaria trazer alguém mais novo ou apostaria em Lincoln e Vitor Gabriel msm
Tbm preferia alguém mais novo, especificamente o Ricardo Goulart q embora não seja centroavante de ofício deixaria nosso time bem interessante.

O problema é conseguir tirar ele da China já o gignac poderia vir de graça.

Acho Vitor Gabriel mais pronto q Lincoln no momento, Lincoln e mais promissor mas acredito que precise de mais um ano de adaptação pra ser titular desse time.

Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones » 14 Jun 2018 10:27

leofla escreveu:
14 Jun 2018 09:38
Tbm preferia alguém mais novo, especificamente o Ricardo Goulart q embora não seja centroavante de ofício deixaria nosso time bem interessante.

O problema é conseguir tirar ele da China já o gignac poderia vir de graça.

Acho Vitor Gabriel mais pronto q Lincoln no momento, Lincoln e mais promissor mas acredito que precise de mais um ano de adaptação pra ser titular desse time.
Goulart seria foda, rápido, e que encaixaria perfeitamente com nosso estilo de jogo, pena que é quase impossível

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 14 Jun 2018 12:50

Goulart deve tar ganhando uns 2 milhoes lá na china. N vale nem 1/3 disso

leofla

Mensagem por leofla » 14 Jun 2018 13:02

Grande problema é a escassez dessa posição no mercado, por isso caras velhos como Guerrero, Fred e Ricardo Oliveira continuam ganhando muito e por isso pagamos tão caro num perna de pau q nem o dourado.

Quem além do gignac estaria disponível no mercado em fim de contrato atualmente?

Por isso acho q ele seria a escolha mais viável ainda mais pq temos o dourado como CA titular.

O pivô parece q não quer ficar e pode receber propostas após a copa se fizer alguns gols,alem da exigencias absurdas q ele fez como pagar salário dos meses que não jogou (???!!!)

O pior é q esse esquema atual seria muito bom pro estilo de jogo do pivô diferente do esquema do Zé ruela de perebas cabritos corredores pelas pontas.

Uma coisa é certa temos de contratar alguém pra posição pq ficar com o dourado no time titular e jogar com 1 a menos todo jogo.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 14 Jun 2018 13:05

leofla escreveu:
14 Jun 2018 13:02
Grande problema é a escassez dessa posição no mercado, por isso caras velhos como Guerrero, Fred e Ricardo Oliveira continuam ganhando muito e por isso pagamos tão caro num perna de pau q nem o dourado.

Quem além do gignac estaria disponível no mercado em fim de contrato atualmente?

Por isso acho q ele seria a escolha mais viável ainda mais pq temos o dourado como CA titular.

O pivô parece q não quer ficar e pode receber propostas após a copa se fizer alguns gols,alem da exigencias absurdas q ele fez como pagar salário dos meses que não jogou (???!!!)

O pior é q esse esquema atual seria muito bom pro estilo de jogo do pivô diferente do esquema do Zé ruela de perebas cabritos corredores pelas pontas.

Uma coisa é certa temos de contratar alguém pra posição pq ficar com o dourado no time titular e jogar com 1 a menos todo jogo.
Não seja injusto com o Dourado, esse merece continuar no mengão como titular.

Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci » 14 Jun 2018 13:22

Mestre Santana escreveu:
14 Jun 2018 12:50
Goulart deve tar ganhando uns 2 milhoes lá na china. N vale nem 1/3 disso
Ele ganha 4 milha por mês.

leofla

Mensagem por leofla » 14 Jun 2018 13:25

Ah vamos torcer muito pro trauco ir bem na copa e ser vendido pra entrar mais grana nos cofres rubro negros e comprarmos um lateral esquerdo de verdade.

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 14 Jun 2018 13:36

leofla escreveu:
14 Jun 2018 13:25
Ah vamos torcer muito pro trauco ir bem na copa e ser vendido pra entrar mais grana nos cofres rubro negros e comprarmos um lateral esquerdo de verdade.
Resolvido, ja que vc quer mandar tanto o Geuvanio pra gente tem um craque na lateral esquerda que a gente manda pra voces tbm, o nome da fera é Jr Tavares. Craque!!!!
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 14 Jun 2018 13:50

Vinci escreveu:
14 Jun 2018 13:22
Ele ganha 4 milha por mês.
PIOR AINDA!!!

podem esquecer RG, então. fdp n vale 800 mil. se tá ganhando 4kk, n vai pedir menso de 1,5kk pra voltar. Que fique lá na china, enganando.

Responder