Pense em um Covarde se fudendo...

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
General Moscardo

Re: Pense em um Covarde se fudendo...

Mensagem por General Moscardo » 21 Dez 2014 19:15

Armação coisa nenhuma. O cara que é um retardado mesmo. Achou que a vida era um jogo de videogame ou algo do tipo. Foi uma lição bem dada, sem qualquer exagero ou abuso por parte do segurança. Se o sujeito tiver um pouco de siso nunca mais pratica alguma ação do tipo.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 21 Dez 2014 19:25

Eu já tinha reparado nesse "sangue" de groselha ae... e vendo de novo fiquei mais surpreso ainda que o grandão demorou para levantar e o magriça mais uma vez não fez nada, nem correu e nem bateu.

O que eu não tinha reparado antes, pq achei tão fake q parei de assistir, foi a polícia chegando. De fato a cena chamou a atenção dos pedestres que provavelmente chamaram a polícia, mas não sei se vcs repararam que o aúdio "misteriosamente" some na hora em que a polícia chega e é filmada.

Continuo achando fake chinfrim, mas quem quiser acreditar tem todo o direito...

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 21 Dez 2014 19:58

O que me intriga é o que motivou o cara do taco e porque tem gente filmando.

O cara do taco já conhecia o segurança? Será que já não tinha tomado um sacode antes, ou coisa do tipo?

O cara chamou um amigo para filmar ele dando um apavoro no segurança ou ele viu um nóia com taco na mão e já preveu a merda que poderia acontecer?

:-?

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 22 Dez 2014 12:31

Olha, não muito a ver com o tópico, mas que me diverte muito desde os tempos do outro fórum...

Alguém abre um tópico, daí todos começam a comentar: "porra, sinistro o bagulho"... "nossa, que animal a bagaça"... daí um aparece dizendo: "pqp, vcs não viram que é fake?"... outro chega e "é fake dos bravos"... e outro "porra, tem que voltar pro jardim da infância pra acreditar nisso"... daí um outro chega e "galera, mas isso é real, vejam o sangue escorrendo que nem um chafariz do nariz do sujeito"... e outro chega e fala "porra, muita ingenuidade achar que isso é fake"... e mais outro "caraleo, isso é verdade pura".

Dá pra chegar em um acordo, galera? As opiniões aqui parece que seguem uma tendência de alta e baixa, e sempre me diverti com isso... oscila como a cotação da bolsa de valores... kkkkkkkkkkk.

No mais, pra mim me pareceu verdadeiro... e tem maluco folgado assim no Brasil também, só aprende quando leva umas porradas... é só andar onde a mundiça frequenta que vocês encontram gente assim de baciada.

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 22 Dez 2014 12:36

Lugano escreveu:O que me intriga é o que motivou o cara do taco e porque tem gente filmando.

O cara do taco já conhecia o segurança? Será que já não tinha tomado um sacode antes, ou coisa do tipo?

O cara chamou um amigo para filmar ele dando um apavoro no segurança ou ele viu um nóia com taco na mão e já preveu a merda que poderia acontecer?

:-?
no meu entendimento, alguém viu um maluco andando com esse taco e seguiu, se fosse amigo não tinha continuado filmando tranquilamente depois do murro, hj todo mundo tem um celular que grava, maluco quis intimidar o segurança, talvez por uma treta anterior ou até racismo mesmo, já que o segurando era negro, sei que ele tentou intimidar e se fudeu, sangue escorrer bonito ali, não parece fake não.

sohnos
Contato:

Mensagem por sohnos » 22 Dez 2014 18:35

Sei q nao e sobre isso, mas quando eu li "pense num covarde se fudendo", lembrei daquele tal de CRICRI da black house (feijao no corner) q lutou no ultimo FACE to FACE.

Manolo/covarde faz sinal de "vamos cumprimentar" no inicio do 1r e o outro inocentemente estica o braço, em vez de cumprimentar o covarde emenda uma saraivada e vence a luta.

Infelizmente o covarde/malandro venceu dentro das regras, mas deu muita raiva de ver aquilo

Responder