Raphael Assuncao parte tornozelo
Raphael Assuncao parte tornozelo
Via twitter
Jeremy Botter: Raphael Assuncao has a broken ankle, too. 8-10 weeks of healing for s clean break. No surgery required. Bantamweight division taking blows.
Raphael Assuncao: I am devastated 2 inform that my title shot hopes will be even further delayed due 2 broken ankle suffered in training I am sorry once again
Jeremy Botter: Raphael Assuncao has a broken ankle, too. 8-10 weeks of healing for s clean break. No surgery required. Bantamweight division taking blows.
Raphael Assuncao: I am devastated 2 inform that my title shot hopes will be even further delayed due 2 broken ankle suffered in training I am sorry once again
-
- Contato:
Re: Raphael Assuncao parte tornozelo
Puts! Que zica!! Melhoras ao Raphael
Ai é foda assunção. Vale lembrar que o TJ já tinha substituído ele contra o Barão por uma lesão
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Magia forte de alguém para que role logo a revanche do Barão
Alcohol may be man's worst enemy, but the bible says love your enemy.
-Frank Sinatra
-Frank Sinatra
Agora que o title-shot tava na mão!
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
- PanDaemoniuM
- Contato:
A bruxa ta solta!
Melhoras pra ele, quem sabe volta rápido e ainda consegue ficar com o TS já que o Barão pegou 30 dias de gancho, mais uns 2 ou 3 meses de camp..
Melhoras pra ele, quem sabe volta rápido e ainda consegue ficar com o TS já que o Barão pegou 30 dias de gancho, mais uns 2 ou 3 meses de camp..
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Que merda. Pqp...
O Raphael merece demais disputar o título e pra mim tem grandes chances de se tornar campeão...
O Raphael merece demais disputar o título e pra mim tem grandes chances de se tornar campeão...
Isso, ai ele luta sem camp?PanDaemoniuM escreveu:A bruxa ta solta!
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
- PanDaemoniuM
- Contato:
O q quis dizer é que o Barão precisaria de pelo menos uns 4 meses para poder lutar e se a recuperação do Assunção for rápida ele poderia lutar +/- nesse msm intervalo (4-5 meses) e nesse caso não perderia o TS.expo escreveu:
Isso, ai ele luta sem camp?
Daqui uns meses a gente descobre oq vai ser de vdd..
Triste ver isso acontecendo com um atleta no melhor momento da carreira =/
- Vitor Bueno
- Contato:
Que zica do Raphael (mais uma vez), pois ele podia ter enfrentado o Barão esse ano pelo cinturão.
Melhoras pra ele e que se recupere, tá em uma boa fase e se recuperando merece disputar o title shot.
Melhoras pra ele e que se recupere, tá em uma boa fase e se recuperando merece disputar o title shot.
CARTEL EM UFC BJJF: 23W - 7L - 1D
Former UFC BJJF Champion!!! - 2 vezes + 2 defesas de cinturão
Former UFC BJJF Champion!!! - 2 vezes + 2 defesas de cinturão
- Thiago Marques
- Contato:
Atos e falas do Rafael me fazem quase acreditar no improvável, que o Rafael "dar um jeito" de não pegar esse TS.

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
N gosto desse sentimento n, mas o Raphael tá digno de pena. N é possível isso! Sempre que parece q ele vai ter o title shot, rola uma zica. Que a recuperação seja breve e que volte mais forte!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Putz que azar, melhoras para ele!
Enviado do meu Xperia ZQ
Enviado do meu Xperia ZQ
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Não dá para não desconfiar de uma possível macumba do Barão. Primeiro o Cruz e agora o Assunção? É muita coincidência pro meu gosto.