Palmeiras
Re: Palmeiras
Do D. Alves, aos 15min. do 2tempo, estrebuchando e fazendo cena por conta de um encontrão com o "nojento e chorão", tu não lembra.
Os dois times já estavam satisfeitos com o resultado e promoveram um barraco, única e exclusivamente, pra abreviar o fim da partida.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
-
- Contato:
Vtnc, jogo foi equilibrado.
Mas o palmeiras meteu a porrada no vjr. Time td bateu p krl. FM merecia ter sido expulso. E esse dudu é nojento.
Time de vcs baixou a porrada o jogo td, e a 1 q o cuellar deu, q ainda pegou na bola, esse merdinha agrediu o colombiano. Td culpa desse bosta. Goleiro de vcs tinha q ser suspenso uns 5 jogos pelo q fez c o jonas
Mas o palmeiras meteu a porrada no vjr. Time td bateu p krl. FM merecia ter sido expulso. E esse dudu é nojento.
Time de vcs baixou a porrada o jogo td, e a 1 q o cuellar deu, q ainda pegou na bola, esse merdinha agrediu o colombiano. Td culpa desse bosta. Goleiro de vcs tinha q ser suspenso uns 5 jogos pelo q fez c o jonas
-
- Aprendiz
- Contato:
Cuellar passou o jogo todo batendo, só no Dudu eu contei 4 faltas.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Quem promoveu o barraco foi o Dudu que tomou uma entrada na bola e partiu pra agressão, depois fez igual o Edmundo, criou a confusão e saiu fora kkkkkkk isso quando não apanhava. Dudu é tão viadinho que tomou apavoro de um moleque de 17 anos.Vavaeru escreveu: ↑14 Jun 2018 00:27Do D. Alves, aos 15min. do 2tempo, estrebuchando e fazendo cena por conta de um encontrão com o "nojento e chorão", tu não lembra.
Os dois times já estavam satisfeitos com o resultado e promoveram um barraco, única e exclusivamente, pra abreviar o fim da partida.
Flamengo
Entrada na bola uma porra!
Cuellar deu uma pegada em Dudu pra cartão amarelo mesmo. E já tinha batido antes e não levou cartão. Ali era pra ser o segundo cartão amarelo.
Felipe Melo devia ter sido expulso mesmo.
E Dudu tem que levar um esporro da diretoria, pois não tem nada que ir peitar ninguém por causa de porrada.
Sem contar a merda que Jailson fez. Sai do gol pra se meter em briga e ser expulso e isso depois do time já ter feito as três substituições.
No mais, a molecada do Flamengo está jogando muito bem!
Cuellar deu uma pegada em Dudu pra cartão amarelo mesmo. E já tinha batido antes e não levou cartão. Ali era pra ser o segundo cartão amarelo.
Felipe Melo devia ter sido expulso mesmo.
E Dudu tem que levar um esporro da diretoria, pois não tem nada que ir peitar ninguém por causa de porrada.
Sem contar a merda que Jailson fez. Sai do gol pra se meter em briga e ser expulso e isso depois do time já ter feito as três substituições.
No mais, a molecada do Flamengo está jogando muito bem!
Pelo menos essa expulsão vai servir pra obrigar o teimoso a tirá-lo do time
O cara vem enfileirando uma cagada atrás da outra e parece estar sem confiança alguma
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
é... ainda bem que não sou técnico. Felipe Melo de zagueiro nesse último jogo teria dado a vitória pro Flamengo fácil.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
é notória a falta de uma dupla de zaga sólida, nessa janela tem que aproveitar e contratar dois zagueiros bons. Com as vendas de Keno, Guedes, JP e Tche tche dá para viabilizar a volta do Scarpa e mais esses dois zagueiros que são absolutamente necessários.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑15 Jun 2018 12:11é... ainda bem que não sou técnico. Felipe Melo de zagueiro nesse último jogo teria dado a vitória pro Flamengo fácil.
Torcer para o Roger ter a competência/sorte de ajustar bem o time para jogar um futebol regular. Copa do Brasil estamos com o Bahia nas quartas, então dá para cavar a vaga nas semi com tranquilidade. Libertadores e Brasileiro só no milagre mesmo. Tomara que ano que vem a escolha seja por um técnico experiente e vencedor, não dá mais para trazer apostas.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Keno foi vendido?okocha escreveu: ↑15 Jun 2018 12:44é notória a falta de uma dupla de zaga sólida, nessa janela tem que aproveitar e contratar dois zagueiros bons. Com as vendas de Keno, Guedes, JP e Tche tche dá para viabilizar a volta do Scarpa e mais esses dois zagueiros que são absolutamente necessários.
Torcer para o Roger ter a competência/sorte de ajustar bem o time para jogar um futebol regular. Copa do Brasil estamos com o Bahia nas quartas, então dá para cavar a vaga nas semi com tranquilidade. Libertadores e Brasileiro só no milagre mesmo. Tomara que ano que vem a escolha seja por um técnico experiente e vencedor, não dá mais para trazer apostas.
Não brinca não, mano! acho que tem nada certo.
Quem foi vendido foi o Fernando, pro Shaktar.
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... ania.ghtml
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
palmeiras parece sofrer do mesmo problema do flamengo; fez muitas contratações pro setor ofensivo e esqueceu a zaga,no caso do flamengo era ainda pior ,alem da zaga os laterais tbm são bem medianos embora passem por bom momento devido ao acerto geral do esquema de jogo do time.
o flamengo deu uma sorte danada que os zagueiros idosos de 33,34 e 38 anos se machucaram e os mlks da base de 19 e 21 anos tão jogando muito.
me parece que esses diretores tbm querem aparecer muito,caetano e mattos;parece que contratar zagueiro não traz holofotes,alem de eu acreditar que esses caras ganham muita grana por fora nessas negociações . geralmente as negociacoes com zagueiros envolvem muito menos dinheiro do que com atacantes.
o flamengo deu uma sorte danada que os zagueiros idosos de 33,34 e 38 anos se machucaram e os mlks da base de 19 e 21 anos tão jogando muito.
me parece que esses diretores tbm querem aparecer muito,caetano e mattos;parece que contratar zagueiro não traz holofotes,alem de eu acreditar que esses caras ganham muita grana por fora nessas negociações . geralmente as negociacoes com zagueiros envolvem muito menos dinheiro do que com atacantes.
Disse que vai chegar uma proposta de 10 milhões de euros por ele.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑15 Jun 2018 13:07Keno foi vendido?
É isso mesmo, vendidos apenas Fernando, JP e Tchê tchê. Guedes e Keno com proposta boa. Acho que o único que eu não venderia é o Keno mesmo pq é titular e um dos melhores do time.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑15 Jun 2018 13:07Keno foi vendido?
Apesar que se vender os 5 deve entrar quase uns 100 milhões de reais.
Edit Palmeiras já fez 62,7 milhões em vendas, se vender mais o Keno já vai ultrapassar 100 milhões de reais.
Editado pela última vez por okocha em 15 Jun 2018 14:19, em um total de 1 vez.
Tbem acho que rola algum agrado para o Mattos nessas negociações. Só que ele contratou zagueiro, mas errou mesmo a mão, pqp, Luan e Juninho 10 milhões cada e não servem para reserva.leofla escreveu: ↑15 Jun 2018 13:11palmeiras parece sofrer do mesmo problema do flamengo; fez muitas contratações pro setor ofensivo e esqueceu a zaga,no caso do flamengo era ainda pior ,alem da zaga os laterais tbm são bem medianos embora passem por bom momento devido ao acerto geral do esquema de jogo do time.
O Verdão precisa de dois zagueiros brutos para ontem. E o Marcos Rocha é muito ofensivo mas defende mal, um lateral marcador seria muito bem vindo tbem.
Visto que o Guedes é do Palmeiras não valeria trazer ele de volta ao time ao final de contrato?
Qual o problema que ele teve no Palmeiras pra não render?
Qual o problema que ele teve no Palmeiras pra não render?