Teu cabelo era liso ou cacheado afinal?Filipe escreveu: ↑03 Fev 2018 13:12Vdd com o corpo maneiro fica muito mais fácil ficar bem.
Eu só uso camiseta lisa (sem estampa, slim) e fico bem pra qualquer ocasião. A única coisa difícil pra mim é o comprimento, tenho 1,80 e algumas camisetas ficam curtas pro meu gosto, mas achei uma loja no mercado livre que vc pode pedir a camiseta com as medidas que vc quer. Sempre peço a modelagem M mas com 75 cm de comprimento. Fica muito bom. Só colocar um jeans basicão, uma bota mais rústica e fica show.
Galera, update sobre a progressiva que eu fiz kkkk. Depois de 1 mês, estou feliz pra cacete com o resultado. O cabelo n está mais aquele liso de viado, deu uma encorpada boa e ficou com um comprimento médio foda. Tou curtindo demais. N estou mais com aquele cabelo cacheadão que sempre parece desarrumado. Hj na academia uma gata, mas GATA DEMAIS, que nunca nem tinha olhado pra mim, veio bater um papo e marcamos de sair amanhã.
Outra parada. Sobre tattuagens. N tenho tatuagem nenhuma e estava querendo fazer umas tattos no estilo vikings. Sou loiro, olho azul, tou meio fortinho pcausa do ciclo de dura, sei lá. Acho que combinaria comigo esse estilo.
Estava querendo fazer isso aqui no antebraço.
Faria com um traço diferente, mas a ideia principal do desenho seria essa.
E fazer aquelas 2 linhas que o povo faz no bíceps, só que entre as linhas queria colocar umas runas nórdicas tipo essas.
O que vcs acham? Outra coisa. Estou me formando em psicologia e a carreira militar seria uma opção legal pra minha futura profissão. Essas tatuagens me prejudicariam em ingressar no militarismo?
Moda Masculina - tópico oficial
-
- Usuário Fundador
Re: Moda Masculina - tópico oficial
-
- Contato:
Tenho uma Caterpilar a 8 ANOS! Uso ela praticamente todo dia no inverno a pelo menos 5.Ron escreveu: ↑15 Jun 2018 00:22Acabei comprando essa bota aqui para substituir outra da Timberland que eu tinha que já tava bem cansada, mas a outra era uma Trail Dust 2 que tem o cano menor.
Será que dá pra usar de boa com calça? A outra eu usava ocasionalmente para ir trabalhar e também quando viajava porque aguenta bem o tranco e me serviu por uns 5 anos.
Agora que to usando em moto ela ta cansando (marcha), porém o troço é brutal...porém o que estrega nessas ai é a cor (que por ser clara nao dura muito, porém é bonito), a minha é marrom mesmo...ai durou mais...e de couro LISO!
Bem parecid com essa:
https://www.amazon.co.jp/%E3%82%AD%E3%8 ... B078L93YVH
JIU-JITSU - FAIXA ROXA - "Sem Risinho Mongoloide"
CURITIBA ----> CANADA
FOREVER THE UNDERDOG!
Bota Caterpillar não tem original no Brasil. Só importada.
-
- Contato:
É importada, nao tem no br msm? oloco
CURITIBA ----> CANADA
FOREVER THE UNDERDOG!
-
- Usuário Fundador
Então teu cabelo era que nesse esse da imagem e ficou liso que nem o mestre safadownFilipe escreveu: ↑15 Jun 2018 16:01Caraca, faz tempo que eu tinha escrito isso haha.
Meu cabelo é cacheado.
Tipo esse aqui. Digo que ele é, pq a progressiva dura só enquanto seu cabelo que passou pelo tratamento ainda está na sua cabeça hehe. Como eu curto cabelo no comprimento médio, corto a cada 3 meses, mais ou menos. Já estou quase fazendo dnv o procedimento. O primeiro mês é uma merda, o cabelo fica lambidão, eu contornei isso deixando ele bem curto, mas depois de 1 mês fica bem legal. Pelo menos eu curti em mim.
Spoiler:

-
- Contato:
Negocio que para mim nao rola... é sapatenis! porra que merda.... e essas papete jesus christ que rola aqui na gringa...outro troço lamentável.
CURITIBA ----> CANADA
FOREVER THE UNDERDOG!
-
- Usuário Fundador
- Lobo Branco
- Lobo Branco
galera, to querendo comprar um boné, mas eu queria um nesse estilo, aba nem mto curva e nem mto reta.
alguém sabe qual é esse estilo de boné e um site bom onde eu possa comprar?

Isso é um New Era bem comum, na Kanui costuma ter com preço bom. É só buscar pela marca nos sites que você acha centenas.Lobo Branco escreveu: ↑25 Jun 2018 10:55galera, to querendo comprar um boné, mas eu queria um nesse estilo, aba nem mto curva e nem mto reta.
![]()
Flamengo
me parece de aba curva mesmo. porém acho q a pessoa ali não amassou mais.Lobo Branco escreveu: ↑25 Jun 2018 10:55galera, to querendo comprar um boné, mas eu queria um nesse estilo, aba nem mto curva e nem mto reta.
![]()
kanui, netshoes e centauro vendem esse tipo de boné. tem no mercado livre tbm e tem até mais times. o 1o ali é dos dodgers o 2o parece ser dos cubs. 2 times da mlb.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
Compra um boné da new era que vem com a aba completamente reta e molda o quanto quiser. Acho que esses dai são da marca até
Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
- Judo Pitbull
- Contato:

"If they could see on my face what I feel in my heart, no one would ever fight me"
Yasushiro Yamashita
Yasushiro Yamashita