É complicado ser hater de uma máquina destas. De um jogador que decide jogos, que é imagem de marca de várias marcas, que ajuda várias pessoas e causas e que já viu mais bucetas que tu alguma vez verás na vida.

Meu amigo foi pra Portugal esse ano e disse que ele é um Deus na ilha da madeira. Que ele ajuda muito o povo lá e é adorado por todo mundo.
Confere. E não só na Madeira mas sim um pouco por todo o mundo. Os jogadores deste calibre haviam de ser todos solidários como o CR7. Aliás, o aeroporto da Madeira tem o nome dele.
Dar migué é especialidade do Neyfasto.
______X____
Esforçado era o Dunga.O cara é craque mesmo.Rubira escreveu: ↑15 Jun 2018 18:32Nunca gostei do Cristiano Ronaldo. Sempre achei pedante e MUITO longe da genialidade criativa do Messi. Continuo considerando Messi muito acima do português... mas nem sempre genialidade é suficiente.
Futebol é o que é porque os esforçados podem bater os gênios. E o Ronaldo é um trabalhado, operário do esporte.
O atleta mais decisivo da temporada.
Merece levar a Bola de Ouro de novo.
Perfeito. Eu já falei isso aqui várias vezes. Acho o Messi o melhor jogador que já vi, mas acho o CR7 o maior finalizador da história, acima de Romário, Ronaldo, Van Basten, Gerd Müller, etc...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 68 visitantes