GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
In The Red Corner
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por In The Red Corner » 16 Jun 2018 00:42

Um pênalti mandrake e um frango...
Parem... Só parem...

Tags:

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 16 Jun 2018 01:30

Sky escreveu:
16 Jun 2018 01:18
Pra diminuir o Neymar vale até fingir que a seleção brasileira de 2014 era um time decente =)) O time que sofreu a derrota mais humilhante da história do futebol. Mlk carregou aquele bando nas costas com força

Portugal venceu a França na final da Euro sem CR24 em campo, mas todos os admiradores do viadão fingem que não sabem disso. O traveco ainda dividiu a artilharia do time com o NANI. Em duas fases do mata-mata quem salvou o time foi Quaresma e Renato Sanches

Neymar contra seleções campeãs do mundo: 21 jogos e 8 gols

CR24 contra seleções campeãs do mundo: 23 jogos e 4 gols (3 deles hj =)) )

Tudo que tu fala tá errado, ferinha. Chega de humilhação, largue a vira-latice
kkk, ferinha?

Desses 8 gols do mundiça, quais foram em Copa do Mundo?
O dia em que eu ver o teu idolo fazer o que o português fez hoje eu irei elogiá-lo, com toda a certeza. Não me venha com gols contra Camarões (aliás o menino mundiça deve estar se lamentando de não ter a oportunidade de enfrentar a Arabia)
Fogo em naziliberal

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 16 Jun 2018 08:16

In The Red Corner escreveu:
16 Jun 2018 00:42
Um pênalti mandrake e um frango...
Parem... Só parem...
Imagem
Painho nos enganou..

In The Red Corner
Contato:

Mensagem por In The Red Corner » 16 Jun 2018 09:26

SKYWALKER escreveu:
16 Jun 2018 08:16
Imagem
É o máximo que você consegue, shinewalker?
Prove que eu sou clone e eu nunca mais apareço.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 16 Jun 2018 09:27

In The Red Corner escreveu:
16 Jun 2018 09:26
É o máximo que você consegue, shinewalker?
Prove que eu sou clone e eu nunca mais apareço.
E o Palmeiras, como vai?

acumas
Contato:

Mensagem por acumas » 16 Jun 2018 10:11

SKYWALKER escreveu:
15 Jun 2018 21:29
Meu, que besteira!! kkkk
Os caras inventam todo tipo de estatística pra criar novos recordes! :)) :)) :))
"CR7 foi quem mais fez gols em dias ímpares com lua cheia por seleções de camisa vermelha" bla bla bla
O cara é bom, mas não precisa dessas frescuras, meu Deus!

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 16 Jun 2018 10:35

acumas escreveu:
16 Jun 2018 10:11
Meu, que besteira!! kkkk
Os caras inventam todo tipo de estatística pra criar novos recordes! :)) :)) :))
"CR7 foi quem mais fez gols em dias ímpares com lua cheia por seleções de camisa vermelha" bla bla bla
Estatísticas de gols não é besteira, besteira é estatística de jogadas criadas, dribles certos e outros engodos que não mudam o placar que os fãs do Lessi adoram.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 16 Jun 2018 10:36

acumas escreveu:
Meu, que besteira!! kkkk
=))
Isso é fato mesmo

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 16 Jun 2018 10:43

Sky escreveu:
16 Jun 2018 10:01
Quantas vezes ele enfrentou seleção campeãs do mundo em Copas, gênio?

=))

Quando enfrentou, seja em amistoso ou competição oficial, os números dele foram esses aí. Mas vc vai se recusar a aceitar pq prefere lamber o traveco português, que até ontem tinha 0 gols em 23 jogos contra seleções decentes =))

Penaldo em Copas contra seleções campeãs do mundo:

Portugal 0 vs 0 Inglaterra (0)
Portugal 0 vs 1 França (0)
Portugal 1 vs 3 Alemanha (0)
Portugal 0 vs 0 Brasil (0)
Portugal 0 vs 1 Espanha (0)
Portugal 0 vs 4 Alemanha (0)
Portugal 3 vs 3 Espanha (3)

3 gols em 7 jogos. Até ontem era 0 em 6, precisou de pênalti e frango histórico pra dar uma ajeitada e fingir pros seus amantes que já fez a diferença. E nem contra as seleções mendigas, tipo Coreia do Norte e Irã, havia conseguido se destacar.

Agora assiste o jogo do GOAT de clubes aí. Pode ser que tenha um show sem ajuda de ninguém =))
Neymar não fez gol contra bos seleções (Mexico, Chile, Colombia), imagina contra esses que vc citou. Vc querer desmerecer o portuga ´[e um direito seu, mas não use nada do mundiça pra isso, não dá

Messi é outro que joga com um monte de mendigo em sua seleção e sofre por isso
Fogo em naziliberal

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 16 Jun 2018 12:33

acumas escreveu:
Meu, que besteira!! kkkk
exatamente

se tem algo que foi e é amplamente estimulado pelo surgimento dessa dupla (messi e cr) é a veiculação de estatísticas bizarras... é cada uma pior que a outra, só que a maioria apenas vê a estatística, os números e pensa "que foda meeeeooo, maior goleador vestindo camiseta amarela em dias ensolarados de outubro" sem nem refletir

ontem mesmo tinha uma com o cr7, era algo tão valioso que na lista tinha japonês, iraniano e outras nacionalidade obscuras

tá se dando uma importância desmedida aos números

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 16 Jun 2018 12:39

Sky escreveu:
16 Jun 2018 12:23
Responde sem continuar fugindo: vc acha a seleção brasileira de 2014 um bom time? =))

A lista dele contra as melhores seleções tá aí, fera. Mas vc ignora pq não quer dar o braço a torcer, é simples. Toda seleção que não tomar gol do Neymar vc vai dizer que é boa. Aliás, ele joga numa função em que nem sempre vai precisar marcar gols pra se destacar, pois é um atacante criativo.

Lembrete pra vc que sempre esquece: 2 dos 3 gols que o Brasil fez contra Chile e Colômbia saíram de cruzamentos do Neymar. Carregou a pior seleção brasileira da história nas costas :rolleyes:

Portugal sem Banheiraldo = vence a França e é campeã da Euro

Brasil sem Neymar em 2014 = 7 a 1

Fato é que Neymar fez muito mais gols que o CR24 contra seleções campeãs mundiais. Fato é que Neymar precisou de 3 jogos pra fazer mais gols que o viadão em 13. São fatos, não seus achismos.

Mas admiro sua insistência em ser vira-lata, parabéns =))
Sejamos objetivos.

Não, a seleção de 2014 não era um bom time. Ainda não sendo um bom time, era melhor que Argentina. 3º lugar naquela Copa estaria de bom tamanho, atrás de Holanda e Alemanha, que deveriam ter feito a final. Seleção brasileira só pode ser considerada um bom time quando entre as favoritas.

Com todas as limitações de 2014, aquela seleção ainda é INFINITAMENTE melhor que o time português. Tu quer diminuir o CR7 usando o mesmo argumento para exaltar o Neymar, e isso é patético.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 16 Jun 2018 12:49

Sky escreveu:
16 Jun 2018 12:23
Responde sem continuar fugindo: vc acha a seleção brasileira de 2014 um bom time? =))

A lista dele contra as melhores seleções tá aí, fera. Mas vc ignora pq não quer dar o braço a torcer, é simples. Toda seleção que não tomar gol do Neymar vc vai dizer que é boa. Aliás, ele joga numa função em que nem sempre vai precisar marcar gols pra se destacar, pois é um atacante criativo.

Lembrete pra vc que sempre esquece: 2 dos 3 gols que o Brasil fez contra Chile e Colômbia saíram de cruzamentos do Neymar. Carregou a pior seleção brasileira da história nas costas :rolleyes:

Portugal sem Banheiraldo = vence a França e é campeã da Euro

Brasil sem Neymar em 2014 = 7 a 1

Fato é que Neymar fez muito mais gols que o CR24 contra seleções campeãs mundiais. Fato é que Neymar precisou de 3 jogos pra fazer mais gols que o viadão em 13. São fatos, não seus achismos.

Mas admiro sua insistência em ser vira-lata, parabéns =))
Montfort me poupou o trabalho. Não é que o Brasil 2014 fosse um grande time, mas era melhor que Argentina e Portugal. O time atual então, nem se compara, vamos ver o que o mundiça fará
Fogo em naziliberal

Debulho
Contato:

Mensagem por Debulho » 16 Jun 2018 12:58

Sky tem a coragem de dizer que o mundiça carregou o Brasil a semi em 2014. Maluco sumiu contra as poderosas Chile e Colombia.

Não tem nem vergonha na cara de dizer isso.

Aiiiiii mas ele bateu escanteio pro gol, nosssaaaaa, que genio! acertou uma batida de escanteio, realmente carregou o Brasil. Engraçado que quando o Brasil deu show da insignificante Copa das Confederações ninguém veio chamar o time de fraco.

In The Red Corner
Contato:

Mensagem por In The Red Corner » 16 Jun 2018 14:05

PescadorParrudo escreveu:
16 Jun 2018 09:27
E o Palmeiras, como vai?
?
Vá jogar sua "isca" em outros mares pescador de R..

In The Red Corner
Contato:

Mensagem por In The Red Corner » 16 Jun 2018 14:13

Sky escreveu:
16 Jun 2018 14:08
Cuidado, mestre. Palmirinha ficou revolts depois de não ser escolhido como moderador :)) Tá flammeando sem dó
Ah então é por isso? Vou dar um jeito nesse coitado..

Responder