Counter Strike: Global Offensive
- MayconBryant
- Contato:
Re: Counter Strike: Global Offensive
KNG awp Cold IGL/suporte Fer lurker Chello Entry Fnx suporte, essa é a line que eu boto fé.
Cold respondeu no twitter que no time hj o Fallen da as calls na Cache e Inferno e no restante dos mapas é ele.
na minha opiniao quem ta mto abaixo é o Fallen, e por ser o awp isso impacta mto no time.
na minha opiniao quem ta mto abaixo é o Fallen, e por ser o awp isso impacta mto no time.
- Austin-Flint
- Contato:
Acho o Hen1 um awper talentosíssimo. Tem um reflexo insano, altos flick shots sinistros e uma agressividade absurda. Acho o estilo dele muito parecido com o do KennyS. O problema dele é a instabilidade. Quando tá com confiança, o maluco rusha na molotov, sai com 10 de HP só pra pegar uma kill. Agora quando tá mal, nem aparece no servidor. Acho que ele fazendo um setup com duas awp com o Fallen daria certo.
A SK ter passado pela Optic já foi um grande feito. O time parece que evoluiu, porém parece estar muito atrás dos melhores times. O CS está mudando, na época que a Sk reinou até esse período recente em que vários times se revezaram na conquista dos campeonatos (Mouse, FaZe, NaVi, Nip, C9), ganhava quem tava no melhor dia, com a melhor mira. Foi só a Astralis se reestruturar e jogar um estilo mais estruturado, na teamplay, com o Zonic inovando várias coisas (principalmente esse jogo de granadas), que eles já vão pra terceira final seguida nos últimos 3 camps. Acho difícil a SK atingir um nível desse com os problemas de comunicação, sem um Coach e dois jogadores dividindo o papel de IGL.
A SK ter passado pela Optic já foi um grande feito. O time parece que evoluiu, porém parece estar muito atrás dos melhores times. O CS está mudando, na época que a Sk reinou até esse período recente em que vários times se revezaram na conquista dos campeonatos (Mouse, FaZe, NaVi, Nip, C9), ganhava quem tava no melhor dia, com a melhor mira. Foi só a Astralis se reestruturar e jogar um estilo mais estruturado, na teamplay, com o Zonic inovando várias coisas (principalmente esse jogo de granadas), que eles já vão pra terceira final seguida nos últimos 3 camps. Acho difícil a SK atingir um nível desse com os problemas de comunicação, sem um Coach e dois jogadores dividindo o papel de IGL.
- Austin-Flint
- Contato:
Sk e NaVi amanhã pelas quartas de final da Starladder season 5. Se tem um camp pra Sk ganhar e voltar com moral é esse. Ainda mais com a Esl One BH se aproximando. Faze e Astralis não estão participando, o que facilita umas 50x a vida dos outros times. Fnatic também não tá participando, apesar que eles acabarem de mudar a line. Dos outros times bons que estão participando, Liquid se pegar uma SK acho que não ganha. Mouse começou o ano muito bem, mas parece que tão numa fase de declínio. Pra mim é ainda a favorita, mas não apostaria neles. NaVi é um time meio cagão. Se a SK ganhar amanhã deles, vão vir com muita moral.
SK eliminada pela Navi, o que é s1mple joga é simplesmente absurdo.

- Austin-Flint
- Contato:
S1mple tá jogando muito esse ano. Com certeza vai ser o top 1 da HLTV desse ano. O número de clutchs que ele ganha faz toda a diferença pra NaVi. Depois que o eletronic entrou na NaVi, achei que esse time ia voar. Mas não sei, apesar de terem ganho essa Starladder, não vejo eles ganhando camps em cima da Faze ou Astralis. Acho difícil o S1mple ganhar algum major nesse time. Gostaria de vê-lo numa line internacional, tipo na Mouse, no lugar do Styko ou até mesmo na Gambit. Ele e o Adren juntos fariam muito estrago, mas não sei se esse pessoal da região CIS fala o mesmo idioma (Cazaquistão, Ucrânia, Russia...).
Semana que vem começa a Esl One BH. To bem animado, acho que a NTC e a SK tem bastantes de chances de se dar bem. Mouse vem sem o Oskar, Faze com o Cromen de Stand-in, Torqued sem Swag, Liquid imprevisível. BIG e Space Soldiers não sei muito o que dizer. Vou torcer pra NTC, acho que eles tem chances hein.
Semana que vem começa a Esl One BH. To bem animado, acho que a NTC e a SK tem bastantes de chances de se dar bem. Mouse vem sem o Oskar, Faze com o Cromen de Stand-in, Torqued sem Swag, Liquid imprevisível. BIG e Space Soldiers não sei muito o que dizer. Vou torcer pra NTC, acho que eles tem chances hein.
- Austin-Flint
- Contato:
Sk acabou de perder pra Space Soldiers 0-2. Cold jogou sozinho, salvou de um espanco.
NTC joga agora contra a Mouse.
NTC joga agora contra a Mouse.
- Austin-Flint
- Contato:
Rapaz, que stomp. 16-3. Mouse jogando sem o Oskar e com o n0thing aposentado. Diferença absurda de nível. Tava hypando a NTC, mas a diferença é grotesca.
É como eu digo, desempenho contra os times brs não é parâmetro pra nada, pegaram um time de nível mundial foram presa fácil.
- MayconBryant
- Contato:
Fer continua fazendo a mesma coisa a mais de 2 anos, uma hora não ia dar mais certo.
NTC decepcionou.
-
- Contato:
SK vai passar pela space soldiers hoje! Eu acredito
- Austin-Flint
- Contato:
Acredito que a NTC tem bastante a melhorar. Mouse com n0thing ganhou da Liquid 2-0, então não foi tão ruim. Contra a BIG só assisti o último mapa. Bit1 parece que tá querendo por um jogo mais cadenciado, em execuções. Mas como o próprio Guizão falou na transmissão, basta um avanço CT ou qualquer imprevisto no início do round que a vaca vai pro brejo, tava muito fácil de ler. Acho que contra a BIG, que joga desse jeito também, seria melhor ter jogado no modo YOLO, na bala, estilo immortals, fica holdando, manda o felps, kng ou chelo arranjar uma kill e tenta finalizar. Só um adendo, Chelo joga demais, abre o bomb muito bem. Não é multiskillado como o Stewie2k, mas acho que daria muito certo na SK se fosse testado.
- MayconBryant
- Contato:
Estrupados por um time com um aposentado jogando, que fase.
Porra hoje foi deprimente pra SK.
Será que tem algum jeito de eles voltarem ao topo ou o tempo passou como passou pra Virtus Pro?
Será que tem algum jeito de eles voltarem ao topo ou o tempo passou como passou pra Virtus Pro?