Cruz machuca joelho de novo. Ligamentos de novo.
Re: Cruz machuca joelho de novo. Ligamentos de novo.

"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
Caralho, que falta de sorte do Cruz. Fiquei triste de verdade pela notícia.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
-
- Contato:
Coitado do cara... Algo tem a ver com o jeito de se movimentar do Cruz? Sempre acho q ele tem essas lesões por conta da forma como luta..
Dificilmente. Mas provavelmente ter a ver como a forma como o cara pisa. O Pedrinho mesmo, que eu postei a foto acima, foi descobrir no final da carreira que estourou os joelhos trocentas vezes por problemas na pisada.Fenômeno baiano escreveu:Coitado do cara... Algo tem a ver com o jeito de se movimentar do Cruz? Sempre acho q ele tem essas lesões por conta da forma como luta..
Antes tinha sido ligamento também?
As lesões são o pior inimigo de qualquer atleta.
Muito triste um excelente lutador como o Cruz ter tanto azar assim, romper 3 vezes o ligamento do joelho é praticamente uma aposentadoria para qualquer atleta.
E nessa luta contra o TJ, o Cruz tinha grandes chances de se tornar campeão novamente, eu estava apostando nele.
Agora eu fico pensando, será que não está ocorrendo algum erro no treinamento do Cruz ? Acontecer esse tipo de lesão é ate normal, mas 3 vezes é algo inacreditável, não é possível que seja só azar.
Muito triste um excelente lutador como o Cruz ter tanto azar assim, romper 3 vezes o ligamento do joelho é praticamente uma aposentadoria para qualquer atleta.
E nessa luta contra o TJ, o Cruz tinha grandes chances de se tornar campeão novamente, eu estava apostando nele.
Agora eu fico pensando, será que não está ocorrendo algum erro no treinamento do Cruz ? Acontecer esse tipo de lesão é ate normal, mas 3 vezes é algo inacreditável, não é possível que seja só azar.
Eu vejo que tem muitos lutadores que rompem os ligamentos do joelho, principalmente, nos treinos de wrestling. As vezes, o lutador cai de forma errada e torce o joelho, podendo romper os ligamentos. Velasquez, GSP e o próprio Cruz romperam os ligamentos nos treinos específicos de wrestling.Fenômeno baiano escreveu:Coitado do cara... Algo tem a ver com o jeito de se movimentar do Cruz? Sempre acho q ele tem essas lesões por conta da forma como luta..
Não acredito que a forma do Cruz se movimentar tenha culpa nisso.
Editado pela última vez por one punch em 22 Dez 2014 19:51, em um total de 1 vez.
- PanDaemoniuM
- Contato:
Apesar de novo e de ser um cara mto acima da média, acredito que não dá mais pro Cruz..
Fico pensando se essas lesões seguidas não poderiam causar algum tipo de problema mais sério no futuro.. como, por exemplo, perda de sustentação ou de movimento, mesmo que num grau baixo.
Penso no caso de quando ele for idoso e todos os outros problemas decorrentes da idade tb. Alguém mais entendido saberia dizer se isso pode acontecer?
E qnt ao Assunção, putz q azar tb hein!
Fico pensando se essas lesões seguidas não poderiam causar algum tipo de problema mais sério no futuro.. como, por exemplo, perda de sustentação ou de movimento, mesmo que num grau baixo.
Penso no caso de quando ele for idoso e todos os outros problemas decorrentes da idade tb. Alguém mais entendido saberia dizer se isso pode acontecer?
E qnt ao Assunção, putz q azar tb hein!
TJ vs Faber
Dar uma revanche pro Barão AGORA é sem cabimento na minha opinião
Dar uma revanche pro Barão AGORA é sem cabimento na minha opinião
SÃO PAULO FC
Que merda, curto muito o estilo do cruz de lutar. Como disseram aí é o pedrinho do MMA
E 2015 parece que vai ser outro ano de lutas desmarcadas
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Igual o pessoal ta dizendo, o UFC sempre quis que o queridinho ganhasse a cinta essa é a maior chance do Faber agora.
E já arrisco o palpite numa eventual luta entre Dillashaw e Faber, pra mim dá Faber por EP(Eye Poke) no 2R!
E já arrisco o palpite numa eventual luta entre Dillashaw e Faber, pra mim dá Faber por EP(Eye Poke) no 2R!
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
- rei gabiru
- Contato:
TJ vai reinar.
Barão não está em condições de ir pro TS.
Vai ser atropelado.
Barão não está em condições de ir pro TS.
Vai ser atropelado.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
os 2 mais merecedores de title shot da categoria se lesionaram, sobrou pro barão.
que foda essa sequência de lesão do cruz, pelo jeito o corpo tá pedindo arrego.
que foda essa sequência de lesão do cruz, pelo jeito o corpo tá pedindo arrego.