NFL - Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pinel
Mensagens: 3914
Registrado em: 10 Out 2014 18:44
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Pinel » 22 Dez 2014 16:46

A do Colts é pura merda tbm.

Cardoso
Mensagens: 358
Registrado em: 20 Jun 2014 09:58
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Cardoso » 22 Dez 2014 17:35

marofa escreveu:muito haterismo falar que a divisão do Patriots é a mais tosca hahaha
É a única divisão em que na última década apenas um time chegou aos POs com chances reais de título. Todas as outras tiveram 2 ou mais times disputando SB ou ao menos tendo uma das 2 melhores campanhas de sua conferência na temporada. Mas ao menos com tantas picks altas os times estão melhorando aos poucos.

Cardoso
Mensagens: 358
Registrado em: 20 Jun 2014 09:58
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Cardoso » 22 Dez 2014 17:55

Tarantino,

É meio confuso e eu nem sei se entendi direito, mas é mais ou menos o seguinte:

As 4 primeiras seeds sempre serão os 4 campeões de divisão. Por isso quem ficar em primeiro na NFC south será a quarta seed mesmo tendo campanha pior que os 2 Wildcards.

Depois de definidos os 4 campeões fica em primeiro
1: Quem tiver melhor campanha (número de vitórias/número de jogos) sendo que empate vale 0,5 Vitória.
2: Quem tiver melhor campanha nos jogos entre os times empatados caso todos tenham jogado entre si
- O Seahawks ficaria atrás do COwboys nesse critério, mas como o Lions não jogou contra nenhum dos 2 ele passa a não valer
3: Quem tiver melhor campanha nos jogos em comum entre os times
E é nesse critério que o Seahawks é melhor que o Cowboys, por venceu 2 jogos contra os times da NFC East e só perdeu o jogo contra o rams na divisão ficando 6-2 nos confrontos em comum com Dallas, enquanto Dallas tem 4-4 no jogos em comum com Seattle. Seattle em relação a Detroit tem 4-0 (2x Cardinals, GB e Giants) e Detroit está 2-1 pois perdeu do Cardinals e mesmo vencendo GB continuará atrás.

Resumindo, Seattle vencendo domingo, só não será 1st seed se GB e Detroit empatarem(saindo da disputa de desempate) e o Cowboys também vencer, pois aí perde no head-to head.
Editado pela última vez por Cardoso em 22 Dez 2014 18:05, em um total de 1 vez.

Jimmy_hopkins
Mensagens: 962
Registrado em: 10 Out 2014 17:44
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Jimmy_hopkins » 22 Dez 2014 18:04

Esse SB vai se repetir com os mesmos times do último e o Broncos vai levar ;)

Cardoso
Mensagens: 358
Registrado em: 20 Jun 2014 09:58
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Cardoso » 22 Dez 2014 18:08

Jimmy_hopkins escreveu:Esse SB vai se repetir com os mesmos times do último e o Broncos vai levar ;)
Ou o Jogo se repete ou o Broncos ganha. As 2 coisas ao mesmo tempo não vão acontecer. A não ser que coloquem um cara clutch pra jogar no lugar do Peyton. O Romo quem sabe.

Jack Bauer
Mensagens: 329
Registrado em: 09 Out 2014 11:40
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Jack Bauer » 22 Dez 2014 18:21

Se os Pats pegarem a first seed na AFC o unico time q eu acho q consegue ganha la no Giletão é os Steelers. Big Ben é clutch e o Bell ta correndo muito tbm.
Imagem

Avatar do usuário
DOSTRY
Mensagens: 11692
Registrado em: 15 Jun 2014 00:44
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por DOSTRY » 22 Dez 2014 18:22

Seahawks estão vindo forte e cheios de moral, torço pra uma final GB x Gaivotas pra ver um jogaço e o ARod se virá nos 30 pra vencer o jogo.

E só pra terminar sobre o jogo de ontem, ontem o Wagner dos gaivotas deu um tackle monstro no Lindley e eu torci pro Lindley sair do jogo, mas nem isso o cara é bom.

Avatar do usuário
Mineiro82
Mensagens: 3104
Registrado em: 10 Out 2014 16:30
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Mineiro82 » 22 Dez 2014 18:23

Cardoso escreveu:Tarantino,

É meio confuso e eu nem sei se entendi direito, mas é mais ou menos o seguinte:

As 4 primeiras seeds sempre serão os 4 campeões de divisão. Por isso quem ficar em primeiro na NFC south será a quarta seed mesmo tendo campanha pior que os 2 Wildcards.

Depois de definidos os 4 campeões fica em primeiro
1: Quem tiver melhor campanha (número de vitórias/número de jogos) sendo que empate vale 0,5 Vitória.
2: Quem tiver melhor campanha nos jogos entre os times empatados caso todos tenham jogado entre si
- O Seahawks ficaria atrás do COwboys nesse critério, mas como o Lions não jogou contra nenhum dos 2 ele passa a não valer
3: Quem tiver melhor campanha nos jogos em comum entre os times
E é nesse critério que o Seahawks é melhor que o Cowboys, por venceu 2 jogos contra os times da NFC East e só perdeu o jogo contra o rams na divisão ficando 6-2 nos confrontos em comum com Dallas, enquanto Dallas tem 4-4 no jogos em comum com Seattle. Seattle em relação a Detroit tem 4-0 (2x Cardinals, GB e Giants) e Detroit está 2-1 pois perdeu do Cardinals e mesmo vencendo GB continuará atrás.

Resumindo, Seattle vencendo domingo, só não será 1st seed se GB e Detroit empatarem(saindo da disputa de desempate) e o Cowboys também vencer, pois aí perde no head-to head.
É isso mesmo. ..

Avatar do usuário
elemento
Mensagens: 1179
Registrado em: 15 Jun 2014 00:16
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por elemento » 22 Dez 2014 18:36

Hoje tem que torcer pro Peidão contra o Bengals !

WARRRR PEIDAOOOOOOOOOOOO
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC

Avatar do usuário
Tarantino
Mensagens: 4037
Registrado em: 20 Jun 2014 21:51
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Tarantino » 22 Dez 2014 19:43

Cardoso escreveu:Tarantino,

É meio confuso e eu nem sei se entendi direito, mas é mais ou menos o seguinte:

As 4 primeiras seeds sempre serão os 4 campeões de divisão. Por isso quem ficar em primeiro na NFC south será a quarta seed mesmo tendo campanha pior que os 2 Wildcards.

Depois de definidos os 4 campeões fica em primeiro
1: Quem tiver melhor campanha (número de vitórias/número de jogos) sendo que empate vale 0,5 Vitória.
2: Quem tiver melhor campanha nos jogos entre os times empatados caso todos tenham jogado entre si
- O Seahawks ficaria atrás do COwboys nesse critério, mas como o Lions não jogou contra nenhum dos 2 ele passa a não valer
3: Quem tiver melhor campanha nos jogos em comum entre os times
E é nesse critério que o Seahawks é melhor que o Cowboys, por venceu 2 jogos contra os times da NFC East e só perdeu o jogo contra o rams na divisão ficando 6-2 nos confrontos em comum com Dallas, enquanto Dallas tem 4-4 no jogos em comum com Seattle. Seattle em relação a Detroit tem 4-0 (2x Cardinals, GB e Giants) e Detroit está 2-1 pois perdeu do Cardinals e mesmo vencendo GB continuará atrás.

Resumindo, Seattle vencendo domingo, só não será 1st seed se GB e Detroit empatarem(saindo da disputa de desempate) e o Cowboys também vencer, pois aí perde no head-to head.
Valeu pela explicação. Bem complexo mesmo

Avatar do usuário
King James
Mensagens: 2912
Registrado em: 01 Out 2014 16:43
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por King James » 22 Dez 2014 19:44

Se GB, Dallas, SEA, Arizona vencerem ficará assim ?? Estou na duvida em quem tem a vantagem entre Dallas e GB

1 - Sea
2 - Dallas
3 - GB
4 - Panthers/Falcons
5 - Arizona
6 - Detroit

Senshu
Mensagens: 153
Registrado em: 03 Out 2014 13:24
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Senshu » 22 Dez 2014 19:55

Faz 1 mes que eu falo que os Hawks tão crescendo e vão chegar no SB de novo.
Nao vejo Dallas ganhando deles, não é só a secundaria monstra.. Depois que o Wagner volto de lesão a defesa cresceu demais. Se ficarem com mando de campo ai ja pode compra a passagem pra Arizona.

No outro lado acho que ta mais aberto... Denver e NE favoritos mas pode pintar uma zebra e torço pra que sejam os Steelers.
Porém a secundaria ta bem fraca e deixa muitos espaços, contra qbs desse nível vai ser bem dificil ganhar... Contra Saints e Falcons sofremos por causa disso mas vou torcer pra tradição pesar e o big ben ser aquele jogador dos outros 2 titulos.

Cardoso
Mensagens: 358
Registrado em: 20 Jun 2014 09:58
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Cardoso » 22 Dez 2014 20:44

MH92 escreveu:
Na verdade tanto Seahawks e Lions estão a frente dos Cowboys por possuirem uma campanha melhor dentro da conferência. Só não consegui descobrir porque os Hawks estão a frente dos Lions, deve ser algo relacionado a Strength of victory (campanha somada de todos os times que foram derrotados por um time x).
Common games precede os jogos na conferência. GB também leva vantagem em relação a Dallas nisso. Para ser 2nd tem que acontecer o seguinte, Seattle não vencer, GB e detroit empatarem e Cardinals ganhar

Joaommavt
Mensagens: 7877
Registrado em: 11 Out 2014 09:40
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Joaommavt » 22 Dez 2014 21:03

Não entendo nada desses cruzamentos ai.kkkkkkkk, os caras da ESPN até explicam mas muito foda de entender. Devia ser igual futebol, os jogos em ida e volta e sai o campeão.
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Avatar do usuário
Tarantino
Mensagens: 4037
Registrado em: 20 Jun 2014 21:51
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Tarantino » 22 Dez 2014 21:57

Ari Aguiar tem cara de psicopata. Não é o melhor narrador, mas eu curto ele narrando, mas tem cara de louco kkkk

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Maestro e 114 visitantes