Topico Oficial - Copa do Mundo RUSSIA 2018
Re: Topico Oficial - Copa do Mundo RUSSIA 2018
mauro fazendo questão de lembrar do imenso histórico de ajudinhas marotas da arbitragem a selecinha
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:

hahaha olha o massacre.
War Arnaldo Ribeiro e Mauro Cesar!
Tapirus terrestris
Tá demais o programa, deram esculacho até na Globo e no Galvão Bueno 

Arnaldo metendo o pau no Corno e dizendo que o Brasil não depende dele. Mestre Mauro descascando também.
hahaahahahahahahaha
mauro detonando kkkkkkkkkkkkkkkkk
mauro detonando kkkkkkkkkkkkkkkkk
Maradona detona Sampaoli após tropeço: "Não pode voltar para a Argentina"
astro argentino Diego Maradona não ficou nada satisfeito com o empate em 1 a 1 da Argentina com a Islândia neste sábado, pelo Grupo D da Copa do Mundo da Rússia. O ídolo, que esteve no estádio em Moscou, criticou o técnico Jorge Sampaoli, a quem já deixou claro em outras oportunidades não gostar do trabalho, pelo estilo de jogo dos hermanos e disse que se continuar assim, o comandante não pode voltar para a Argentina.
- Jogando assim, Sampaoli não pode voltar para a Argentina. É uma vergonha não ter uma jogada preparada. Sabendo que os islandeses medem 1,90, batemos todos os escanteios para cabecear. Não fizemos uma jogada curta - disse Maradona durante o programa La Mano Del Diez, que apresenta na emissora TeleSur.
Argentina 1 x 1 Islândia - Melhores Momentos
Maradona foi além, deixou claro que a culpa não é dos jogadores, mas do trabalho que é realizado na seleção argentina, mais uma vez colocando o tropeço e a má fase na conta de Sampaoli:
- Eu não culpo os jogadores, eu posso colocar a culpa no trabalho. Creio que não há, isso ficou claro. Pode ter 25 treinadores com você, mas tem que trabalhar porque vimos que a Islândia tinha mais trabalho do que a Argentina, e isso me dá muita pena.
+ Sob a sombra de Maradona e CR7, Messi falha contra a Islândia
+ Crise? Jornal coloca pressão na Argentina após tropeço
+ Grafite: "Quando Messi não tem dia de ET, acontece isso"
O Pibe também levantou a hipótese de problemas de relacionamento no elenco argentino para a Copa de 2018:
- Me parece que há uma raiva geral dentro da equipe porque seguramente uma pessoa escuta um, e outra (escuta) a outra. A verdade, vendo Messi dentro do campo, estava muito quente como eu também estaria.
fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... tina.ghtml
astro argentino Diego Maradona não ficou nada satisfeito com o empate em 1 a 1 da Argentina com a Islândia neste sábado, pelo Grupo D da Copa do Mundo da Rússia. O ídolo, que esteve no estádio em Moscou, criticou o técnico Jorge Sampaoli, a quem já deixou claro em outras oportunidades não gostar do trabalho, pelo estilo de jogo dos hermanos e disse que se continuar assim, o comandante não pode voltar para a Argentina.
- Jogando assim, Sampaoli não pode voltar para a Argentina. É uma vergonha não ter uma jogada preparada. Sabendo que os islandeses medem 1,90, batemos todos os escanteios para cabecear. Não fizemos uma jogada curta - disse Maradona durante o programa La Mano Del Diez, que apresenta na emissora TeleSur.
Argentina 1 x 1 Islândia - Melhores Momentos
Maradona foi além, deixou claro que a culpa não é dos jogadores, mas do trabalho que é realizado na seleção argentina, mais uma vez colocando o tropeço e a má fase na conta de Sampaoli:
- Eu não culpo os jogadores, eu posso colocar a culpa no trabalho. Creio que não há, isso ficou claro. Pode ter 25 treinadores com você, mas tem que trabalhar porque vimos que a Islândia tinha mais trabalho do que a Argentina, e isso me dá muita pena.
+ Sob a sombra de Maradona e CR7, Messi falha contra a Islândia
+ Crise? Jornal coloca pressão na Argentina após tropeço
+ Grafite: "Quando Messi não tem dia de ET, acontece isso"
O Pibe também levantou a hipótese de problemas de relacionamento no elenco argentino para a Copa de 2018:
- Me parece que há uma raiva geral dentro da equipe porque seguramente uma pessoa escuta um, e outra (escuta) a outra. A verdade, vendo Messi dentro do campo, estava muito quente como eu também estaria.
fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... tina.ghtml
-
ñ sei quem ainda perde tempo com copa
assisto futebol de nível 1x ao ano (a partir da quarta da champioms legue)
o resto não vale
o resto não vale
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
É trollagem isso né? Logo depois do jogo o Marcelo já foi perguntado pelo repórter da Globo sobre o gol sofrido e ele já disse q não sabia direito sobre o lance e q a culpa não foi da arbitragem. O Tite também disse q o gol foi ilegal, mas q isso não anula a atuação apática e abaixo do esperado. Não tem nada de "a Seleção Brasileira está culpando a arbitragem", absolutamente nada a ver isso q tá escrito aí. Quem mais tocou no assunto arbitragem foi a Globo mesmo.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Mano:
Copa>>>>>>Arona>>Champions.
Isso que eu nem sou muito de torcer pro Brasil.
Copa>>>>>>Arona>>Champions.
Isso que eu nem sou muito de torcer pro Brasil.
-
- Usuário Fundador
Boa demais a mesa redonda da ESPN hoje
Copa é o melhor evento esportivo do mundo, não tem nem comparação.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Pô bacana!Eric_Thomas escreveu: ↑17 Jun 2018 22:44ñ sei quem ainda perde tempo com copa
o resto não vale
Machida, Lyoto
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Suecia ganhando de 1x0
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Torcendo pra Suécia amarrar a Alemanha sábado e passar em segundo do grupo com mais um empate na última rodada contra o líder México. Esse seria o cenário mais provável pra Alemanha cair na primeira fase...
Daqui a pouco devemos ter goleada Belga, fazendo saldo contra a seleção mais fraca da Copa. Jogo pra fazer umas apostas mais ousadas.
Daqui a pouco devemos ter goleada Belga, fazendo saldo contra a seleção mais fraca da Copa. Jogo pra fazer umas apostas mais ousadas.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020