Não deixe teu fanatismo pelo Neymar te cegar. Você deve ter marcado placares elásticos nos jogos do Brasil, acreditando que teu ídolo fará muitos gols.
Bolão da Copa 2018 BJJFORUM
Re: Bolão da Copa 2018 BJJFORUM
Esqueci dos primeiros jogos de hoje, que merda, no mais, primeira rodada, muito tempo pra recuperar
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Filho_da_D.Florinda escreveu: ↑16 Jun 2018 23:54Moderas... deixa eu perguntar uma coisa..
Será que não há como criar uma ferramenta para que se possa selecionar usuários que não possam ler suas postagens?
Agora tem uns Zé ruelas que pra tudo que vc escreve, vem falar merda de voce sem te quotar. Infelizmente é um rancor que ficou por ter sido suspenso outras vezes e que tenta por meio desse artifício cavar sua punição como revide.
Talvez nada disso seria necessário se a moderação seguisse a regra da intolerância zero que ela mesma implementou. Contudo, como ela não fiscaliza desde o começo, a coisa vira bagunça e no momento que ela precisar punir, precisará punir meio mundo por não ter sido tenpestivo.
Não quero utilizar tal ferramenta com a finalidade de deconstituir o fórum, e, sim, de evitar alimentar esse tipo de comportamento. Seria dois users apenas.

Tá com alguma dor, Florinda?
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
To lá atrás nessa badarosca. Ainda esqueci de marcar o placar de Suécia x Coréia.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
nem acredito que acertei um placar
1x1 da dinamarca
1x1 da dinamarca
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Xiiiii, acordei cedo hoje e fiz os jogos do bolao e nao marcou
:/
:/
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
Sigam o lider
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!