Pô, meu velho, Parabéns!Henrique Lobo escreveu:
Que orgulho de estar neste cartaz como campeão... show!
Abraços!
P.S.: ainda estou aguardando o cinturão para anexar na assinatura (tem que ser logo, pq a parada com o Axe vai ser pedreira...hehe).
Pô, meu velho, Parabéns!Henrique Lobo escreveu:
baixa o photoshop e o corel versao portable mesmo pra fazer os posteresHenrique Lobo escreveu: Os trabalhos anteriores (cintas e pôsteres) eu fiz no powerpoint mesmo, a duras penas e com pouquíssimos recursos.
ja dei a dicaZorro13 escreveu: P.S.: ainda estou aguardando o cinturão para anexar na assinatura (tem que ser logo, pq a parada com o Axe vai ser pedreira...hehe).
Quem fez esse cinturão foi o Henrique também.jeffmonson200 escreveu:
ja dei a dica
digita no google wwe belt template
escolhe um modelo de cinta e customiza la
a do axe o modelo(template) é do wwe que nem a que o natan martins fez no pvt
Buenasjeffmonson200 escreveu:
ja dei a dica
digita no google wwe belt template
escolhe um modelo de cinta e customiza la
a do axe o modelo(template) é do wwe que nem a que o natan martins fez no pvt
Seja bem vindo cara, leia as regras na primeira pagina que te arrumamos uma luta.Mr_Mendes escreveu:Sou novato, mas também quero uma vaga nesse card aí, contra qualquer um
O poster mais uma vez ficou maneiro, só não entendi pq botaram o Zorro vindo com a espada na mão por trás do Axe... é pessoal isso ou esse já é o da zoação???Henrique Lobo escreveu:
kkkkkk mmatheusm tava aposentado e sempre esqueço ou dá preguiça de pesquisar os resultados dele nos tópicos, desde que ele voltou. kkkSnickt escreveu:Meus amigos, eu sei q em virtude das últimas apresentações eu não mereço, mas me incluam (infelizmente) na lista de perdedores disponíveis... ou será que nosso amigo Victor Silva está querendo me "guardar" pra ele???
Se for, já é! Pq aqui tem um Rubro-Negro que jamais vai arregar pra torcedor do vice eterno!![]()
Outra coisa: Pq não aparece o cartel do Mmatheusm? É oculto, visando surpreender os adversários???
O poster mais uma vez ficou maneiro, só não entendi pq botaram o Zorro vindo com a espada na mão por trás do Axe... é pessoal isso ou esse já é o da zoação???
Casa ele x o bulker..Victor Silva escreveu:
Seja bem vindo cara, leia as regras na primeira pagina que te arrumamos uma luta.
Boa Sorte.
Abraços
É o costume.rei gabiru escreveu: Olha o card principal seu desbocado...tem 2 "Malditos".
Undercard pra ti.
Sai fora Lafon, com essa parada de guardar pra mim...Snickt escreveu:Meus amigos, eu sei q em virtude das últimas apresentações eu não mereço, mas me incluam (infelizmente) na lista de perdedores disponíveis... ou será que nosso amigo Victor Silva está querendo me "guardar" pra ele???
Se for, já é! Pq aqui tem um Rubro-Negro que jamais vai arregar pra torcedor do vice eterno!![]()
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes