NBA e Basquete em geral
Re: NBA e Basquete em geral
Kawhi, vem ser feliz no Lakão da Massa!
Vish...
O que acham de uma trade entre o Kawhi pelo Fultz + Saric + alguma pick? Estaria bom para Spurs e Sixers?
O que acham de uma trade entre o Kawhi pelo Fultz + Saric + alguma pick? Estaria bom para Spurs e Sixers?
- Vinicius SC
- Contato:
Vem pra Boston porra. Daí quero ver o Lebron aloprar a gente de novo...
- Hulkzépequeno
- Contato:
Vem pro Bucks meu filho, nunca pedi nada...
Você e Giannis vão dominar a liga juntos...
Você e Giannis vão dominar a liga juntos...
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"
- MayconBryant
- Contato:
Grupo do topico ainda ta on no whats, 4 anos já, quem quiser entrar me manda numero pelo PM.
-
- Contato:
O que vcs podem falar desse Mac McClung?
mlk tem 17 anos, e vários videos dele no toutube. parece que arrasta uma galera p ver os jogos dele no high school
mlk tem 17 anos, e vários videos dele no toutube. parece que arrasta uma galera p ver os jogos dele no high school
-
- Contato:
duncan aposentou, ginobili e parker tão velhos, e com salário muito alto, e kawhi pedindo p ir embora.
tempos difíceis para os spurs
Parker virou free agent e Ginobili tá ganhando US$ 2,5 MM, está ok para o que ainda produz.Mestre Santana escreveu: ↑18 Jun 2018 14:33duncan aposentou, ginobili e parker tão velhos, e com salário muito alto, e kawhi pedindo p ir embora.
tempos difíceis para os spurs
Os contratos ruins são do Pau Gasol (32 MM nos próximos 2 anos) e Mills (37 MM nos próx 3 anos). Ainda tem uma player option de 10 MM do Green pra essa temporada que certeza que ele vai exercer...
Desovando o contrato do Kawhi, o Spurs até que tem espaço para boas contratações... mas acho difícil alguem de peso ter interesse de ir pra lá jogar só com o Aldridge
-
- Aprendiz
- Contato:
eu quero saber é aonde o PAPAI vai jogar na proxima temporada ? por sinal , quando começa a próxima temporada ?
Temporada regular só em outubro. Quinta feira tem o draft, podem rolar algumas trades. Se o kawhi Leonard for trocado por alguma escolha desse ano, a troca deve rolar ja na quinta . A free agency abre oficialmente no começo de Julho, mas só vai funcionar de fato quando o lebron anunciar onde vai jogar.
Com essa informação, será que rolaria um troca entre o Leonard pela pick do Suns?
Os Spurs poderia pegar o Doncic, mas talvez optasse por esse freak de 2.16cm, asseguraria o garrafão, daria liberdade para o Aldrigde...
...e Pop, "poderia" reviver as duas torres numa versão menor.
Será que seria uma boa para os times?
Porque o Leonard é certeza e realidade (só pela dúvida da saúde).
O caras dos drafts, nem sempre são.
Os Spurs poderia pegar o Doncic, mas talvez optasse por esse freak de 2.16cm, asseguraria o garrafão, daria liberdade para o Aldrigde...
...e Pop, "poderia" reviver as duas torres numa versão menor.
Será que seria uma boa para os times?
Porque o Leonard é certeza e realidade (só pela dúvida da saúde).
O caras dos drafts, nem sempre são.
Rolou um boato que os Suns poderiam oferecer a first desse ano em troca do Kawhi mas eu acho difícil. O Kawhi tem só um ano de contrato, o segundo é player option e isso dá o poder de "veto" pra ele. Basta ele falar que não está afim de renovar com a franquia que dificilmente alguém vai botar algum asset de valor pelo aluguel de 1 ano dele. E eu acho bem difícil ele querer ficar nos Suns que estão em rebuild e vão demorar mais uns anos pra voltar a frequentar os playoffs.
- Jhonatan F.
- Contato:
O D12 deve ser muito tóxico no vestiário,num nível bizarro mesmo. O Charlote está pegando um jogador pior, num contrato pior. Tudo isso pra se livrar do D12 já nesse ano.