Precisamos conversar sensatamente sobre a buceta rosa
-
- Contato:
Precisamos conversar sensatamente sobre a buceta rosa
Diante de toda a polêmica por causa da atuação xexelenta dos brasileiros na Rússia, resolvi instigar a discussão sobre um assunto muito importante e frequentemente ignorado pelas mesas de debates - porque a buceta rosada é tão valorizada?
Eu mesmo já fui viciado nisso. Como o Brasil não é um país com tanta disponibilidade de rosáceas, já fiquei com mulheres não tão atraentes só por causa da vulva rosada. Felizmente consegui controlar esse vício e hoje sou um apreciador de tabacos pretos também. Mais alguém sofre disso? Seria a valorização das rosáceas um sintoma da vira-latice brasileira? Os nórdicos preferem as rosáceas ou as mais escuras? Há por parte das mulheres igual preconceito? Elas também preferem as chapeletas rosas? Qual a explicação científica ou sociológica para esse fenômeno?
Eu mesmo já fui viciado nisso. Como o Brasil não é um país com tanta disponibilidade de rosáceas, já fiquei com mulheres não tão atraentes só por causa da vulva rosada. Felizmente consegui controlar esse vício e hoje sou um apreciador de tabacos pretos também. Mais alguém sofre disso? Seria a valorização das rosáceas um sintoma da vira-latice brasileira? Os nórdicos preferem as rosáceas ou as mais escuras? Há por parte das mulheres igual preconceito? Elas também preferem as chapeletas rosas? Qual a explicação científica ou sociológica para esse fenômeno?
Re: Precisamos conversar sensatamente sobre a buceta rosa
país com a maioria parda amigo. rosinha é raridade (menos no sul). assim como o gringo vem aqui quer pegar uma pardinha ou pretinha pq lá é raridade.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
Pink Pussy news
- Raul Nutti
- Contato:
Quem começa com essa pira de cor de buceta eu já acho que não come ninguém.
É mais daora a mina ser gente boa e boa de cama (atributos que são méritos dela) do que cor de algo que ela nem tem como controlar
É mais daora a mina ser gente boa e boa de cama (atributos que são méritos dela) do que cor de algo que ela nem tem como controlar
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

-
- Contato:
Você não teria problema algum com um clitóris que mais parece um micropênis? Convenhamos que todo mundo se importa com características incontroláveis.Raul Nutti escreveu: ↑20 Jun 2018 13:00Quem começa com essa pira de cor de buceta eu já acho que não come ninguém.
Tinha tempo que eu não ria tanto com um título de topico. Kkkkkkkkk
É igual falaram, as rosas são mais raras no Brasil, por isso esse fetiche todo por elas.
É igual falaram, as rosas são mais raras no Brasil, por isso esse fetiche todo por elas.
- Raul Nutti
- Contato:
Eu não acho que certas características são exclusivas (no sentido de exclusão). Você pode achar estranho mas se já cheguei no nível de ver a buceta é só partir pro abraçoAtenagoras escreveu: ↑20 Jun 2018 13:07Você não teria problema algum com um clitóris que mais parece um micropênis? Convenhamos que todo mundo se importa com características incontroláveis.
Tá cheio de cabaço falando que só pega mulher se tiver buceta rosa, cu rosa, cabelo ruivo natural.
Você pode não chupar a mina nesse caso, pode não sentir-se a vontade, mas deixar de transar ou ficar bradando a quatro ventos o que você prefere, sei lá, me parece atestado de virjão.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Acho mais importante o formato que a cor... Mas nenhum dos dois é tão importante
Só é zoado se for fedida
Só é zoado se for fedida
As que tem grandes lábios grandes são melhores, as famosas bocetas gordinhas. Por ter namorado muita morena foi tarado em uma branquinha.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Não tendo corrimento tá valendo!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Não tenho algo a acrescentar ao topico, me desculpe... mas o titulo ficou demais 

Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
Sou daltônico pra cor de buceta...
Só embaça se for fedida...
Só embaça se for fedida...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Que bobagem.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
-
- Contato:
Raridade? no Sul era nao...e puta frescura isso ai.Zuado é falta de higine e ppka cabeluda pa caraio(pro meu gosto, n rola).
JIU-JITSU - FAIXA ROXA - "Sem Risinho Mongoloide"
CURITIBA ----> CANADA
FOREVER THE UNDERDOG!
-
- Contato:
Tenho essa mesma impressão todo mongolao que eu conheci ficava com essa de ppk rosinha, só pego 10/10 ruiva ou loirinha, ria dos memes do southamerica e etc.Raul Nutti escreveu: ↑20 Jun 2018 13:00Quem começa com essa pira de cor de buceta eu já acho que não come ninguém.
Só maluco feioso viciado em games, punheteiro, pega ninguém que eu conheço fica com essas nerdices.