Black Mamba. alguém já tomou ?
Re: Black Mamba. alguém já tomou ?
Concordo que é mais seguro.
O problema maior, ao meu ver, é que algumas pessoas abusam de estimulantes, e isso mata mais que anabolizantes .
Milhares de pessoas usam efedrina, salbutamol, clenbuterol, hormônios tireoideanos, e outros estimulantes para dar a famosa secada para o verão, por 2 meses,fazem uma dietinha e boa. Tem risco? Tem mais é baixíssimo. (qualquer remédio tem risco)
Mas aí tem um fdp, que usa dose máxima, o ano todo, e vai subindo a dose (estimulante dá tolerância), o cara tem uma cardiopatia genética que não sabia. Daí o fdp cai morto. Culpa do suplemento, claro.
(deste modo a ephedra foi banida pelo fda em 2004)
O problema maior, ao meu ver, é que algumas pessoas abusam de estimulantes, e isso mata mais que anabolizantes .
Milhares de pessoas usam efedrina, salbutamol, clenbuterol, hormônios tireoideanos, e outros estimulantes para dar a famosa secada para o verão, por 2 meses,fazem uma dietinha e boa. Tem risco? Tem mais é baixíssimo. (qualquer remédio tem risco)
Mas aí tem um fdp, que usa dose máxima, o ano todo, e vai subindo a dose (estimulante dá tolerância), o cara tem uma cardiopatia genética que não sabia. Daí o fdp cai morto. Culpa do suplemento, claro.
(deste modo a ephedra foi banida pelo fda em 2004)
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
- rei gabiru
- Contato:
Clembuterol.Joaommavt escreveu: É bom, sabe o preço medio? Compra em farmacia ou clinica veterinaria? Precisa de receita?
Compra em farma vet.
Pesquisa sobre como usar e os efeitos.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- rei gabiru
- Contato:
Potenay....kkkDr.V.P.C. escreveu:Quando eu era mais novo eu adorava esses termos fortes , treinava igual um doido. Sou da época do originalzão ripped fuel com efedra ( era o bicho e tomavamos com cachaça na balada,eu e meu primo ficavamos retardados. Jack3d original com dmaa era bom demais tb. Pulmonil gel e potenay era foda tambem.
Hoje se eu tomo sasporra fico malzão , nauseado, mole.
Velhice chegando , só resta aceitar rs.
Velho, essa parada é maldita.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- rei gabiru
- Contato:
Fazendo a dieta certa, nao precisa de termo.
Da pra perder peso com treino e cha verde.
Se nego precisa de um estimulo, vai de arginina e cafeina, manda manipular cps de 200mg: 4 de arginina + 2 de cafeina, meia hora antes do treino.
Da pra perder peso com treino e cha verde.
Se nego precisa de um estimulo, vai de arginina e cafeina, manda manipular cps de 200mg: 4 de arginina + 2 de cafeina, meia hora antes do treino.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- rei gabiru
- Contato:
Sim, e funcionam como estimulante no pré treino.250s escreveu:
mas o chá verde e cafeina também não tem efeito termogênico?
Manda manipular cafeína anidra, a mesma que os nadadores utilizam antes dos treinos.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"