GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Anônimo » 20 Jun 2018 14:08

luizmma escreveu:
20 Jun 2018 14:01
Sim, peguei, tanto que eu to o dia inteiro falando mal de jogador a ou b num fórum, só falei isso pra tu pq é patético um cara quase na 3 idade ficar num fórum um dia todo falando mal de um jogador que mal imagina que exista, e outra no tópico do cr7 tu ta falando do neymar.
Eu não preciso odiar o cr7 ou o neymar pra gostar do messi, mas pelo jeito tu ta obcecado pelo cara, procure um psicanalista.
Tá bom, vai fazer o teu rola e imagina que o Neymar está suado, na montada. Cara, esse aqui é um tópico de zoeira. Não precisa ficar tão sensível. Quem entrou aqui para defender o Brochar foi o Scry, que não aceita o fato de o CR7 já ter 4 gols na copa.

Tags:

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por luizmma » 20 Jun 2018 14:12

Anônimo escreveu:
20 Jun 2018 14:08
Tá bom, vai fazer o teu rola e imagina que o Neymar está suado, na montada. Cara, esse aqui é um tópico de zoeira. Não precisa ficar tão sensível. Quem entrou aqui para defender o Brochar foi o Scry, que não aceita o fato de o CR7 já ter 4 gols na copa.
Pode ser de zoeira, mas tu ja percebeu que até em tópicos fora de questão tu ta falando do neymar? Não ta normal isso cara, não sei se tu quer ficar provocando o sky e pouco me interessa tbm, mas tu ta fazendo isso direto. Neymar ia se machucar no primeiro kata-guruma que tomasse rs.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4729
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Counter » 20 Jun 2018 14:15

Mestre luizmma tem razão, tem nego que exagera no personagem mesmo, parece até desejo reprimido =))

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Anônimo » 20 Jun 2018 14:39

Aguardemos o próximo jogo. Enquanto isso, CR7 cala a boca dos seus críticos sendo decisivo nas duas partidas disputadas até agora.

Tonho
Mensagens: 2017
Registrado em: 01 Out 2014 15:40
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Tonho » 20 Jun 2018 14:40

Não dá nem pra colocar Neymar e CR7 na mesma pagina, qto mais comparar um com o outro....

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Anônimo » 20 Jun 2018 14:42

Tonho escreveu:
20 Jun 2018 14:40
Não dá nem pra colocar Neymar e CR7 na mesma pagina, qto mais comparar um com o outro....
Não diga isso, pois tem gente aqui que discorda com veemência.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por PescadorParrudo » 20 Jun 2018 14:43

Tonho escreveu:
20 Jun 2018 14:40
Não dá nem pra colocar Neymar e CR7 na mesma pagina, qto mais comparar um com o outro....
Exato, da pra comparar com o Hazard, De bruyne, griezmann, Salah, etc.

Avatar do usuário
Raphael Shaka
Mensagens: 3761
Registrado em: 09 Out 2014 13:20
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Raphael Shaka » 20 Jun 2018 14:46

PescadorParrudo escreveu:
20 Jun 2018 14:43
Exato, da pra comparar com o Hazard, De bruyne, griezmann, Salah, etc.
DeBruyne é muito superior.
Viciado não é doente :hi:

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9026
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por adauto_mma » 20 Jun 2018 14:47

Tonho escreveu:
20 Jun 2018 14:40
Não dá nem pra colocar Neymar e CR7 na mesma pagina, qto mais comparar um com o outro....
Exato, eu particularmente considero o Neymar um craque e estou torcendo para ele nos trazer o hexa, mas realmente ele
ainda não está na mesma prateleira do Cr7, aqui a rivalidade é com o Messi, Neymar está um degrau abaixo.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por PescadorParrudo » 20 Jun 2018 14:50

Raphael Shaka escreveu:
20 Jun 2018 14:46
DeBruyne é muito superior.
Não acho, DeBruyne teve uma ótima temporada (talvez a melhor :-?), mas deve procurar se manter regular por mais temporadas. Se o chifraudar fosse menos vagabundo e fosse objetivo em suas jogadas ele poderia chegar ao nível do Messi/CR7 ... considero ele tendo um pouco das características dos 2, enquanto for o moleque nefasto nunca vai sair do Casulo.

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Michael Scofield » 20 Jun 2018 16:36

luizmma escreveu:
20 Jun 2018 14:01
Sim, peguei, tanto que eu to o dia inteiro falando mal de jogador a ou b num fórum, só falei isso pra tu pq é patético um cara quase na 3 idade ficar num fórum um dia todo falando mal de um jogador que mal imagina que exista, e outra no tópico do cr7 tu ta falando do neymar.
Eu não preciso odiar o cr7 ou o neymar pra gostar do messi, mas pelo jeito tu ta obcecado pelo cara, procure um psicanalista.
Pois é, o Anônimo é o cara q diz q esses tópicos dos GOATs são de zoeira, mas fica falando mal do Neymar (inclusive com os apelidos mais infantis e idiotas possíveis, como "corneymar", "fraudar", etc) até na AP e no OFF. Ficar levando treta daqui pra fora é coisa de quem pegou ar.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Raphael Shaka
Mensagens: 3761
Registrado em: 09 Out 2014 13:20
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Raphael Shaka » 20 Jun 2018 17:05

PescadorParrudo escreveu:
20 Jun 2018 14:50
Não acho, DeBruyne teve uma ótima temporada (talvez a melhor :-?), mas deve procurar se manter regular por mais temporadas. Se o chifraudar fosse menos vagabundo e fosse objetivo em suas jogadas ele poderia chegar ao nível do Messi/CR7 ... considero ele tendo um pouco das características dos 2, enquanto for o moleque nefasto nunca vai sair do Casulo.
Bicho, DeBruyne só não sobrou no Chelsea, e porque o Mourinho cismou com ele. No Wolfsburg só faltou fazer chover, e no City é o melhor do time desde que chegou. Neymar é mesma merda que o Hazard, só que um tem mais purpurina, e outro jogou muito no Lille, não no PSG. DeBruyne e Erikesen são dois craques absurdamente menosprezados, principalmente pela mídia do país que exalta Lucas Lima.
Viciado não é doente :hi:

Avatar do usuário
bison
Admin
Admin
Mensagens: 2638
Registrado em: 15 Jun 2014 22:41
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por bison » 20 Jun 2018 19:05

Raphael Shaka escreveu:
20 Jun 2018 17:05
Bicho, DeBruyne só não sobrou no Chelsea, e porque o Mourinho cismou com ele. No Wolfsburg só faltou fazer chover, e no City é o melhor do time desde que chegou. Neymar é mesma merda que o Hazard, só que um tem mais purpurina, e outro jogou muito no Lille, não no PSG. DeBruyne e Erikesen são dois craques absurdamente menosprezados, principalmente pela mídia do país que exalta Lucas Lima.
Eu acho que hoje o Willian, é bem mais importante para o Chelsea que Hazard.
Acho o belga um dos jogadores mais superestimados do futebol mundial.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Raphael Shaka
Mensagens: 3761
Registrado em: 09 Out 2014 13:20
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Raphael Shaka » 20 Jun 2018 19:26

bison escreveu:
20 Jun 2018 19:05
Eu acho que hoje o Willian, é bem mais importante para o Chelsea que Hazard.
Acho o belga um dos jogadores mais superestimados do futebol mundial.

Willian foi banco a temporada praticamente inteira. Hazard foi submetido às loucuras do Conte, jogando até de centroavante. Acho o Willian um jogadoraço, mas não é melhor nem mais importante que o belga para o Chelsea.
Viciado não é doente :hi:

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por PescadorParrudo » 20 Jun 2018 20:26

Raphael Shaka escreveu:
20 Jun 2018 19:26
Willian foi banco a temporada praticamente inteira. Hazard foi submetido às loucuras do Conte, jogando até de centroavante. Acho o Willian um jogadoraço, mas não é melhor nem mais importante que o belga para o Chelsea.
Não foi banco a temporada inteira, não foi titular o tempo todo, mas em parte sim. E foi eleito pelos próprios companheiros de clube o melhor jogador do time na temporada.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 55 visitantes