Não diga isso, pois tem gente aqui que discorda com veemência.
GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial
Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial
Tags:
-
- Usuário Fundador
- Raphael Shaka
- Contato:
DeBruyne é muito superior.PescadorParrudo escreveu: ↑20 Jun 2018 14:43Exato, da pra comparar com o Hazard, De bruyne, griezmann, Salah, etc.
Viciado não é doente 

ainda não está na mesma prateleira do Cr7, aqui a rivalidade é com o Messi, Neymar está um degrau abaixo.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Exato, eu particularmente considero o Neymar um craque e estou torcendo para ele nos trazer o hexa, mas realmente ele
ainda não está na mesma prateleira do Cr7, aqui a rivalidade é com o Messi, Neymar está um degrau abaixo.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
-
- Usuário Fundador
Não acho, DeBruyne teve uma ótima temporada (talvez a melhor

- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Pois é, o Anônimo é o cara q diz q esses tópicos dos GOATs são de zoeira, mas fica falando mal do Neymar (inclusive com os apelidos mais infantis e idiotas possíveis, como "corneymar", "fraudar", etc) até na AP e no OFF. Ficar levando treta daqui pra fora é coisa de quem pegou ar.luizmma escreveu: ↑20 Jun 2018 14:01Sim, peguei, tanto que eu to o dia inteiro falando mal de jogador a ou b num fórum, só falei isso pra tu pq é patético um cara quase na 3 idade ficar num fórum um dia todo falando mal de um jogador que mal imagina que exista, e outra no tópico do cr7 tu ta falando do neymar.
Eu não preciso odiar o cr7 ou o neymar pra gostar do messi, mas pelo jeito tu ta obcecado pelo cara, procure um psicanalista.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Raphael Shaka
- Contato:
Bicho, DeBruyne só não sobrou no Chelsea, e porque o Mourinho cismou com ele. No Wolfsburg só faltou fazer chover, e no City é o melhor do time desde que chegou. Neymar é mesma merda que o Hazard, só que um tem mais purpurina, e outro jogou muito no Lille, não no PSG. DeBruyne e Erikesen são dois craques absurdamente menosprezados, principalmente pela mídia do país que exalta Lucas Lima.PescadorParrudo escreveu: ↑20 Jun 2018 14:50Não acho, DeBruyne teve uma ótima temporada (talvez a melhor), mas deve procurar se manter regular por mais temporadas. Se o chifraudar fosse menos vagabundo e fosse objetivo em suas jogadas ele poderia chegar ao nível do Messi/CR7 ... considero ele tendo um pouco das características dos 2, enquanto for o moleque nefasto nunca vai sair do Casulo.
Viciado não é doente 

Eu acho que hoje o Willian, é bem mais importante para o Chelsea que Hazard.Raphael Shaka escreveu: ↑20 Jun 2018 17:05Bicho, DeBruyne só não sobrou no Chelsea, e porque o Mourinho cismou com ele. No Wolfsburg só faltou fazer chover, e no City é o melhor do time desde que chegou. Neymar é mesma merda que o Hazard, só que um tem mais purpurina, e outro jogou muito no Lille, não no PSG. DeBruyne e Erikesen são dois craques absurdamente menosprezados, principalmente pela mídia do país que exalta Lucas Lima.
Acho o belga um dos jogadores mais superestimados do futebol mundial.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Raphael Shaka
- Contato:
Willian foi banco a temporada praticamente inteira. Hazard foi submetido às loucuras do Conte, jogando até de centroavante. Acho o Willian um jogadoraço, mas não é melhor nem mais importante que o belga para o Chelsea.
Viciado não é doente 

-
- Usuário Fundador
Não foi banco a temporada inteira, não foi titular o tempo todo, mas em parte sim. E foi eleito pelos próprios companheiros de clube o melhor jogador do time na temporada.Raphael Shaka escreveu: ↑20 Jun 2018 19:26Willian foi banco a temporada praticamente inteira. Hazard foi submetido às loucuras do Conte, jogando até de centroavante. Acho o Willian um jogadoraço, mas não é melhor nem mais importante que o belga para o Chelsea.
Não tinha ouvido esse áudio do "besta enjaulada", massa demais.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Sábias palavras

Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- Raphael Shaka
- Contato:
Cara, foi banco até do Pedro na temporada. O grupo deles parece bem unido, tanto que derrubaram o Mourinho e agora será a vez do Conte. O Hazard foi tão melhor na temporada que até o único título no Não, que foi a FA Cup, ele que decidiu numa arrancada que resultou em pênalti. Willian joga muito, não poderia ser banco de forma alguma no elenco do Chelsea, mas não é melhor.PescadorParrudo escreveu: ↑20 Jun 2018 20:26Não foi banco a temporada inteira, não foi titular o tempo todo, mas em parte sim. E foi eleito pelos próprios companheiros de clube o melhor jogador do time na temporada.
Viciado não é doente 

- Jase Robertson
- Contato:
e teve gente que disse que um certo argentino era maior que o goat europeu