Precisamos conversar sensatamente sobre a buceta rosa

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Precisamos conversar sensatamente sobre a buceta rosa

Mensagem por Tico_Bahiano » 20 Jun 2018 14:50

Raul Nutti escreveu:
20 Jun 2018 13:14
Eu não acho que certas características são exclusivas (no sentido de exclusão). Você pode achar estranho mas se já cheguei no nível de ver a buceta é só partir pro abraço
Perfeito, também uso essa mesma lógica, se chegou ao ponto de eu ver a mina pela pelada é partir para o abraço, foda que tem vezes que isso também significa comer sem vontade. Tipo a mina tá fedida ou mesmo de roupa é uma coisa, pelada é muito pior.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 20 Jun 2018 14:55

Me amarro numa loirinha de olho claro.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

pedrocwb87
Contato:

Mensagem por pedrocwb87 » 20 Jun 2018 14:58

Aprendi com meu avô, quando tinha uns 12 anos, duas coisas importantes:
1- O cheiro é o mais importante
2- Fora isso, Buceta não faz careta.

Atenagoras
Contato:

Mensagem por Atenagoras » 20 Jun 2018 15:03

Raul Nutti escreveu:
Eu não acho que certas características são exclusivas (no sentido de exclusão). Você pode achar estranho mas se já cheguei no nível de ver a buceta é só partir pro abraço
Tá cheio de cabaço falando que só pega mulher se tiver buceta rosa, cu rosa, cabelo ruivo natural.
Você pode não chupar a mina nesse caso, pode não sentir-se a vontade, mas deixar de transar ou ficar bradando a quatro ventos o que você prefere, sei lá, me parece atestado de virjão.
Estamos de acordo nisto. Mas falo mais da preferência. Parece-me óbvio que a cor rosa seja considera mais atraente para a maioria. Eu também não deixaria de comer uma mulher pelo tipo de pepeka que ela tem, mas não namoraria um mulher com uma buceta muito fora dos padrões que eu considero desejado.

Estamos discutindo a cor, mas outros fatores também contam como o formato. Eu prefiro as mais "delicadas", com os lábios mais discretos e o clitoris embutido. Esta foi a minha decepção com muitas rosáceas. Enfim, a estética da vagina influencia sim.

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 20 Jun 2018 16:23

Filipe escreveu:
20 Jun 2018 15:04
Formato pra mim vale mas do q cor. E de acordo com minha pequena experiência, as mulheres mais morenas e negras tem uma buceta mais arrumadinha.

As loiras e branquinhas que eu comi, geralmente tinham uma buceta com mais pele.
No tópico "buça inaceitável" isso foi chamado de flor de sashimi

Aproveitando o Post pra não floodar, Atenágoras, dar preferência é diferente de só querer isso. Ter uma preferência é normal, mas não exclusivo.
No mais, tanto faz alinhamento ou cambagem da buceta, não tendo nada digno de circo de horror ou com má higiene, parte pro abraço
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 20 Jun 2018 17:17

buça rosada e um nível acima, seria uma buça Premium , igual mamilos rosados tb....pele branquinha com aquelas veias meio verdes então...pqp
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Maverick
Contato:

Mensagem por Maverick » 20 Jun 2018 17:21

Cadê as imagens pra gente discutir?

😬
Imagem
Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 20 Jun 2018 18:49

Raul Nutti escreveu:
Tá cheio de cabaço falando que só pega mulher se tiver buceta rosa, cu rosa, cabelo ruivo natural.
Você pode não chupar a mina nesse caso, pode não sentir-se a vontade, mas deixar de transar ou ficar bradando a quatro ventos o que você prefere, sei lá, me parece atestado de virjão.
Cara, virjão é você levando um tópico irônico desse a sério.

Uma coisa é preferir buceta rosinha, pomba roxa, o que for, outra è negar uma buceta por não ser da cor da preferência, quem fala isso ou é nerdão ou está tirando sarro.

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 20 Jun 2018 18:51

Atenagoras escreveu:
20 Jun 2018 12:45
Diante de toda a polêmica por causa da atuação xexelenta dos brasileiros na Rússia, resolvi instigar a discussão sobre um assunto muito importante e frequentemente ignorado pelas mesas de debates - porque a buceta rosada é tão valorizada?

Eu mesmo já fui viciado nisso. Como o Brasil não é um país com tanta disponibilidade de rosáceas, já fiquei com mulheres não tão atraentes só por causa da vulva rosada. Felizmente consegui controlar esse vício e hoje sou um apreciador de tabacos pretos também. Mais alguém sofre disso? Seria a valorização das rosáceas um sintoma da vira-latice brasileira? Os nórdicos preferem as rosáceas ou as mais escuras? Há por parte das mulheres igual preconceito? Elas também preferem as chapeletas rosas? Qual a explicação científica ou sociológica para esse fenômeno?

Tabaco preto?

Tabaco = pau = pênis

Cadê a moderança pra banir o cara que abre um tópico falando de buceta rosinha pra dizer que hoje é apreciador de tabacos pretos?

Kkkkkkk

Atenagoras
Contato:

Mensagem por Atenagoras » 20 Jun 2018 18:59

Andrey escreveu:
20 Jun 2018 18:51
Tabaco preto?

Tabaco = pau = pênis

Cadê a moderança pra banir o cara que abre um tópico falando de buceta rosinha pra dizer que hoje é apreciador de tabacos pretos?

Kkkkkkk
Você definitivamente não domina o vernáculo popular, mas tirei alguns segundos para introduzir-lhe minha sabedoria.

Tabaco preto é uma expressão para designar vaginas negras.

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 20 Jun 2018 19:01

Atenagoras escreveu:
20 Jun 2018 18:59
Você definitivamente não domina o vernáculo popular, mas tirei alguns segundos para introduzir-lhe minha sabedoria.

Tabaco preto é uma expressão para designar vaginas negras.
Na sua terra, quem sabe.

Tabaco é sinônimo informal de pênis assim como buceta é vagina.

ZarakiAoshi
Contato:

Mensagem por ZarakiAoshi » 20 Jun 2018 19:07

Andrey escreveu:
20 Jun 2018 19:01
Na sua terra, quem sabe.

Tabaco é sinônimo informal de pênis assim como buceta é vagina.
tabaco no nordeste inteiro(acho que no norte tb) é buceta...

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 20 Jun 2018 19:21

ZarakiAoshi escreveu:
20 Jun 2018 19:07
tabaco no nordeste inteiro(acho que no norte tb) é buceta...
No sul tabaco é pênis.

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 20 Jun 2018 19:24

Apenas para informação científica, essa história de aparência da ppk tá tão na moda que já tem médico especializado em cirurgia estética íntima. Encontrei recentemente uma colega médica (q aliás tem uma bela ppk) que atualmente só opera isso, ela me falou que as mulheres se preocupam e procuram muito estas cirurgias, que elas geralmente querem tirar as pelancas soltas e ficar com aspecto de ppk de menininha. As marombeiras procuram p reduzir o grelo. E me disse que tem até tratamento específico pra clarear e ficar rosinha.
Cada um cada um né... Eu sou do time dos que não ligam muito p estética ou cor da ppk. Estando cuidada, apertada e mexendo bem, tá ótimo.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Responder