Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por renatomp » 23 Set 2014 07:26

alguém já machucou o ombro treinando JJ? quanto tempo leva pra recuperar 100%?

eu já machuquei o meu faz quase um mês e até agora nada de melhorar, ainda na mesma semana que machuquei, eu tomei remédio e coloquei muito gelo e melhorou muito mas até hj não ficou 100%.

Até pra dormir eu sinto o ombro.
Imagem

Avatar do usuário
Codeço
Mensagens: 868
Registrado em: 18 Jul 2014 16:58
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Codeço » 23 Set 2014 09:35

renatomp escreveu:alguém já machucou o ombro treinando JJ? quanto tempo leva pra recuperar 100%?

eu já machuquei o meu faz quase um mês e até agora nada de melhorar, ainda na mesma semana que machuquei, eu tomei remédio e coloquei muito gelo e melhorou muito mas até hj não ficou 100%.

Até pra dormir eu sinto o ombro.
O que recomendo é procurar um médico e fazer os exames necessários.


Eu tenho o ombro ruim. Bursite e artrose acrômio-clavicular.
E a minha experiência foi fisioterapia, gelo, repouso, mas o que deu resultando mesmo foi infiltração com corticoide. Já estou sem dor há uns 3 meses.
No meu caso pegar um garrafa d´agua na mesa era uma atividade extremamente dolorosa. Várias coisas no dia a dia eram ruins de fazer. Segurar a barra do metrô incomodava, por exemplo.

Mas fui em 3 médicos antes de tentar isso. Então a ÚNICA recomendação que faço é: Vá ao médico.
Imagem

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6814
Registrado em: 16 Jun 2014 11:01
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Gardenal_JJ » 23 Set 2014 10:29

Com ombro nao se brinca, tenho problema na cartilagem do manguito rotator.

O q resolveu? fisioterapia realizando exercicios de isometria com elasticos e pequenos pesos, usei fita de kinesio, antes disso fiz 100 secoes de fisio sem PN em cerca de 1,5 anos sem sucesso.

Raio X e ressonancia, eh o q ha.

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Hall » 23 Set 2014 13:20

renatomp escreveu:alguém já machucou o ombro treinando JJ? quanto tempo leva pra recuperar 100%?

eu já machuquei o meu faz quase um mês e até agora nada de melhorar, ainda na mesma semana que machuquei, eu tomei remédio e coloquei muito gelo e melhorou muito mas até hj não ficou 100%.

Até pra dormir eu sinto o ombro.
Ombro eh coisa seria.

Eu machuquei e fiquei de molho um mês de fisioterapia.

Vá ao medico ver q a tendencia eh ao piorar.
Imagem

Avatar do usuário
Tiago Angelo
Mensagens: 58
Registrado em: 05 Ago 2014 11:38
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Tiago Angelo » 23 Set 2014 21:42

Fudi meu punho, tô inchou pra caralho na hora e até chorei de dor. Tô com ele imobilizado tem duas semanas, mas acho que n vou voltar qnd tirar a tala. Acho que vou ficar de molho mais uma ou duas semanas e só volto quando estiver confiante que não vai dar merda
Imagem
''Guerreiro és, e postura de Guerreiro hás de ter.
Coluna reta, Guerreiro,
Olhar limpo,
Calma em tua face''

Avatar do usuário
Fefo
Mensagens: 1799
Registrado em: 13 Jun 2014 20:33
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Fefo » 23 Set 2014 23:05

BrunoJJ escreveu:
Imagem
Shit happens ...
Vendi o que eu comprei ... me fodi !!!
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

Avatar do usuário
Kueka
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1064
Registrado em: 15 Jun 2014 20:54
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Kueka » 24 Set 2014 09:58

Gardenal_JJ escreveu:Com ombro nao se brinca, tenho problema na cartilagem do manguito rotator.

O q resolveu? fisioterapia realizando exercicios de isometria com elasticos e pequenos pesos, usei fita de kinesio, antes disso fiz 100 secoes de fisio sem PN em cerca de 1,5 anos sem sucesso.

Raio X e ressonancia, eh o q ha.
A Kinesio tape ajuda ??
Valar Morghulis

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6814
Registrado em: 16 Jun 2014 11:01
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Gardenal_JJ » 24 Set 2014 10:48

Kueka escreveu: A Kinesio tape ajuda ??
Demais, desde que você use ela pra se exercitar, de preferencia exercicios de fisio. Pra treinar nao adianta pq ela cai.

Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2285
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por magrinho » 24 Set 2014 11:25

Vitor Codeço escreveu: O que recomendo é procurar um médico e fazer os exames necessários.


Eu tenho o ombro ruim. Bursite e artrose acrômio-clavicular.
E a minha experiência foi fisioterapia, gelo, repouso, mas o que deu resultando mesmo foi infiltração com corticoide. Já estou sem dor há uns 3 meses.
No meu caso pegar um garrafa d´agua na mesa era uma atividade extremamente dolorosa. Várias coisas no dia a dia eram ruins de fazer. Segurar a barra do metrô incomodava, por exemplo.

Mas fui em 3 médicos antes de tentar isso. Então a ÚNICA recomendação que faço é: Vá ao médico.
Putz eu ferrei o ombro tb e tive rompimento parcial entre o acromio e o umero..
Fisio não resolvia.,..to usando kinesio e tomando injeção de lidocaina c tenoxican..
alivia mas ainda doi..já vou p quinta aplicação.

Minha preocupação é se vou poder voltar a treinar e fazer musculação..
pq se impedir o trabalho ai pedimos reforma... :ymdevil:
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Avatar do usuário
malaca
Mensagens: 1182
Registrado em: 14 Jun 2014 18:12
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por malaca » 24 Set 2014 12:46

Imagem

"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne

"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel

"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles

Avatar do usuário
Kueka
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1064
Registrado em: 15 Jun 2014 20:54
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Kueka » 24 Set 2014 17:35


:-B =)) =))
Valar Morghulis

Avatar do usuário
Dano Cardoso
Mensagens: 208
Registrado em: 14 Jun 2014 23:42

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Dano Cardoso » 25 Set 2014 17:09

kkkkkkkkkkkkk muito bom!!!
Imagem

Avatar do usuário
Meia Guarda
Mensagens: 655
Registrado em: 16 Jun 2014 00:16
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Meia Guarda » 25 Set 2014 19:14

O Panza foi pra Checkmat né? Pelo visto vai morar na gringa.
Imagem

Avatar do usuário
Meia Guarda
Mensagens: 655
Registrado em: 16 Jun 2014 00:16
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Meia Guarda » 25 Set 2014 19:16

Campeão do Pan da IBJJF em 2014, o faixa-preta de Jiu-Jitsu Luiz Panza vai treinar agora na escola Checkmat. O superpesado, aluno de Marcos Barbosinha, explicou suas razões, em declaração ao GRACIEMAG.com.

“Muitas vezes temos de encerrar um ciclo de nossas vidas para iniciar uma nova jornada, por mais difícil que seja, e irmos em busca da realização de nossos sonhos. Precisamos tomar atitudes com uma série de obstáculos que só nós mesmos enfrentamos, como por exemplo, ficar longe dos familiares e dos grandes amigos, que sempre me acompanharam e contribuíram para o meu progresso”.

“Desde o momento em que decidi viver do Jiu-Jitsu venho me dedicando 100% nos treinos, pois meus sonhos estão ligados a poder viver tranquilamente. Não me refiro a luxo, quero poder oferecer um futuro digno para a família que quero formar. No Brasil, por uma série de fatores, infelizmente os atletas não recebem o devido valor e respeito que merecem. Acompanhamos muitos talentos, em diversas modalidades, não apenas no Jiu-Jitsu, que são obrigados a desistir de seus sonhos por falta de incentivo e dificuldades financeiras”.

“Por esses motivos sempre tive conversas francas com o professor Barbosa, o qual sempre mostrou ser um profissional exemplar, me apoiando, e me orientando quando falava do meu desejo de morar fora do Brasil. Ele sempre buscou minha evolução e sempre que segui suas orientações, tudo deu certo para mim. Confesso que ficar longe do Barbosa é muito difícil, pois não somos só mestre e discípulo, somos amigos e por muitas vezes até pai e filho. É uma pessoa que admiro e respeito muito, e independente de onde eu estiver, ele sempre estará inspirando as minhas atitudes, como pessoa e profissional”.

“Agradeço muito a todos os meus amigos, os verdadeiros, que sempre me acolheram, que vão torcer pelo meu melhor, onde quer que eu esteja. Infelizmente tive de agir com muita frieza, deixar o lado afetivo, para ter forças para vir atrás dos meus objetivos. Justamente por eu sempre ter visado à minha evolução como atleta que resolvi mudar de país, onde fui extremamente bem recebido pelo Leozinho Vieira, Marcus Buchecha, Lucas Leite, João Assis e todos os outros companheiros dessa equipe. Vim mostrar meu comprometimento e dar o meu melhor, sempre”.

“Concluo que nunca deixei, nem deixarei ninguém de lado, e quem realmente conhece a minha verdade e o meu caráter, vai vibrar pelo meu sucesso. Todas as pessoas e amigos sinceros que me acompanharam e me conheceram como pessoa e como profissional, das quais conversei, me orientaram a fazer o que me propus, me sinalizaram as dificuldades que possam surgir. Meu desejo, um dia, é poder ter todos ao meu lado perto ou longe dos tatames, pois todos tiveram participação e importância na minha vida.

Luiz Panza”.

http://www.graciemag.com/pt/2014/09/cam ... -checkmat/
Imagem

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por BrunoJJ » 25 Set 2014 20:17

Checkmat voltou ao cenário depois da divisa.

Se tivesse uma Barbosa lá fora, quem sabe o Panza continuasse na equipe.
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 95 visitantes