Precisamos conversar sensatamente sobre a buceta rosa
Re: Precisamos conversar sensatamente sobre a buceta rosa
Eu não ligo muito pra cor da ppk, importante é estar cheirosa e bem cuidada, o que não curto muito é aquele clitóris avantajado, muito grande, as marombeiras são assim, mas tem umas minas que tbm tem isso de fábrica, ppk com muita pelanca tbm não é lá muito legal, mas ainda assim eu encaro amarradão, mas uma ppk com o clitóris embutido é a coisa mais linda que existe.
-
- Contato:
Isso é foda nas marombeiras. Tem mulher com clitoris de 5cm cara.Fpmg escreveu: ↑20 Jun 2018 19:31Eu não ligo muito pra cor da ppk, importante é estar cheirosa e bem cuidada, o que não curto muito é aquele clitóris avantajado, muito grande, as marombeiras são assim, mas tem umas minas que tbm tem isso de fábrica, ppk com muita pelanca tbm não é lá muito legal, mas ainda assim eu encaro amarradão, mas uma ppk com o clitóris embutido é a coisa mais linda que existe.
Eu não ligo muito pra cor da ppk, importante é estar cheirosa e bem cuidada, o que não curto muito é aquele clitóris avantajado, muito grande, as marombeiras são assim, mas tem umas minas que tbm tem isso de fábrica, ppk com muita pelanca tbm não é lá muito legal, mas ainda assim eu encaro amarradão, mas uma ppk com o clitóris embutido é a coisa mais linda que existe.
Dependendo do tamanho desse clitóris, você foi enganado...
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Usuário Fundador
Pra quem gosta de cu igual eu, não faz diferença nem uma a cor da buceta
-
- Usuário Fundador
-
- Usuário Fundador
No sul tabaco é pênis, sequer tinha ouvido alguém usar essa palavra em referência a buceta.
“Tabacos pretos”.
Também acho que o formato conta mais. Lábios e clítoris menores, geralmente esse é o padrão 10/10 para mim.
A cor influencia, mas é de uniformidade. Não é bonito uma mancha parecendo assado próximo a região
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Não seria "tabaqueira"?ZarakiAoshi escreveu: ↑20 Jun 2018 19:07tabaco no nordeste inteiro(acho que no norte tb) é buceta...
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
- Usuário Fundador
-
- Contato:
No nordeste, tabaco = buceta, pomba = pênis.
-
- Usuário Fundador