Topico Oficial - Copa do Mundo RUSSIA 2018
Re: Topico Oficial - Copa do Mundo RUSSIA 2018
Até agora a seleção que teve a melhor atuação foi a Bélgica. Menção honrosa pro segundo tempo da Espanha contra Portugal e os primeiros 15 minutos do jogo da Inglaterra. Por isso concordo com a analise que o Filho da D.Florinda fez
Fogo em naziliberal
Portugal x Espanha foi um jogo diferente dos outros por serem duas seleções de nome jogando, a maioria das seleções tradicionais vão se classificar e nos jogos entre elas tudo pode acontecer, teremos jogos melhores sem essa retranca bizarra da seleções de menor tradição.
Acho a Espanha e Bélgica muito fortes, Portugal depende do CR7 e pode surpreender, acho que França e Brasil podem devem melhorar.
A Alemanha pelo jeito vai fracassar.
Acho a Espanha e Bélgica muito fortes, Portugal depende do CR7 e pode surpreender, acho que França e Brasil podem devem melhorar.
A Alemanha pelo jeito vai fracassar.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
puta timaço que tem a croacia no papel
mas vi que os caras tem problemas internos e o tecnico é lama, uma pena
mas vi que os caras tem problemas internos e o tecnico é lama, uma pena
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Aprendam jovis, copa na primeira fase é uma e na segunda fase zera tudo e começa uma nova copa do mundo.
Mata mata tudo pode mudar completamente.
Brasil por exemplo smprr leão da primeira fase mas há 16 anos ganha nada.
Mata mata tudo pode mudar completamente.
Brasil por exemplo smprr leão da primeira fase mas há 16 anos ganha nada.
Tapirus terrestris
- ricardo SPFC
- Contato:
Chorão , de capitão pqp Tite , esse cara é a cara da derrota
Anceps fortuna belli- A sorte na guerra é incerta
Filho_da_D.Florinda escreveu: ↑21 Jun 2018 01:31Particularmente não vejo nenhuma seleção soberana e equilibrada como foram os caso da Alemanha e Espanha nas últimas copas. Em razão disso, acredito plenamente que seleções como Croácia, Bélgica, Inglaterra, portugal, Rússia, México podem sagrar-se campeä da copa. Se eu estivesse com umas cachaças na cabeça incluiria até Senegal.
As favoritas Alemanha, Espanha, Brasil, França demonstraram que estão com muitas dificuldades. Espanha e França nao possuem técnico. Brasil sofre da síndrome do pânico e Alemanha é uma seleção totalmente desequilibrada em péssima fase nesse ano de 2018.
Todos eles estão jogando mal e se ganharam, ganharam cagados (França com gol cagado do ponga, a Espanha ontem com gol cagado do Diego Costa). A copa será assim até o final.

êçe intemdi!!!
Te dou o exemplo de Portugal x Marrocos, França x Australia, Uruguai x Arabia. Todas seleções superiores a seus adversários mas que conseguiram ganhar com dificuldade, coisa que não aconteceu com a Belgica
Concordo sobre a Argentina, tem várias seleções à sua frente, entre elas a Belgica
Fogo em naziliberal
Agora sim o demente do Deschamps vai começar com Kanté e o Griezmann de ponta, tirou o Dembelé e o carniça do Tolisso.
Essa é a melhor escalação com os jogadores que foram chamados, já que os laterais dessa geração são bem marromeno.
Essa é a melhor escalação com os jogadores que foram chamados, já que os laterais dessa geração são bem marromeno.
Nem acredito que acertei um resultado no bolao esse 1x1 eu ja sabia
kkkkkkkkkkkk
agora dei uma forcada no proximo resultado 1x0 peru
kkkkkkkkkkkk
agora dei uma forcada no proximo resultado 1x0 peru
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Apesar da arregada na outra copa, aparentemente ele é uma das lideranças do gruporicardo SPFC escreveu: ↑21 Jun 2018 10:55Chorão , de capitão pqp Tite , esse cara é a cara da derrota
Se fosse pra dar a braçadeira em definitivo pra alguém minha primeira opção seria ele
meu amigo, esse advincula tem um gas fdp
o cara corre muito
o cara corre muito
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
- ricardo SPFC
- Contato:
Quase que o Guerrerao da massa fez...!!!
Anceps fortuna belli- A sorte na guerra é incerta
Putz.... Guerrero perdeu uma oportunidade de ouro!
Olha aí.... Mbappé abriu o placar!
Guerrero dormiu na saída de bola e o Pogba chegou babando. Giroud deu sorte no desvio do chute e o Mbappé ligadasso na jogada.
França muito melhor que na estreia. Apostei nela pra ser campeã dessa copa, hj tá justificando a aposta...rs
França muito melhor que na estreia. Apostei nela pra ser campeã dessa copa, hj tá justificando a aposta...rs